Amortecedores Recondicionados
Bom pessoal,
Como a grana tá curta resolvi deixar o preconceito de lado e mandei recondicionar os amortecedores da Branquinha.
Fui no Rogerio Amortecedores - Amortecedores Hidraulicos Recondicionados na Lapa, desde 1948 no ramo, empresa antiga e faz muito serviço p/ veículos de competição, importados e vans.
Pensei, uma oficina com essa idade não deve fazer coisa ruim, senão já tinha fechado.
Enfim, pessoal gente boa, oficina bem montada, antiga e mecânicos experientes, o que montou meus amortecedores faz isso a 32 anos.
Vamos ver qto tempo vai durar.
Esqueci de comentar: 225,00 os 4!!!!
Se quiser pode mudar a carga e tb faz amortecedores na medida que precisar.
Ontem a noite consegui tempo pra montar e hj vim pro trabalho com ela.
A principio ela ficou muito, mas muito mais equilibrada com as molas da 4x4 e os amortecedores "novos".
Ficou gostosa de rodar e muito firme, tá muito mais na mão que antes.
Mas nem tudo são flores!
Citação:
Postado originalmente por
Edintruder
Em relação ao balanço, grande parte é culpa dos pneus recapados. A minha sacode 3 dos 4 pneus que recapei. Aprendi a não dar bola para isso. Com o tempo se acostuma. O pior da Femil é a folga na caixa de direção, que tem que passar compensando de um lado para o outro.
Um dos recapados está balançando muito, mas muito mesmo, a ponto de fazer milk-shake só de segurar a caneca com sorvete!!! kkkk
Vou ter que voltar com o Black Star, que embora não vibrem muito fazem um barulho enlouquecedor!!! E são menores!!:cry:
[]'s - vibratórios