Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2012, 15:51
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa, Rodrigo! Sim. Alguns imprevistos, mas nada muito difícil de resolver. Depois da instalação do INTERCOOLER, a EFE está passando por uma revisão [BI+troca de bicos injetores e "outros ajustes"]. Em breve, o resultado.

[]s

Depois que perguntei é que li no seu tópico sobre a viagem.

[]'s
  • 17/09/2012, 18:42
    casquinha
    As rodas pretas na EFE amarela fica legal hein!
    Com um lift então!

Mas que trabalham por um jogo de rodas, lixadeira é moleza, mas trocar os prisioneiros.....

[]'s

É nada que um fds não resolverá, aqui só é complicado a logistica tenho que mandar vir de Uberlãndia(220 km) os prisioneiros, nas lojas aqui perto(Patos de Minas 60 km), só tem 3 preciso de 20! Mais é moleza semana que vem consigo!
    Abraços!!
  • 19/09/2012, 12:45
    MARCELO TAGLIARI
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Depois que perguntei é que li no seu tópico sobre a viagem.

[]'s

ola rodrigo eu estava aqui lendo o seu topco e i vi aqui uma fotinha sua sobre uma pocinha que ela faz quando vc lava ela a minha ex f1000 tbm estav assim um lado entrva agua na gabina e o outro ficicav pingando agua igual a sua dai um dia eu infezei e fui ver oque era entao deitei em baicho e soltei esta proteçao que ela tem de platico e achei uma tipo um tapete pra abafar o barulho e debaicho desse tapete achei uma borracha e esta boracha e ela estava entopida e nao saia a agua que entrava ali na quela grelha entre o capu e o para brisa

fas uma teste joga agua e ve se ela car numa quantia quase que vc jogou ela num vai estar entopida a mas se num cai vai estar e talves pode ser ate porisso que apodreceu o asulho da branquinha

aqui vai uma fotinha da minha ex f1000 4x4 que deixou muitas sadAnexo 371240Anexo 371241uades
  • 19/09/2012, 22:23
    Rodrigo Baratti
    Marcelo,

Obrigado pela dica.
    Acho que vc matou o problema, pois na parede corta fogo não tem o forro, então teria que ser outra coisa.
    Os drenos das portas estavam todos obstruidos pelo barro, portanto as chances desse outro dreno tb estar são grandes.

[]'s
  • 19/09/2012, 22:30
    Rodrigo Baratti
    Troca de combustivel
    Pessoal,
    Começou a saga do documento diesel.

Já consultei: Limeira, Caraguatatuba, São Paulo e Jundiai e nenhuma dessas Ciretrans fazem a troca de combustivel, mesmo estando previsto em lei.
    Coisa de país subdesenvolvido onde manda quem pode e as leis são pra defender e enriquecer alguns.

Agora vou precisar de "favores", pois não tenho endereço em nenhum outro municipio.
    Se alguem tiver uma dica agradeço.

[]'s
  • 20/09/2012, 13:04
    Edintruder
    O Chassis da Sucatona ainda tem os docs?
  • 20/09/2012, 13:05
    GCCarneiro
    Eu ouvi falar que em SP vc manda o doc e o numero do motor e eles te mandam o doc pronto. Sem INMETRO controlar e balaio a 4. É esquema tem procurar o despachante "certo".
    Não deixe com chapa de SP, um X10 vai dar trabalho pra passa na controlar.
  • 20/09/2012, 18:15
    robson010203
    o cara de quem eu estou comprando o motor tinha um despachante que fazia, porém ele "rodou" ( acho que ele exagerou nas "soluções desse tipo de problema"), parece que estamos pagando o "hotel" para ele
  • 20/09/2012, 20:50
    Edintruder
    Rodrigo, seria Ciretran? É no mesmo local que faz a vistoria para transferências e lacre de placas.
    Tem que ir no balcão e pedir para abrir um processo de alteração de característica.
    No processo irá constar a troca de combustível.
    Eles tem que te informar apenas o nro da autorização que o Detran vai gerar e te indicar qual é o CIV que tens que ir fazer o laudo.
  • 23/09/2012, 18:11
    casquinha
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por casquinha Ver Post
    As rodas pretas na EFE amarela fica legal hein!
    Com um lift então!

Mas que trabalham por um jogo de rodas, lixadeira é moleza, mas trocar os prisioneiros.....

[]'s

É nada que um fds não resolverá, aqui só é complicado a logistica tenho que mandar vir de Uberlãndia(220 km) os prisioneiros, nas lojas aqui perto(Patos de Minas 60 km), só tem 3 preciso de 20! Mais é moleza semana que vem consigo!
    Abraços!!

Aí comecei os selviços já troquei os prisioneiros( é moleza e so bater e pronto) agora tenho de comprar os calços da gabina pra colocar o bl! Taí uma fotinha de hj depois da chuva!!
    Anexo 371758
  • 24/09/2012, 12:05
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Chassis da Sucatona ainda tem os docs?

O chassi está recortado e o doc foi baixado sem restrições...ou seja o motor tá livre, como deveria ser.

Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Eu ouvi falar que em SP vc manda o doc e o numero do motor e eles te mandam o doc pronto. Sem INMETRO controlar e balaio a 4. É esquema tem procurar o despachante "certo".
    Não deixe com chapa de SP, um X10 vai dar trabalho pra passa na controlar.

Se for só troca de motor é isso mesmo.....o problema é troca de combustivel pro diesel, é com isso que eles encrespam.
    A placa está em Jundi e só vou transferir por acasião da troca do motor/combustivel.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, seria Ciretran? É no mesmo local que faz a vistoria para transferências e lacre de placas.
    Tem que ir no balcão e pedir para abrir um processo de alteração de característica.
    No processo irá constar a troca de combustível.
    Eles tem que te informar apenas o nro da autorização que o Detran vai gerar e te indicar qual é o CIV que tens que ir fazer o laudo.

É justamente isso, o delegado não assina a autorização para a troca, mesmo estando previsto em lei.
    Vou tentar conversar pessoalmente com o delegado de Jundiaí.

[]'s
  • 24/09/2012, 12:07
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Aí comecei os selviços já troquei os prisioneiros( é moleza e so bater e pronto) agora tenho de comprar os calços da gabina pra colocar o bl! Taí uma fotinha de hj depois da chuva!!
    Anexo 371758

Bonitas as rodas.....manda ver nesse lifth, quero ver o bichona ALTA

[]'S
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.