Não tentei não, será que resolve? Não custa nada tentar.
[]’s
Versão Imprimível
Não tentei não, será que resolve? Não custa nada tentar.
[]’s
Boa dica Dudu, vou sacar o motor de partida, mandar revisar e trocar os cabos.
Vamos ver se resolve!
[]’s
Rodigão, quanto tempo !
Rapaz, apenas um palpite :
Meu pai teve um caminhão com MWM X10, e sim, abaixo de 15ºC era todo dia indo com o Jeep ajudar a dar partida no caminhão, era plugar os cabos de chupeta que ele já pegava.
Como diz um amigo meu : " Mas é sacana o abençoado, faz que vai pegar, mas não pega" Fica só aquele arranque lento, fumacinha branca saindo pelo escape e não sai disso.
No caminhão só resolveu quando instalamos uma bateria de 150A, talvez pelo CCA maior. Vale a pena verificar o CCA da sua bateria para ver se não está aí a causa do problema.
Se não me engano os X12 são 24V por serem eletrônicos, então adaptar outro arranque no lugar já fica fora de cogitação.
Acho que não tem nem como opcional algum sistema de vela aquecedora para o X10, talvez ajudasse.
()´s
Valeu Denis, faz tempo mesmo! Mas estamos aí!
É exatamente isso que acontece, da umas viradas e não pega. Como o motor é pesado a bateria morre logo.
Estou com uma de 100A, voltei hj de viagem e amanhã vou sacar o bicho, nunca revisei o danado, vamos ver se resolve.
Como medida extrema penso em instalar 2 baterias com os 229.
[]’s
Boa tarde Rodrigo,
Você já vendeu o cambio da F1000 que estava anunciado?
Bom dia Rodrigo!
Muito bacana esta F1000!
Nas caminhonetes a diesel que tivemos na década de 80, D10 e Veraneio, sempre foram com 2 baterias! Uma de cada lado! Mesmo assim haviam aquelas que eram ruins de pegar no frio! Me lembro que quando era adaptadas montávamos com o suporte original o mesmo servia dos dois lados. Acho que distribui melhor o peso.
Pessoal, o que vcs acham de uma adaptação de um motor mwm 6cc sprinter na f1000 4x4?? Pretendo começar essa empreitada, finalizando colocando a carroceria da veraneio em cima, quanto a carroceria td bem, agora minha dúvida é sobre o motor, quero saber se o conjunto da f1000 4x4 aguenta o sprintão 6 canecos???