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F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

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  • 09/03/2013, 20:09
    Waldir Carlos
    Acompanhando os avanços.

    [Rodrigo, considerando que são peças originais, esses preços da RP estão "intere$$ante$". Mais uma opção [sempre compro na DragãoAuto] Poderia informar o canal de comunicação com eles]?




    []s
  • 09/03/2013, 21:19
    Kim
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Positivo Edinho,
    Por lei uma S10 ou Ranger a gasolina podem passar para diesel desde que seja 4x4.
    Mas essa acho que não cola de maneira nenhuma.

    []'s e obrigado pela dica de pintura

    Cola sim!

    Aqui tem algumas assim!
  • 10/03/2013, 12:31
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Acompanhando os avanços.

    [Rodrigo, considerando que são peças originais, esses preços da RP estão "intere$$ante$". Mais uma opção [sempre compro na DragãoAuto] Poderia informar o canal de comunicação com eles]?




    []s

    Andava sumido hein!!

    Sempre procuro primeiro na Rio Pardo pois fica a 300 m da minha oficina.

    O contato lá é o Carlos (carlos@riopardopecas.com.br), tem tb o site onde tem os telefones: Rio Pardo Comercial e Distribuidora

    Qdo consultar pergunta se é original ou paralela, no segundo casos sera sempre "primeira linha".
    O legal é que qdo vc consulta por email se ele tiver duvida qual é peça ele manda a ilustração do catalogo eletronico, aí vc vai colecionando. Rssss...

    []'s
  • 11/03/2013, 08:02
    Waldir Carlos
    Valeu, Rodrigo. [Estou querendo o puxador da porta LE. O original. Comprei um no ML, achando que era bom, mas foi fabricado com um material muito frágil. Rachou em menos de três meses]!


    []s
  • 16/03/2013, 19:20
    robson010203
    Rodrigo como andam as coisas com a troca do motor? por aqui consegui funcionar o motor hoje, funcionou redondinho mas depois de uns minutos ouvi um barulho estranho vindo da turbina, então eu dei um acelerada e o barulho parou, logo o meu tio que estava do lado disse que estava vazando um óleo, desliguei o motor e fui ver, turbina estourada, por sorte eu não tinha conectado os tubos do intercooler, caso contrario não quero nem pensar no tamanho da "caca", pela quantidade de óleo que passou ( acho que quase 1 litro) o motor teria ido pro vinagre. Resumo da ópera: vou ter que "morrer" em uma turbina nova.
  • 16/03/2013, 21:01
    Rodrigo Baratti
    Fala Robson,

    Pena essa coisa da turbina, mas melhor assim que andando, poderia ser pior mesmo!

    Já o meu os Correios parou minha reforma!
    Semana passada precisei comprar aqui em SP o coxim do cambio, pois a partir dele será alinhado o coxim da frente.
    Despachei na sexta de manhã e chegou só ontem em Limeira, sem ele não tinha como o meca continuar.
    Acho que na próxima semana ele termina essa parte do alinhamento e montagem, vamos ver.

    Enquanto isso estou reformando o painel, amanhã coloco algumas fotos do serviço.

    []'s
  • 16/03/2013, 21:16
    robson010203
    os nossos correios são mesmo um lástima, comprei a uns dias uma alavanca de câmbio de um rapaz em campinas e ela demorou 6 dias para chegar aqui, mas monopólio é assim mesmo.
    Foi o que pensei quando vi tanto óleo no chão, melhor agora na fase de testes que na estrada.
  • 16/03/2013, 22:43
    Edintruder
    Fico feliz que o MWM 3.0 já está quase pronto para andar! Veja se tem como recondicionar, pode ser uma boa solução no momento.
  • 16/03/2013, 23:04
    robson010203
    foi o que pensei até desmontei ela mas o estrago foi grande, acho que vou procurar um conjunto rotativo novo. Não consegui identificar o modelo específico mas acho que é uma garrett t20, de qualquer forma somente na 2ª feira tenho uma idéia do tamanho do prejuizo
  • 17/03/2013, 14:42
    DieselPower
    Acho que o 3.0 utiliza uma GT22. Mas vale a pena dar uma conferida...
    A MAster Power está com preços muito bons nas "genérias"...
  • 17/03/2013, 14:50
    robson010203
    realmente não sei nada sobre essa turbina, mas vou tentar identificar o modelo específico. Hoje fiz uma comparação com uma K16 que tenho aqui mas são totalmente diferentes, ( de volta a mesa de planejamento)
  • 17/03/2013, 15:01
    Waldir Carlos
    DP, aproveitando a tua experiência com turbinas, qual recomendaria [preço?] para "substituir" uma Garret TA31 Waste Gate? [Detalhe: a da EFE tá inriba, mas depois da instalação do IC, a gente fica "delirando"]. Rs.



    []s
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