Eu bato com um martelo protegendo com um taco de trás para frente. Com jeitinho sai sem dificuldades.
Monta com graxa na volta dos prisioneiros e flange do semi-eixo para o tambor não prender mais. No futuro a retirada fica muito mais fácil.
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Eu bato com um martelo protegendo com um taco de trás para frente. Com jeitinho sai sem dificuldades.
Monta com graxa na volta dos prisioneiros e flange do semi-eixo para o tambor não prender mais. No futuro a retirada fica muito mais fácil.
Nao foi dessa vez que realizo meu sonho de ter uma F1000, o cara deu pra traz no negocio, e não sera dessa vez que terei a tao sonhada, mas obrigado pelas dicas pessoal, grande abraco!
boa noite tenho uma f1000 4.9 gostaria de saber aonde ficar o aterramento dela
Rodrigo,
A minha 250 tava mt ruim de freio quando peguei, pensei que ia ter que trocar tudo.... Mas foi desmontado e trocado só as lonas mesmo... o que prejudica, e pode ser o que causou o problema na branquinha é que devido ao uso aquela poeira da lona fica impregnada por tudo e acaba emperrando o sistema...
[]´s
voltando a ativa pessoal...
a branquinha ta show rodrigo
rodrigo,vc vai utilizar o odometro da sucata ?o meu ta travando mt e nao zera mais
Quando for fazer é bom ter um compressor de ar, limpa bem! A única coisa que não consegui da minha foi trocar as panelas..... mesmo gastas preferi deixar as originais do que colocar uma "marca barbante" como diz meu pai... Ficou boa, só achei o freio de mão fraco pra trás.....
Absss