Acompanhando os avanços.
[Rodrigo, considerando que são peças originais, esses preços da RP estão "intere$$ante$". Mais uma opção [sempre compro na DragãoAuto] Poderia informar o canal de comunicação com eles]?
[]s
Versão Imprimível
Acompanhando os avanços.
[Rodrigo, considerando que são peças originais, esses preços da RP estão "intere$$ante$". Mais uma opção [sempre compro na DragãoAuto] Poderia informar o canal de comunicação com eles]?
[]s
Andava sumido hein!!
Sempre procuro primeiro na Rio Pardo pois fica a 300 m da minha oficina.
O contato lá é o Carlos (carlos@riopardopecas.com.br), tem tb o site onde tem os telefones: Rio Pardo Comercial e Distribuidora
Qdo consultar pergunta se é original ou paralela, no segundo casos sera sempre "primeira linha".
O legal é que qdo vc consulta por email se ele tiver duvida qual é peça ele manda a ilustração do catalogo eletronico, aí vc vai colecionando. Rssss...
[]'s
Valeu, Rodrigo. [Estou querendo o puxador da porta LE. O original. Comprei um no ML, achando que era bom, mas foi fabricado com um material muito frágil. Rachou em menos de três meses]!
[]s
Rodrigo como andam as coisas com a troca do motor? por aqui consegui funcionar o motor hoje, funcionou redondinho mas depois de uns minutos ouvi um barulho estranho vindo da turbina, então eu dei um acelerada e o barulho parou, logo o meu tio que estava do lado disse que estava vazando um óleo, desliguei o motor e fui ver, turbina estourada, por sorte eu não tinha conectado os tubos do intercooler, caso contrario não quero nem pensar no tamanho da "caca", pela quantidade de óleo que passou ( acho que quase 1 litro) o motor teria ido pro vinagre. Resumo da ópera: vou ter que "morrer" em uma turbina nova.
Fala Robson,
Pena essa coisa da turbina, mas melhor assim que andando, poderia ser pior mesmo!
Já o meu os Correios parou minha reforma!
Semana passada precisei comprar aqui em SP o coxim do cambio, pois a partir dele será alinhado o coxim da frente.
Despachei na sexta de manhã e chegou só ontem em Limeira, sem ele não tinha como o meca continuar.
Acho que na próxima semana ele termina essa parte do alinhamento e montagem, vamos ver.
Enquanto isso estou reformando o painel, amanhã coloco algumas fotos do serviço.
[]'s
os nossos correios são mesmo um lástima, comprei a uns dias uma alavanca de câmbio de um rapaz em campinas e ela demorou 6 dias para chegar aqui, mas monopólio é assim mesmo.
Foi o que pensei quando vi tanto óleo no chão, melhor agora na fase de testes que na estrada.
Fico feliz que o MWM 3.0 já está quase pronto para andar! Veja se tem como recondicionar, pode ser uma boa solução no momento.
foi o que pensei até desmontei ela mas o estrago foi grande, acho que vou procurar um conjunto rotativo novo. Não consegui identificar o modelo específico mas acho que é uma garrett t20, de qualquer forma somente na 2ª feira tenho uma idéia do tamanho do prejuizo
Acho que o 3.0 utiliza uma GT22. Mas vale a pena dar uma conferida...
A MAster Power está com preços muito bons nas "genérias"...
realmente não sei nada sobre essa turbina, mas vou tentar identificar o modelo específico. Hoje fiz uma comparação com uma K16 que tenho aqui mas são totalmente diferentes, ( de volta a mesa de planejamento)
DP, aproveitando a tua experiência com turbinas, qual recomendaria [preço?] para "substituir" uma Garret TA31 Waste Gate? [Detalhe: a da EFE tá inriba, mas depois da instalação do IC, a gente fica "delirando"]. Rs.
[]s