Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2013, 13:01
    Rodrigo Baratti
    15 Anexo(s)
    Dexavando a Sucatona - Ultima Parte
    Agora foi o fim.....está sepultada a Sucatona, além do grande coração outras peças permanecerão por ai, mas a pick-up jaz sob as mangueiras em meio as galinhas!! :cry: rsssss....

    Primeiro montei as traves para instalação da talha....eita motor pesado!!

    Anexo 390899 Anexo 390900 Anexo 390901

    Como não deu a altura, pois enterrei os pés, precisei cavar um "fosso" pros pneus.

    Anexo 390903 Anexo 390904 Anexo 390902 Anexo 390905

    Depois disso a Branquinha levou seu novo coração para o cirurgião dar uma geral e deixar funcionando, conforme for ($$$$) ele mesmo deverá fazer o transplante, senão será outra "interminável" aventura mecânica "homemade"

    Anexo 390907 Anexo 390906

    Na volta terminei a "dissecação" da Sucatona retirando os berços, suportes dos coxins, amortecedores, lataria e por fim os suportes dos feixes traseiros.

    Anexo 390908 Anexo 390909 Anexo 390913

    Como vcs podem ver tem algumas suturas para serem feitas antes do transplante.

    Anexo 390910 Anexo 390911 Anexo 390912

    Essa semana o caminhão da sucata deve levar tudo que sobrou.

    []'s
  • 21/01/2013, 13:05
    Edintruder
    Rodrigo, tens a antena da sucatona?
  • 21/01/2013, 13:07
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, tens a antena da sucatona?

    Só a base e foi parar na Branquinha que estava sem nada.

    []'s
  • 21/01/2013, 13:13
    Edintruder
    Essa antena original simplesmente não existe para vender.
  • 21/01/2013, 13:19
    Rodrigo Baratti
    5 Anexo(s)
    Mais algumas novidades
    Chegaram as peças do Early Bronco Restoration Full Size Bronco Restoration Classic Ford Bronco Parts For Sale.

    Comprei para experimentar:

    D44 drive axel seal => 5.00
    Rear brake light socket => 4 x 8.00 = 32.00
    D44 RH inner seal => 9.00
    BW 1356 gasket e seal kit => 30.00
    MERCHANDISE INVOICE TOTAL => 76.00
    SHIPPING $ HANDLING => 35.00
    INVOICE TOTAL => 111.00


    Mandei entregar na cada da minha irmã no Canada, por isso o shipping ficou tão alto, pois tem tributação, e pesada proporcionalmente, para entregar dos USA no Canadá.

    As lanternas traseiras originais bicolores comprei na: RockAuto Parts Catalog

    Custaram 2x 11.00 => 22.00
    Shipping => 5.00
    INVOICE TOTAL => 27.00

    Essa saiu barato, mesmo sendo mais volume e peso, pois a rockauto tem um centro de distribuição no Canada, a pena que não tem praticamente nenhuma peça que eu queria, para se ter uma idéia para comprar as lampadas na rockauto dos USA entregando no canada ia pagar 1.00 na lampada e 15.00 de frete.

    Anexo 390926 Anexo 390928 Anexo 390927 Anexo 390929

    As fotos da lanternas só a noite qdo pegar na eletrica!!

    Essa foto é da Lambretinha que fica na chacara da minha irmã, ano 1958 e meu tio comprou em 1960.
    Em 1995 comprei dele, estava 100% original, funcionando e com ninhos de galinha em cima!!
    Depois da reforma ficou essa jóia!!

    Anexo 390930

    []'s
  • 21/01/2013, 13:22
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa antena original simplesmente não existe para vender.

    só se achar num desmanche, mas realmente é difícil.
    Achei das Rangers em um desmanche por 110,00 completa com o cabo, acho que dá certo tb.

    []'s
  • 21/01/2013, 13:25
    Rodrigo Baratti
    Esqueci de comentar.
    Os caras da Bronco Graveyard mandaram tb o catalogo impresso, muito mais legal e completo que o site, por incrivel que pareça.
    Se alguem for fazer uma compra grande, vale a pena pedir o catalogo antes.

    Fica a dica.

    []'s
  • 21/01/2013, 15:23
    Rodrigo Baratti
    Lanterna Traseira Bicolor!

    Pessoal,

    O eletricista está com dificuldades na ligação das lanternas.
    As originais da EFE tem 3 lampadas (seta, ré e freio/lanterna) e as gringas apenas 2 (ré e freio/seta/lanterna), até aqui nenhuma novidade pois vários carros nacionais são assim, o problema é que o que comanda esse conjunto é a chave comutadora e não apenas na ligação.
    Ou seja a chave comutadota das nossas EFES não é adequado para esse tipo de lanterna (2 lampadas).

    Alguém tem alguma informação a esse respeito?
    Procurei na net e tem duvidas similares para Silverados, F 250,....mas não tem nenhuma resposta satisfatória.

    []'s com a seta provisóriamente na ré!!! kkkkkk
  • 21/01/2013, 15:31
    tuna
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Lanterna Traseira Bicolor!

    Pessoal,

    O eletricista está com dificuldades na ligação das lanternas.
    As originais da EFE tem 3 lampadas (seta, ré e freio/lanterna) e as gringas apenas 2 (ré e freio/seta/lanterna), até aqui nenhuma novidade pois vários carros nacionais são assim, o problema é que o que comanda esse conjunto é a chave comutadora e não apenas na ligação.
    Ou seja a chave comutadota das nossas EFES não é adequado para esse tipo de lanterna (2 lampadas).

    Alguém tem alguma informação a esse respeito?
    Procurei na net e tem duvidas similares para Silverados, F 250,....mas não tem nenhuma resposta satisfatória.

    []'s com a seta provisóriamente na ré!!! kkkkkk

    Rodrigo, no meu jeep usei a chave de seta da kombi que também não tem o "retorno" para piscas junto com o freio, e o eletrichispa que fez a instalação elétrica, resolveu a parada com relês, o que ele fez não tenho a menor idéia, mas que funciona funciona...

    []´s com pisca vermelhos...
  • 21/01/2013, 15:46
    GCCarneiro
    Eu desenhei um esquema aqui na minha cabeça funciona só nunca testei, se quiser é só pedir.
  • 21/01/2013, 16:30
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rodrigo, no meu jeep usei a chave de seta da kombi que também não tem o "retorno" para piscas junto com o freio, e o eletrichispa que fez a instalação elétrica, resolveu a parada com relês, o que ele fez não tenho a menor idéia, mas que funciona funciona...

    []´s com pisca vermelhos...

    Tb achei que fosse simples, mas tb não entendo nada de elétrica.

    Citação:

    Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Eu desenhei um esquema aqui na minha cabeça funciona só nunca testei, se quiser é só pedir.

    Claro que quero, pode mandar!

    Estou fuçando na net e só tem a duvida, ninguém com a resposta.....tem uns fóruns do pessoal de eletrônica, mas fica muito difícil entender qualquer coisa.
    Em ultima hipótese tem um pessoal na barão de Limeira que mexe com iluminação de painel, daquele dos carros tunados, esses caras devem conhecer algum esquema.

    []'s
  • 21/01/2013, 17:31
    GCCarneiro
    1 Anexo(s)
    Anexo 390959

    Ta ae qq coisa pode perguntar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy