Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2013, 13:09
    Rodrigo Baratti
    Seja bem vindo Bruno!
    Se vc ler o tópico vera que de 2 eu fiz uma a diesel, quer dizer, ela esta quase andando, porque pronta nunca fica rsss...

[]'s
  • 22/04/2013, 13:18
    BrunoDallanora2013
    coloca foto ai se der !! ! a não sobrou 2 direcionadores do ar condicionado ? preciso de dois aqueles que vai dos lados do painel do velocimetro e tambem aqueles quadradinhos do carona ! se tiver e quizer vender ! se precisar de alguma ideia pode falar tenho uma f1000 97 toda original se por acaso não souber onde vai alguma peça me fala ! quanto tu pagou pela sucata ! era da Petrobras ?
  • 22/04/2013, 14:09
    tuna
    "Selvisse" de primeira!!! parabéns Rodrigão a Suquinha ou Brancatona (afinal qual vei ser o nome do Frank?) vai ficar Duca, sou fã dos seus trabalhos keep the good job!!!

[]´s
  • 22/04/2013, 15:02
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    coloca foto ai se der !! ! a não sobrou 2 direcionadores do ar condicionado ? preciso de dois aqueles que vai dos lados do painel do velocimetro e tambem aqueles quadradinhos do carona ! se tiver e quizer vender ! se precisar de alguma ideia pode falar tenho uma f1000 97 toda original se por acaso não souber onde vai alguma peça me fala ! quanto tu pagou pela sucata ! era da Petrobras ?

Os direcionadores ao lado do painel estão quebrados, mas vai sobrar um painel completo, mas com alguns rachados que agora que tô craque posso reformar e colocar a venda!!! kkkk
    Qdo terminar a troca coloco a venda.

A Sucatona era da Petobras, mas comprei já no desmanche do cara que arrematou no leilão e já estava baixada pela própria Petrobras.
    Logo mais vou colocar uma planilha com todos os custos!!!

Será que compensa comprar 2 pra fazer uma?!?!?!? Fica o suspense pra turma!!

[]'s e obrigado por se dispor a ajudar, se precisar eu grito!
  • 22/04/2013, 15:04
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    "Selvisse" de primeira!!! parabéns Rodrigão a Suquinha ou Brancatona (afinal qual vei ser o nome do Frank?) vai ficar Duca, sou fã dos seus trabalhos keep the good job!!!

[]´s

Fala Tuna,
    Obrigado pela força e gostei da mistura de nomes, tá chegando a hora de rebatizar a Branca!! kkkk.....

[]'s
  • 22/04/2013, 16:35
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Os direcionadores ao lado do painel estão quebrados, mas vai sobrar um painel completo, mas com alguns rachados que agora que tô craque posso reformar e colocar a venda!!! kkkk
    Qdo terminar a troca coloco a venda.

A Sucatona era da Petobras, mas comprei já no desmanche do cara que arrematou no leilão e já estava baixada pela própria Petrobras.
    Logo mais vou colocar uma planilha com todos os custos!!!

Será que compensa comprar 2 pra fazer uma?!?!?!? Fica o suspense pra turma!!

[]'s e obrigado por se dispor a ajudar, se precisar eu grito!

depende muito ! se tu tem uma mais ou menos boa de lataria e ruim de mecanica e outra boa de mecanica e ruim de lataria compensa !

agora tem umas que juntando 4 não se consegue fazer 1 !

agora nada comparado como pegar uma bem conservada bem original onde ta tudo no devido lugar !
  • 22/04/2013, 21:02
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esse foi meu primeiro trabalho desse tipo e gostei muito do resultado.
    Não foi tão difícil, mas exigiu muita paciência.

[]'s

Serviço de "profissa", Rodrigo. Parabéns.

[]s
  • 25/04/2013, 21:54
    BrunoDallanora2013
    1 Anexo(s)
    Anexo 407808

Ai Rodrigo uma ideia para de como pode deixar sua Branquinha !!
  • 26/04/2013, 10:46
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    depende muito ! se tu tem uma mais ou menos boa de lataria e ruim de mecanica e outra boa de mecanica e ruim de lataria compensa !

agora tem umas que juntando 4 não se consegue fazer 1 !

agora nada comparado como pegar uma bem conservada bem original onde ta tudo no devido lugar !

Será que uma dessa serve?

Reginaldo de Campinas | As Melhores Raridades em um Só Lugar! - Home
  • 26/04/2013, 12:15
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Será que uma dessa serve?

Reginaldo de Campinas | As Melhores Raridades em um Só Lugar! - Home

Essa todos Fmilzeiros já conhecem, mais não é 4x4, queria ver achar uma 4x4 assim, ja tava na garagem de alguém!
  • 26/04/2013, 12:21
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Essa todos Fmilzeiros já conhecem, mais não é 4x4, queria ver achar uma 4x4 assim, ja tava na garagem de alguém!

Se fosse 4x4 e dependendo do R$ eu seria um canditado!!! Quero ter uma F1000 ainda...
  • 26/04/2013, 13:29
    Waldir Carlos
    Em 2011, quando eu estive à procura da EFE, cheguei a "trocar umas idéias" com o Reginaldo, acerca dessa raridade. Uma fortuna! [Se não me falha a memória, o dono pedia R$ 80 mil!].

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.