Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2012, 10:34
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Rodrigo, nao sobrou de alguma das duas f1000 aquele friso que fica em volta do parabrisa?
    eu to reformando minha f1000 e ta sem metade daquilo..

O Miranda,
    Foi vc que perguntou lá atras sobre o friso?
    Acabaram editando a mensagem.

O friso é seu, qdo desmontei tomei o maior cuidado pra retira-lo com as travas intactas.

Acho que mandar pelo correio não vai dar certo, pois é comprido e amassa facil.
    Onde vc prefere retirar: SP (capital), Jundiaí ou Limeira?

[]'s
  • 11/09/2012, 10:40
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rodrigo, estive "ausente" [viagem]. Pelo visto, os "selviços" estão evoluindo bem, hein? mete bronca.

[]s

Fala Waldir,
    Tudo bem na viagem? Veio pra Santos?

Os trabalhos vão devagar, mas não podem parar.

[]'s
  • 11/09/2012, 18:38
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    O Miranda,
    Foi vc que perguntou lá atras sobre o friso?
    Acabaram editando a mensagem.

O friso é seu, qdo desmontei tomei o maior cuidado pra retira-lo com as travas intactas.

Acho que mandar pelo correio não vai dar certo, pois é comprido e amassa facil.
    Onde vc prefere retirar: SP (capital), Jundiaí ou Limeira?

[]'s

nossa.. pra ir buscar, fica meio longe! pior que passei por ae tem uns 10 dias, estive em um congresso em aguas de lindoia.
    Vou ver se penso em algo alguma forma de conseguir isso. Muito obrigado pela resposta. E me mande o valor por MP,por favor.
  • 11/09/2012, 23:47
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    nossa.. pra ir buscar, fica meio longe! pior que passei por ae tem uns 10 dias, estive em um congresso em aguas de lindoia.
    Vou ver se penso em algo alguma forma de conseguir isso. Muito obrigado pela resposta. E me mande o valor por MP,por favor.

Valor?!?!
    Esse é o tipo de peça que ninguem paga nada por ela e se fosse vender ninguem ia querer comprar.
    Por outro lado sei bem o que é precisar de um detalhe na restauração e te meterem a faca por uma porcaria.
    Vou te cobrar só a embalagem e a postagem, em outra oportunidade que vc passar por aqui ou eu por ai vc me paga uma cerveja.

Deixei o friso em Limeira pendurado na mangueira e vigiado pelas galinhas.
    Qdo for pra lá vou tentar desmontar os cantos e fazer uma embalagem comprida de papelão, depois te aviso.

[]`s
  • 12/09/2012, 00:57
    pilotothiago
    Citação:

Valor?!?!
    Esse é o tipo de peça que ninguem paga nada por ela e se fosse vender ninguem ia querer comprar.
    Por outro lado sei bem o que é precisar de um detalhe na restauração e te meterem a faca por uma porcaria.
    Vou te cobrar só a embalagem e a postagem, em outra oportunidade que vc passar por aqui ou eu por ai vc me paga uma cerveja.

Qdo for pra lá vou tentar desmontar os cantos e fazer uma embalagem comprida de papelão, depois te aviso.

[]`s

Querem uma ideia para enviar sem ter perigo, compra um cano de PVC de agua de 50 mm, ele é bem resistente, coloca o friso dentro e envia por transportadora, o custo pro miranda nao ficara muito alto, e tera a certeza que ele chegara intacto...

Ah e depois miranda, use o cano pra fazer alguma encanaçao... hehehe... :euforico:
  • 12/09/2012, 06:35
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Querem uma ideia para enviar sem ter perigo, compra um cano de PVC de agua de 50 mm, ele é bem resistente, coloca o friso dentro e envia por transportadora, o custo pro miranda nao ficara muito alto, e tera a certeza que ele chegara intacto...

Ah e depois miranda, use o cano pra fazer alguma encanaçao... hehehe... :euforico:

Kkkkkkk
    Pensei a mesma coisa!

Só preciso desmontar as cantoneiras sem amassar.

[]'s
  • 12/09/2012, 09:51
    Miranda
    Citação:

Valor?!?!

[]`s

Opa, obrigado entao.. pode deixar que essa cerveja será paga!
    Alias, to pensando em comprar uma F1000 X10. Pela programação, as vezez seja possivel eu ir pra paranavai tbm.
  • 15/09/2012, 21:23
    casquinha
    Fui colocar as rodas de aluminio na minha fmil(89) as rodas das XLT, só que tive um problemimnha eis;
    As rodas ficaram pegando nas pinças de freio, será que resolvo como ? tenho de colocar um espaçador?
    Alguem aqui já teve esses problemas? amanhã posto fotos da bagaça pra vcs me ajudarem a resolver, ok!

PS acho que vou passar a lixadeira nas pinças pra resolver que acham?
  • 16/09/2012, 10:58
    casquinha
    6 Anexo(s)
    Tai as fotos vejam aí onde pega as rodas nas pinças, acho que vou usar msm a lixadeira pra ficar bom, ah e os parafusos tenho de comprar mais longos esses estão curtos
    .Anexo 370541Anexo 370542Anexo 370543Anexo 370545Anexo 370546
    Quanto ao bl vou ter que fazer um investimento num jg de calços pra economizar mão de obra esses já tem 3 anos e são de pneus acho que vou colocar dos outros msm, são mais macios que acham?
    Agora que vai dar um up no visual vai!!!!
  • 16/09/2012, 19:00
    Edintruder
    Dá-lhe esmerilhadeira que resolve!

Eu não sou fã desse aro pois acho muito arredondado. Se pintar de preto, mandar diamantar e dar um verniz fica muito legal.
  • 17/09/2012, 05:07
    Rodrigo Baratti
    As rodas pretas na EFE amarela fica legal hein!
    Com um lift então!

Mas que trabalham por um jogo de rodas, lixadeira é moleza, mas trocar os prisioneiros.....

[]'s
  • 17/09/2012, 07:58
    Waldir Carlos
    Citação:

Fala Waldir,
    Tudo bem na viagem? Veio pra Santos?

Os trabalhos vão devagar, mas não podem parar.

[]'s

Ôpa, Rodrigo! Sim. Alguns imprevistos, mas nada muito difícil de resolver. Depois da instalação do INTERCOOLER, a EFE está passando por uma revisão [BI+troca de bicos injetores e "outros ajustes"]. Em breve, o resultado.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:46.