Desculpa a demora, não vi a atualização do tópico.
Acho sua a ideia a melhor, se não for pra uso em trabalho o 4.9 vai muito bem, com a grana do motor diesel vc compra dois eixos de F250 e um cambio C6.
Fica o bicho!!!
[]'s
Versão Imprimível
Novidades aqui Baratti?
Rodrigo, olha de baixo dos nossos nicks!!! Sente a pressão! kkkk
Fala turma!!!
Parabéns pela promoção Edin!!!
Sem grandes novidade, to numa correria e a Branca tá parada, só voltinhas a cada 15 dias.
Mas.....to arquitetando para dar uma geral no motor, câmbio e diferencial e deixar em ordem para ser o carro do dia a dia.
Fala turma,
Essa semana tive problemas com a Branca.
Um dos pneus deformou na estrada, aliás isso virou rotina na minha vida, até no carro de passeio deformou pneu.
Tenho que achar um Kumho para trocar.
Ela deve entrar no estaleiro para uma geral no motor, tirar os vazamentos, trocar embreagem, revisar/trocar bicos e finalmente a relação traseira.....
[]'s
Baratti, é bom saber que a F-1000 está prestes a ser revisada. Bom trabalho. Com relação à pneus, aproveito para reforçar: itens de segurança!
[]s
E o 4x4? Está funcionando já?
Não deixa a peteca cair Rodrigo!
Li todo o tópico, que saga em Baratti, doc então parece que tinha alguma coisa pra deixar trocar o motor! hahaha
Manda mais fotos da F, e depois da revisão da pra programar de ir na entrega do porco em Paranavaí né?!
Abraço!
Baratti, rapaz agora que vi, tu mora em Itupeva/Jundiaí! Cara, eu estou morando em Indaiatuba, do lado! Qquer hora vamos reunir as milosas!!!
Abração
Bruno.