É que o motor é um Power Stroke 3.0.
Versão Imprimível
É que o motor é um Power Stroke 3.0.
Num judia assim!! Kkkkkkk
Anexo 409056
ai olha um na posição correta ! não sei se é o angulo da sua foto mas ele aparenta estar para baixo e mais reto !
esta inclinação é original do motor da foto !
me da uma ajuda la no post do Edin
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...st1919055.html
to com problemas na minha !
Se a branquinha tiver BL é normal o motor estar "afundado".
Opa! Desculpa aí Rodrigo, achei que era da F1000 do Robson que ele estava falando... resrsrs
mas o meu é um sprint 3.0, e está bombando, só tenho que me acostumar com o tempo de resposta do sistema eletrônico, e no futuro remapear a central de 150cv para uns 200cv aproximadamente, já que 40% de ganho dizem que se consegue fácil com o remap
Inclinado ele esta, vou medir o angulo depois.
Agora o afundado realmente é em função do BL.
[]'s
ficou muito boa e econômica, eu peguei todo o conjunto de um caminhão vw 8-150 inclusive a eletronica (todos os sensores e atuadores) a única coisa que não me agradou muito foi o delay do acelerador, mas com esse já estou me acostumando, fiz uns videos com celular mas não dá para ver muita coisa
sim estes motores são um pouco chatos , o acelerador em alguns são muito lentos na resposta , e não se consegue manter uma aceleração motor em uma aceleração ele sempre ou passa ou volta na lenta , alguns não da para acelerar parado , porem são muito forte e econômico , só não da para deixar um motor desses ficar muito velho pois é muito cara a manutenção !
tem uns acelerador que são quase que nem aqueles dos primeiros gol com acelerador eletrônico , você podia acelerar até o fundo tirar o pé e colocar o pé no asoalho de volta que depois mas bem depois ele se acelerava .
meu pai tem uma f250 com o eletrônico , e as vezes estraga , já trocou 3 bicos injetor um sensor de turbina e bomba alimentadora uns 5 mil já foi ai ! eles demoram mais para pegar ,mas no frio pegam melhor do que quando ta quente !
claro tem diferença de um para outro este é um cummins ! o seu é mwm pode ser melhor ou pior o sistema eletronico , um técnico me disse que o acelerador os mais precisos são os do mercedes benz .
A minha ideia antes de comprar a f1000 4x4 era comprar uma 4x2 com hsd ou gasolina e colocar o motor cummins e caixa da f250 ou do cargo 816 . so que custa quase 20 mil a caixa e motor fora que se gasta um bom dinheiro de mecânico e outras peças para adaptar !
Parabéns pela adaptação! tem que colocar um video dela andando no youtube , mostra a força dela !
ainda tenho uns ajustes a fazer: o velocimetro que não está funcionando, e a lampada da injeção que está acendendo( essa é por causa do interruptor do freio que ainda não instalei) mas pelos meus cálculos ela está fazendo perto de 10km/l andando entre 120 e 130 mk/h (medidos pelo GPS). A minha ideia de inicio era o cummins (do cargo ou f250) mas depois de relatos sobre problemas optei pelo mwm devido o mesmo ter saído em veículos GM, Nissan, Agrale além da VW, isso não é regra mas torna-se mais fácil encontrar peças de reposição, outra possibilidade é mecanizar esse motor caso venha dar muitos problemas por causa da eletrônica.
pois é , mas pelo que sei o cummins da 250 é o mesmo do cargo 816 so que no caminhão ele encomoda menos . mas mesmo assim é um motor muito bom , é que todos eletronicos são mais complicados e quando estragam doem mais no bolso !
mas tu errou feio ! hoje levei a f250 no mecanico autrizado bosh ,ela não tava querendo pegar pela manhã ai tinha que bombar , mas era só uma valvula que segura o diesel no sistema não levou 30 minutos para arrumar , o cara ta oficina me falou que os cargos são muito poucos que da problema e na 250 encomoda um pouco mais por ter uma diferença na bomba injetora que tem uma engrenagem maior , ele me falou do mwm eletronico e disse que no volks tem encomodado muito ! mas para uma camioneta vai forçar menos e pode durar muito !
outra eu faço 10 na estrada com o cummins 3.9 que tem mais de 200cv sem baixar de 120 kmh , acho que tu ta fazendo muito mais que 10 ! faz um dia so a 100 para ver o resultado !