seria bom colocar o x12 ! que é o mesmo x10 só eletronico !
Versão Imprimível
seria bom colocar o x12 ! que é o mesmo x10 só eletronico !
os motores do cargo e da f250 são diferentes, mesmo sendo ambos eletrônicos o maxx power da f250 tem 16 válvulas contra 8 no ISB do cargo, o regime de giros também é diferente, existem muitas outras diferenças, mas são coisas mínimas, talvez por isso ele dê mais problemas na f250.
Essa questão do MWM já tive essa informação também, mas considerando as diferenças de peso dos veículos (a f1000 com carga total dá aproximadamente 3.200 kg, o caminhão dá 8.000) então o motor trabalha com mais "folga" tanto é que em velocidade de cruzeiro (120/130) o motor trabalha por volta de 2500 rpm, que para esse tipo de motor é um regime bastante baixo, ou seja dificilmente eu vou ultrapassar a faixa de torque dele, mas tenho que reconhecer que estou servindo de cobaia.
Essa média de consumo é apenas uma estimativa, pois eu estou sem velocímetro, assim que ele estiver funcionando terei números mais concretos.
Eu cheguei a cotar o x12 porém o sistema dele é todo 24v (essa foi a informação que encontrei) além do peso que se eu não estiver enganado chega a 480 kg, achei muito peso para um motor de 180cv, a idéia é se esse motor começar a incomodar partirei para um sprint 6cc da f250
Faz tempo que não escrevo nada por aqui.
Hj falei com o meca, está faltando instalar o tanque, a linha de combustível e a reduzida no cambio.
Depois trocar todos os óleos, fazer uma gambi na elétrica e dar partida.
Vamos ver se na próxima semana ela anda!!!
Comprei algumas besteiras (lampadas led, acessorios,...) na DX para ver como funciona a coisa.
Hj chegaram no Brasil, vamos ver agora qto tempo vai levar pra chegar aqui.
Última(s) atualização(ões):
09/05/2013 19:22 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Conferido
09/05/2013 19:22 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil
18/04/2013 20:40 - CHINA - CHINA - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Informações anteriores do tracking deste pacote:
18/04/2013 20:40 - CHINA - CHINA - Encaminhado
18/04/2013 13:33 - CHINA - CHINA - Postado
[]'s
Rodrigo, parabéns pela atenção que tem com os tópicos. Sou de Santo André, a alguns anos compro veículos de leilão reformo e vendo, então possuo equipamentos de funilaria (MIG, SPOTER, CYBORG, etc) Pintura (pistolas hvlp, tintas, primers etc) e Mecânica (De chaves a metrologia, Scanner). Tenho algum conhecimento, mas aprendo cada vez mais todo os dias. Se precisar de algo, por favor é só "dar um GRITO" rsrsrrs
Hoje não, Rodrigo. Sua encomenda chegou no Brasil no dia 18 e só foi "vista" pelos federais no dia 9.
Agora ou vc ganha o transito pra algum centro de distribuição perto da tua casa ou ganha um aviso de que o pacote será taxado.
O pedido foi grande? tinham coisas grandes no pacote?
ja comprei muita coisa lá, inclusive hoje tenho um pacote parado em curitiba faz 3 dias...
unica coisa que me taxaram foi um GPS, comprei na DX por 80 dolares, os federais declararam ele como 90 dolares e cobraram 60% disso, deu 110 dilmas.
No envelope da DX veio escrito:"Gadget: $$9,84"
quer dizer, não foi culpa deles...
A "regra" de que pacote acima de 50 dolares é taxado e abaixo disso não é mentira, quer dizer, não existe. É questão de sorte mesmo. Esse GPS não foi meu primeiro pacote maior que 50 dolares, mas foi o mais pesado.
Eu recomendoq ue vc baixe e instale o Minha Encomenda. Aí é só colocar o codigo de rastreio no programa que ele atualiza no tempoq eu vc pedir, eu deixo pra atualizar de 1 em 1 hora. Vc vai ver como não vai mais parar de comprar bugigangas e sempre vai arranjar alguma necessidade que será suprida por um gadget chines. hehehehe
bom mas o que mais vai te encomodar nesses motores é o sistema de injeção , bomba , bico alguns engates de oleo diesel que é de plastico sensores e valvulas ... o resto do motor é muito bom ,pelo menos o max power é e tambem é muito forte ! bom tem diferença sim sobre o do cargo mas muitas peças são as mesmas o que facilita encontrar peças mais baratas porque as dos caminhões geralmente são mais baratas!
uma coisa boa é que todas vezes que o motor deu problema foi por não querer pegar , mas depois de funcionar não dava problema todas vezes que fui levar na oficina fui rodando !!
ja fui no Pará e la se pagava e conseguia tirar a carteira sem se quer saber dirigir ! ja aqui no Rio Grande do Sul tem que passar por 500 testes mas para tirar , para renovar é só fazer dois testes o pisicologico e o medico ! mas não se paga 1000 para renovar !
não me lembro quanto paga mas é bem pouco !
bota umas fotos da fff ai !!!que tal ja anda ??