Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2013, 13:16
    reslima
    Hehehehe... to tumultuando o tópico do Baratti...
    drosssor51, o problema de tocar um diferencial dana na dianteira é casar ele com a relação usada no eixo traseiro... ou seja, preciso dos dois eixos do mesmo fabricante... a possibilidade de tocar dana no dianteiro e no traseiro tbem existe, mas a principio ainda to na esperança de conseguir um braseixos dianteiro baratinho... rs...
    Abraço...
  • 23/08/2013, 13:29
    drosssor51
    reslima.....acho que a combinação Braseixos + Dana...funciona desde que ache uma C&P com mesma redução.
    algumas F1000 são assim...dana 44 ISF na dianteira (3.07) e braseixos na traseira (3.07)...

    Mas se você quer casar os eixos..mesma marca e modelo...fica mais caprichado...

    Como é uma A10....eu pensaria sériamente em um KIT ENGESA.... a receita tá pronta....
    abç
  • 23/08/2013, 13:33
    drosssor51
    Citação:

    Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Olha Diego, não tenho nada a reclamar nunca deu problema, no inicio de 2012 resolvi colocar uma relação mais longa 15x39, e a coroa e o pinhão eram originais ainda, agora com a relação menor ficou muito bom.

    Casquinha.....gostou da relação 15x39???? pois a minha efe tem a mesma configuração da sua...mass com 3,07 (e a minha não é turbo)... vale apena alongar? qual era a relação anterior?

    descupe o monte de perguntas..

    Abç
  • 23/08/2013, 13:36
    reslima
    Kit engesa mais barato que achei foi R$ 6.000,00. É muita grana.
    Não sabia dessa possibilidade e nem que em algumas F1000 são assim, mas é bom saber que penso em mais essa possibilidade... a minha ta com relação 3,15 (13/41)
    Abraço...

    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    reslima.....acho que a combinação Braseixos + Dana...funciona desde que ache uma C&P com mesma redução.
    algumas F1000 são assim...dana 44 ISF na dianteira (3.07) e braseixos na traseira (3.07)...

    Mas se você quer casar os eixos..mesma marca e modelo...fica mais caprichado...

    Como é uma A10....eu pensaria sériamente em um KIT ENGESA.... a receita tá pronta....
    abç

  • 23/08/2013, 18:53
    casquinha
    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Casquinha.....gostou da relação 15x39???? pois a minha efe tem a mesma configuração da sua...mass com 3,07 (e a minha não é turbo)... vale apena alongar? qual era a relação anterior?

    descupe o monte de perguntas..

    Abç

    Ficou muito bom, lembrando que ando somente com uns 500 kgs de carga, fi moro em uma região plana quase não tem serras pra passar, anda muito bem na faixa de 110/120 km/h com o conta-giros na faixa de 2000 ate 2500 rpm, ficou um pouco mais econômica tbem antes a relação era 13/41, comprei a C&P por 900 conto e eu msm e um amigo colocamos, lembrando que meu cambio é o clark 240v onde a primeira era bem reduzida, só arrancava de segunda e agora ´só de primeira msm. Abç
  • 24/08/2013, 15:00
    Rodrigo Baratti
    4 Anexo(s)
    Fico uns dias fora e a coisa fica agitada por aqui!!!
    Vcs até passaram dos 1.000 mensagens! kkkk

    Qto ao eixos, vamos lá:

    A Efe do Waldir usa Dana 60 e concluo que é o mesmo eixo da Braseixos 406.

    Anexo 427835

    O Diego tem Dana 46, reparem que é parecido com o Dana 44 do meu jeep, porém ligeiramente mais aredondado.

    Anexo 427836

    O Dana 44 tem a tampa no mesmo formato que o Dana 60, porém é menor e o ressalto da coroa é redondo - eixo da minha Mula.

    Anexo 427843

    Na Branquinha tem Braseixos 405 e não tem nada haver com os anteriores.

    Anexo 427834

    []'s
  • 24/08/2013, 15:14
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Rodrigo vc usava motor 4.9 gasolina, ele foi vendido completo né, sabe de onde arranjo a bomba hidráulica da direção pra um amigo, ou indicar algo, peças, reparos. Tem algo que possa ajudar nesse assunto.

    Zeca,
    No motor 4.9 a bomba deve ter ido pro saco e os mecas da CEMIG enfiaram (adaptaram) uma bomba GM.
    Não sei qual o modelo, mas tem é muito parecido em forma e tamanho com a bomba da S10.

    []'s
  • 24/08/2013, 15:16
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por reslima Ver Post
    Hehehehe... to tumultuando o tópico do Baratti...
    drosssor51, o problema de tocar um diferencial dana na dianteira é casar ele com a relação usada no eixo traseiro... ou seja, preciso dos dois eixos do mesmo fabricante... a possibilidade de tocar dana no dianteiro e no traseiro tbem existe, mas a principio ainda to na esperança de conseguir um braseixos dianteiro baratinho... rs...
    Abraço...

    Não existe tumulto....apenas aumento de informação e amizade!!

    []'s e manda ver!
  • 24/08/2013, 18:41
    Waldir Carlos
    Bom, considerando que esse "manda ver" é uma "tôrização" do Rodrigo, vai uma fotinha "estrangeira". Rs.


    http://i282.photobucket.com/albums/k.../bronc0x0x.jpg




    []s
  • 24/08/2013, 18:46
    drosssor51
    Essa bronco é com eixo rígido na frente....esse modelo é meu preferido...
  • 24/08/2013, 18:49
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Essa bronco é com eixo rígido na frente....esse modelo é meu preferido...


    Êita, atiçou o povo. Hehehe. Diz aí, Rodrigo, a Branquinha tá running?




    []s
  • 24/08/2013, 20:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, atiçou o povo. Hehehe. Diz aí, Rodrigo, a Branquinha tá running?




    []s


    Opa Waldir,
    Tá rodando sim, mas tenho evitado em função da pendencia da documentação, se for parado será dificil ela escapar do patio.
    Na terça passada peguei a autorização para fazer o INMETRO, mas tive que viajar a serviço e não deu tempo de passar na credenciada.
    Essa semana não escapa eu resolver essa questão.

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy