Esse tom de azul é o mais legal!! :palmas:
[]'s
Versão Imprimível
Esse tom de azul é o mais legal!! :palmas:
[]'s
Então no documento fala que é cinza mas para mim é azul tbm.será que consigo acha para compra o diferencial dianteiro dela para deixa 4x4? Tem muita coisa para muda nela a começa na altura que já andei vendo umas medidas para colocar nela
Não sei se essa foi pra mim, mas concordo em parte, apesar da busca do fórum ser quase um zero a esquerda, sempre procuro pelo oraculo da net, e sempre encontro excelentes informações por aqui, muitas postadas pelo Edintruder, acompanho 90% dos posts dos mais diversos tópicos (é isso vicia), sobre o que perguntei já tinha esbarado no assunto e pesquisado, mas nada como verificar em uma fonte recente, esses dias o Edintruder postou que um cara o ''encheu'' no tópico do ecosport, falando sobre as diferenças e similaridades sobre monoblocos, chassis, duster, tracker, etc., epero que não tenha sido eu ''novamente'', rsrsrsrs, se foi, peço desculpas, nunca é minha intensão, valeu, turma.
Vo procura para ver os preço o maior problema nosso aqui e mecânico os que a gente pergunta não querem pega para meche e está vindo uma geração de troca peça apenas
Caríssimo Arildo! De forma alguma foi para ti. Basta ver que passasses da marca de 3 posts! Isso mesmo! 3! Tem uma turma muito numerosa que chega pedindo ajuda e nunca mais volta pro fórum, como se isso fosse algum serviço público ou algum tipo de SAC que tem obrigação de responder as dúvidas. Então procuro apontar os tópicos e tento fazer as pessoas a lerem mais do que perguntam, pois por mais que se ache que saiba de algo, sempre aprendemos muito mais coisas que nem sabíamos que desconhecíamos... rsrsrs
Acho que já passasses por isso também, e se ainda não, irás passar por isso até te dar vontade de sair chutando os novatos que não querem pesquisar. Os perguntam e somem são uma espécie de parasitas dos fóruns. Eu defendo que o cara deveria ter um número mínimo de postagens para abrir tópico novo por aqui.
Gabriel, junta $ pois espero vender o meu eixo dianteiro original. Vou vender sem a bola do diferencial. A bola do meu eixo vou usar no projeto que estou montando, mas o resto das peças vai tudo completo.
Essa bola é fácil de achar para vender pois muita gente tinha estoque em lojas para reposição e simplesmente é uma peça que não quebra. Sendo assim esses estoques estão sendo vendidos e são fáceis de encontrar. Já os eixos são mais difíceis de encontrar pois só troca em caso de colisão forte, e nesses casos vendem rápido.
Edintruder já esto ajuntando assim que for vender estarei esperando seu contato me enteresso eu pesquisando esses dias realmente achei algumas bola mesmo. Mas da certo coloca a 4x4 em uma 4x2? Pq essa caminhonete peguei do meu sogro e tava meia judiada agora que esto começando a dar uma geral nela muita cozinha para fazer ex embreagem que ainda é original dela retentor eixo piloto e assim vai cada vez que olho aparece alguma coisa mas vamos firme deixa redonda
Pessoal caso alguem ai precise tenho aqui na minha estante de bugigangas, um par de cubo de rodas mais a roda Livre mas manga de eixo e tambem os semi eixo curto da F1000 4x4 Obs, Roda Livre Original
interessados favor entrar em Contato
chmacedo70@gmail.com
Dois dias lendo esse tópico kkk. Parabéns pela dedicação Rodrigo.
Em breve abrirei o tópico da minha Supercab 4.9, recém-adquirida. A intenção é transformá-la em 4x4, mantendo a motorização original.
Rodrigo boa noite, da sucatona que você comprou, sobrou alguma peça ? tenho uma f.1000 95 extendida motor mwm 229 estou a procura de radiador intercooler e marcador de pressão da turbina.
Luiz