Arildo, esse rebite precisa dessse rebitador, aqui do link. é barato pelautilidade que tem, rosqueia M4 M5 M6 M8 M10
http://www.lojadomecanico.com.br/pro...onal-pzr-nw360
boa sorte
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Arildo, esse rebite precisa dessse rebitador, aqui do link. é barato pelautilidade que tem, rosqueia M4 M5 M6 M8 M10
http://www.lojadomecanico.com.br/pro...onal-pzr-nw360
boa sorte
[QUOTE=lucciano amaral;2336451]Arildo, esse rebite precisa dessse rebitador, aqui do link. é barato pelautilidade que tem, rosqueia M4 M5 M6 M8 M10
http://www.lojadomecanico.com.br/pro...onal-pzr-nw360
Obrigado, blz, pena que não tem isso por aqui em, comprar pra usar 2, 3x também não dá, esses M6, M8, M10 SERÁ QUE SÃO ROSCA PASSO 1,25 (popular rosca fiat) ? esse rebitador é especifico para isso né ? diferente daqueles semelhantes usados por serralheiro para rebite pop de repuxo ? se tivesse o rebitador semelhante que pudesse ''emprestar'' de alguém aqui na cidade ficaria fácil, morar em metropolis com 5.000 hab. tem essas coisas.
Rodrigo Boa Noite!! Queria umas informações sua pois tenho uma F1000 93 queria da uma levantada nela mas na região na qual eu moro ninguém sabe dizer nada sobre está parte de erguer ela como faço para encontra esses calço da gabina e carroceria?
Gabriel, bem vindo. Tem muitas receitas, fotos e opções espalhadas pelo fórum. Basta dar uma pesquisada que encontrarás muito material pronto.
Olha esse tópico que o Waldir subiu a F dele com calços.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...000-a-172.html
Obrigado. Já venho acompanhado o forun a alguns dias e vendo alguns materiais postado agora vo manda cheve para cima aqui em casa e ver no que consigo muda nela
Galera de prontidão pra tirar as duvidas! rssss :palmas::palmas:
Rodrigo, poderia passar o passo-a-passo, mas o pessoal novo tem que procurar um pouco para pegar o gostinho. Cansamos de ajudar gente que chega num dia, recebe ajuda no que precisa e some do fórum. Daí o cara pesquisando acaba se inteirando mais do fórum e aprendendo muitas outras coisas que apenas receber uma consulta gratuita de forma fácil, sem valorização do conhecimento, esforço e tempo de quem está no outro lado, no caso, nós que estamos há mais de 10 anos por aqui...
Forista que chega num dia perguntando algo que tem repetido pelo fórum todo, eu mando procurar, pois nada veio de graça para nós que estamos a mais tempo por essas páginas.
Ajudarei sem dúvidas, mas o cara tem que fazer por merecer, demonstrando um mínimo de esforço em querer participar.
Bom Dia Srs concordo com tudo que o sr falo sobre o tempo gasto para que possa chegar ao seu objetivo e de passar as coisas assim de mão beijada para que está chegando hj eu esto a um tempo pesquisando a melhor forma de modificar a minha caminhonete venho acompanha desde o mês 7 o forun pouco tempo mas como sou leigo ao assunto preciso tirar algumas dúvida mas desde já agradeço pela ajuda e pela dica na qual já foi me passada ontem pois da carroceria já consegui chegar uma conclusão de qual a medida que irei usar e continuarei pesquisando para que passa chegar na parte de cabina agora
Gabriel, para levantar a F tem dduas opções, ou lift na suspensão ou na carroceria sobre o chassis. A mais fácil e prática é a instalação de calços entre o chassis e a carroceria pois mantém toda a geometria da suspensão inalterada. A opção de erguer na suspensão é boa também, mas dá trabalho acertar a geometria toda justamente pelo tipo de suspensão dianteira que a Ford uso na séria F. Eu já subi a suspensão da minha F1000 3 vezes, e cada vez que mexi passei um bom tempo ajustando até chegar na geometria correta.
Manda por MP o teu nro do zapzap que te adiciono no nosso grupo de fordeiros. Lá a galera passa o dia conversando sobre efes!
Passando pra conferir o andamento da Branquinha ... 4x4 é outra história !!!!
Eu não consigo manda o número do meu cel kk só meio cavalo nessas coisa kk
Está aí a F1000 93