A minha ainda tem códigos, se tem estocado, em que km foi trocada, caprichei!!! Marca uiahihuai, tinha que manda pros amigos pra gente ver preço de peças, o bom disso é pra não ficar andando muito, liga, já compara o preço e pronto!!!
Versão Imprimível
Legal,
Todo mundo que se interessa em manter o carro em ordem investe bem nele....não tem outro jeito.
Fica um pouco mais em conta qdo conseguimos fazer nós mesmo o serviço.
[]'s
Ps-Amanhã ligo no eletricista ver qdo ta pronta!!
[Almost offtopic]:
Rodrigo, o pessuá tá te chamando; lá no tópico da EFE. Certo, Zeca? Certo, Bruno? Rs.
[]s
Opa certinho
Rodrigo, boa tarde.
Apos 4 dias, terminei de ler o topico todo, e parabens pela empreitada.
Espero seguir um caminho parecido com a minha, mais vou manter o 4.9
F1000 XLT 4.9i 1997 Vinho 4x2 por enquanto...
Rodrigo, segue as duvidas:
No caso do painel, vc considera um trabalho de quantos dias?
O torneiro Toninho que vc fala, fica perto da Av. Imirim? ZN?
Vc falou que a sua 4.9 fazia 6 por litro? isso na cidade ou na estrada?
Por enquanto é isso
Obrigado
F1000 XLT 4.9i 1997 Vinho 4x2...
Dificil afirmar com precisão, mas o trabalho que eu fiz se fosse em dias corridos levaria uns 4 dias, considerando montagem e desmontagem com todo o material já em mãos.
Positivo, fica na Rua Ana Ribeiro, bem na baixada, tem uma placa na porta.
Nunca me preocupei em marcar por periodos seguidos, mas ela fez isso na estrada (gasolina) andando na boa 110/120, se socar o pé e na cidade vai lá pra casa do chapéu o consumo.
A minha não estava bem regulada, acho que bem reguladinha dá para marcar uns 7 km/l na estrada.
Outro detalhe, o consumo não se alterou, caiu pra 5,5 km/l, fazendo o rabo de galo (50% etanol) e o desempenho tb não.
Somente nos dias muito frios ela dava umas falhadinhas nos primeiros 300 metros, mas depois nem sentia.
Qdo aumentei a proporção (70% etanol) ela falhou um pouco mais, mas dava pra andar sem grandes problemas.
Não considerei outros problemas que uso prolongado do etanol pode trazer, mas acho que vale a pena usar.
[]'s
Rodrigo, obrigado pela resposta, o Toninho eu conheço de longa data, muito bom o torneiro, vc trabalha na região zona norte? Eu moro por ai. O seu outro painel esta em qual estado? De repente eu poderia trocar com vc, assim arrumo um e apenas desmonto e monto.
F1000 XLT 4.9i 1997 Vinho 4x2...