Seja bem vindo Bruno!
Se vc ler o tópico vera que de 2 eu fiz uma a diesel, quer dizer, ela esta quase andando, porque pronta nunca fica rsss...
[]'s
Versão Imprimível
Seja bem vindo Bruno!
Se vc ler o tópico vera que de 2 eu fiz uma a diesel, quer dizer, ela esta quase andando, porque pronta nunca fica rsss...
[]'s
coloca foto ai se der !! ! a não sobrou 2 direcionadores do ar condicionado ? preciso de dois aqueles que vai dos lados do painel do velocimetro e tambem aqueles quadradinhos do carona ! se tiver e quizer vender ! se precisar de alguma ideia pode falar tenho uma f1000 97 toda original se por acaso não souber onde vai alguma peça me fala ! quanto tu pagou pela sucata ! era da Petrobras ?
"Selvisse" de primeira!!! parabéns Rodrigão a Suquinha ou Brancatona (afinal qual vei ser o nome do Frank?) vai ficar Duca, sou fã dos seus trabalhos keep the good job!!!
[]´s
Os direcionadores ao lado do painel estão quebrados, mas vai sobrar um painel completo, mas com alguns rachados que agora que tô craque posso reformar e colocar a venda!!! kkkk
Qdo terminar a troca coloco a venda.
A Sucatona era da Petobras, mas comprei já no desmanche do cara que arrematou no leilão e já estava baixada pela própria Petrobras.
Logo mais vou colocar uma planilha com todos os custos!!!
Será que compensa comprar 2 pra fazer uma?!?!?!? Fica o suspense pra turma!!
[]'s e obrigado por se dispor a ajudar, se precisar eu grito!
depende muito ! se tu tem uma mais ou menos boa de lataria e ruim de mecanica e outra boa de mecanica e ruim de lataria compensa !
agora tem umas que juntando 4 não se consegue fazer 1 !
agora nada comparado como pegar uma bem conservada bem original onde ta tudo no devido lugar !
Anexo 407808
Ai Rodrigo uma ideia para de como pode deixar sua Branquinha !!
Será que uma dessa serve?
Reginaldo de Campinas | As Melhores Raridades em um Só Lugar! - Home
Em 2011, quando eu estive à procura da EFE, cheguei a "trocar umas idéias" com o Reginaldo, acerca dessa raridade. Uma fortuna! [Se não me falha a memória, o dono pedia R$ 80 mil!].
[]s