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F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

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  • 20/03/2014, 22:53
    Edintruder
    Eu bato com um martelo protegendo com um taco de trás para frente. Com jeitinho sai sem dificuldades.

    Monta com graxa na volta dos prisioneiros e flange do semi-eixo para o tambor não prender mais. No futuro a retirada fica muito mais fácil.
  • 21/03/2014, 10:42
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu bato com um martelo protegendo com um taco de trás para frente. Com jeitinho sai sem dificuldades.

    Monta com graxa na volta dos prisioneiros e flange do semi-eixo para o tambor não prender mais. No futuro a retirada fica muito mais fácil.

    Valeu Edin,
    Vou isolar para poder rodar com ela e faço o serviço na oficina.
  • 21/03/2014, 11:20
    Sasquatch
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Todo mundo já deu a solução.
    Eu levei o acabamento da coluna na casa de tintas e escolhi a tinta mais próxima.
    Não esquece de passar o selador no plástico.

    []'s

    Obrigado pelas respostas
  • 22/03/2014, 21:38
    José Carlos Holub Junior
    Nao foi dessa vez que realizo meu sonho de ter uma F1000, o cara deu pra traz no negocio, e não sera dessa vez que terei a tao sonhada, mas obrigado pelas dicas pessoal, grande abraco!
  • 23/03/2014, 23:56
    pollyanno
    boa noite tenho uma f1000 4.9 gostaria de saber aonde ficar o aterramento dela
  • 24/03/2014, 09:00
    Newton Neto
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Valeu Edin,
    Vou isolar para poder rodar com ela e faço o serviço na oficina.

    Rodrigo,

    A minha 250 tava mt ruim de freio quando peguei, pensei que ia ter que trocar tudo.... Mas foi desmontado e trocado só as lonas mesmo... o que prejudica, e pode ser o que causou o problema na branquinha é que devido ao uso aquela poeira da lona fica impregnada por tudo e acaba emperrando o sistema...

    []´s
  • 24/03/2014, 12:50
    rfdex
    Citação:

    Postado originalmente por pollyanno Ver Post
    boa noite tenho uma f1000 4.9 gostaria de saber aonde ficar o aterramento dela

    Amigo, se não engano fica no cofre do motor, longarina ao lado direito. É uma malha metálica que liga a cabine ao chassis. Abraço
  • 24/03/2014, 17:35
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, se não engano fica no cofre do motor, longarina ao lado direito. É uma malha metálica que liga a cabine ao chassis. Abraço

    É nesse lugar mesmo e do lado de dentro do chassi tem outra malha ligando motor e chassi.

    []'s
  • 24/03/2014, 17:36
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Rodrigo,

    A minha 250 tava mt ruim de freio quando peguei, pensei que ia ter que trocar tudo.... Mas foi desmontado e trocado só as lonas mesmo... o que prejudica, e pode ser o que causou o problema na branquinha é que devido ao uso aquela poeira da lona fica impregnada por tudo e acaba emperrando o sistema...

    []´s

    Não deve ser nada complicado, é desmontar, limpar tudo e ver o estado do burrinho.....se tiver que trocar é peça barata.

    []'s
  • 25/03/2014, 15:00
    Sasquatch
    Citação:

    Postado originalmente por pollyanno Ver Post
    boa noite tenho uma f1000 4.9 gostaria de saber aonde ficar o aterramento dela

    Boa tarde, vc esta perguntando do aterramento na parte do cofre do motor ou na parte do painel?
  • 26/03/2014, 16:33
    bruntins
    voltando a ativa pessoal...
    a branquinha ta show rodrigo
    rodrigo,vc vai utilizar o odometro da sucata ?o meu ta travando mt e nao zera mais
  • 27/03/2014, 11:10
    Newton Neto
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não deve ser nada complicado, é desmontar, limpar tudo e ver o estado do burrinho.....se tiver que trocar é peça barata.

    []'s


    Quando for fazer é bom ter um compressor de ar, limpa bem! A única coisa que não consegui da minha foi trocar as panelas..... mesmo gastas preferi deixar as originais do que colocar uma "marca barbante" como diz meu pai... Ficou boa, só achei o freio de mão fraco pra trás.....

    Absss
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