Depois que perguntei é que li no seu tópico sobre a viagem.
[]'s
Versão Imprimível
As rodas pretas na EFE amarela fica legal hein!
Com um lift então!
Mas que trabalham por um jogo de rodas, lixadeira é moleza, mas trocar os prisioneiros.....
[]'s
É nada que um fds não resolverá, aqui só é complicado a logistica tenho que mandar vir de Uberlãndia(220 km) os prisioneiros, nas lojas aqui perto(Patos de Minas 60 km), só tem 3 preciso de 20! Mais é moleza semana que vem consigo!
Abraços!!
ola rodrigo eu estava aqui lendo o seu topco e i vi aqui uma fotinha sua sobre uma pocinha que ela faz quando vc lava ela a minha ex f1000 tbm estav assim um lado entrva agua na gabina e o outro ficicav pingando agua igual a sua dai um dia eu infezei e fui ver oque era entao deitei em baicho e soltei esta proteçao que ela tem de platico e achei uma tipo um tapete pra abafar o barulho e debaicho desse tapete achei uma borracha e esta boracha e ela estava entopida e nao saia a agua que entrava ali na quela grelha entre o capu e o para brisa
fas uma teste joga agua e ve se ela car numa quantia quase que vc jogou ela num vai estar entopida a mas se num cai vai estar e talves pode ser ate porisso que apodreceu o asulho da branquinha
aqui vai uma fotinha da minha ex f1000 4x4 que deixou muitas sadAnexo 371240Anexo 371241uades
Marcelo,
Obrigado pela dica.
Acho que vc matou o problema, pois na parede corta fogo não tem o forro, então teria que ser outra coisa.
Os drenos das portas estavam todos obstruidos pelo barro, portanto as chances desse outro dreno tb estar são grandes.
[]'s
Pessoal,
Começou a saga do documento diesel.
Já consultei: Limeira, Caraguatatuba, São Paulo e Jundiai e nenhuma dessas Ciretrans fazem a troca de combustivel, mesmo estando previsto em lei.
Coisa de país subdesenvolvido onde manda quem pode e as leis são pra defender e enriquecer alguns.
Agora vou precisar de "favores", pois não tenho endereço em nenhum outro municipio.
Se alguem tiver uma dica agradeço.
[]'s
O Chassis da Sucatona ainda tem os docs?
Eu ouvi falar que em SP vc manda o doc e o numero do motor e eles te mandam o doc pronto. Sem INMETRO controlar e balaio a 4. É esquema tem procurar o despachante "certo".
Não deixe com chapa de SP, um X10 vai dar trabalho pra passa na controlar.
o cara de quem eu estou comprando o motor tinha um despachante que fazia, porém ele "rodou" ( acho que ele exagerou nas "soluções desse tipo de problema"), parece que estamos pagando o "hotel" para ele
Rodrigo, seria Ciretran? É no mesmo local que faz a vistoria para transferências e lacre de placas.
Tem que ir no balcão e pedir para abrir um processo de alteração de característica.
No processo irá constar a troca de combustível.
Eles tem que te informar apenas o nro da autorização que o Detran vai gerar e te indicar qual é o CIV que tens que ir fazer o laudo.
Aí comecei os selviços já troquei os prisioneiros( é moleza e so bater e pronto) agora tenho de comprar os calços da gabina pra colocar o bl! Taí uma fotinha de hj depois da chuva!!
Anexo 371758
O chassi está recortado e o doc foi baixado sem restrições...ou seja o motor tá livre, como deveria ser.
Se for só troca de motor é isso mesmo.....o problema é troca de combustivel pro diesel, é com isso que eles encrespam.
A placa está em Jundi e só vou transferir por acasião da troca do motor/combustivel.
É justamente isso, o delegado não assina a autorização para a troca, mesmo estando previsto em lei.
Vou tentar conversar pessoalmente com o delegado de Jundiaí.
[]'s