Anexo 422759
ta louco ! eu andei com a minha na areia hoje mas não sabia que dava para fazer isto ! outro dia eu tento !hahaah!
não consegui te mandar foto pela mensage do protetor mas aqui ta ela
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Anexo 422759
ta louco ! eu andei com a minha na areia hoje mas não sabia que dava para fazer isto ! outro dia eu tento !hahaah!
não consegui te mandar foto pela mensage do protetor mas aqui ta ela
depois conta para nos as dificuldade que passou na parte de documentação ! se é muito chato ou foi facil !
Test drive, Branquinha. My four cents:
* Partida no padrão.
* O "som" desse motor é uma "música" agradável.
* Ajustar a rotação da marcha lenta [tá em 500 RPM; faixa de projeto 750-800 RPM].
* Acionamento da tração 4x4: legal. Gostei da risada. Rs.
[]s
Pessoal,
Depois de 400 km 1/2 cidade e 1/2 estrada tenho outras impressões.
Motor:
O motor em lenta vai bem, na faixa dos 1.500 a 2.000 rpm tudo bem, mas acima disso ele demora pra empurrar.
Com o carro parado a turbina enche aos 2.000 dando um salto no giro para as 2.500, mas rodando não se vê isso.
Outro ponto, desce a 100 km/h e sobe a apenas 70 km/h e não tem força.
Vou levar em um especialista em turba, bomba e bico pra um diagnóstico mais preciso.
Cambio:
Preciso nos engates e roda bem na cidade....já nas estrada falta a 6a marcha para chegar nos 120 km/h.
Esta raspando um pouco entre a 3a e 4a.
Suspensão:
Embora não tenha trocado nada está bem acertada com as molas da F1000 4x4.
Painel:
Terminei de prender o que estava solto e está muito bom, sem barulho nenhum.
Vamos ver qto tempo dura.
Instalei os reservatórios de água do radiador e do limpador (não funcionou).
De pendencia agora ficaram o manometro do turbo e o sistema de ventilação que está sem vacuo e sem ar quente
Duvida:
É normal a pressão do óleo oscilar no marcador de 1/4 na lenta para 3/4 em cruzeiro (1.800/2.000 rpm)
[]'s
Esqueci de comentar que a bateria de 65A não deu conta no frio....só pegou no tranco e a bruta é pesada para caracas pra empurrar!!!
Vou colocar uma de 90A!
[]'s
Rodrigo..Parabéns pela empreitada...a efe ta show de bola. :palmas:
A minha 229 quando peguei estava virando pesado e era simplesmente motor de arranque, gastei 18 reis em uma base e carvão do motor de arranque e troquei em casa mesmo..fiz em umas 6 horas o serviço...mas com muita cautela e lavando bem as peças......ficou 10.:concordo:
abç
Rodrigo, parece que a tomada de pressão que aciona a LDA está solta. Faz exatamente isso que estás comentando de falta de força. Uma vez, voltando de Santa Maria, escapou essa tomada de pressão da LDA, até um Ford Ka estava subindo mais que a F1000... Lamentável mas verdade. Quando notei o que tinha ocorrido, parei e prendi a mangueira de novo. Não demorou para eu pegar o Ka e deixar ele para trás, pois era um trecho de muitas subidas e descidas.
A variação da pressão é normal.