x
Convex Datacenter
Página 30 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1432

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Rodrigo, nao sobrou de alguma das duas f1000 aquele friso que fica em volta do parabrisa?
    eu to reformando minha f1000 e ta sem metade daquilo..
    O Miranda,
    Foi vc que perguntou lá atras sobre o friso?
    Acabaram editando a mensagem.

O friso é seu, qdo desmontei tomei o maior cuidado pra retira-lo com as travas intactas.

Acho que mandar pelo correio não vai dar certo, pois é comprido e amassa facil.
    Onde vc prefere retirar: SP (capital), Jundiaí ou Limeira?

[]'s

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    O Miranda,
    Foi vc que perguntou lá atras sobre o friso?
    Acabaram editando a mensagem.

O friso é seu, qdo desmontei tomei o maior cuidado pra retira-lo com as travas intactas.

Acho que mandar pelo correio não vai dar certo, pois é comprido e amassa facil.
    Onde vc prefere retirar: SP (capital), Jundiaí ou Limeira?

[]'s
    nossa.. pra ir buscar, fica meio longe! pior que passei por ae tem uns 10 dias, estive em um congresso em aguas de lindoia.
    Vou ver se penso em algo alguma forma de conseguir isso. Muito obrigado pela resposta. E me mande o valor por MP,por favor.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    nossa.. pra ir buscar, fica meio longe! pior que passei por ae tem uns 10 dias, estive em um congresso em aguas de lindoia.
    Vou ver se penso em algo alguma forma de conseguir isso. Muito obrigado pela resposta. E me mande o valor por MP,por favor.
    Valor?!?!
    Esse é o tipo de peça que ninguem paga nada por ela e se fosse vender ninguem ia querer comprar.
    Por outro lado sei bem o que é precisar de um detalhe na restauração e te meterem a faca por uma porcaria.
    Vou te cobrar só a embalagem e a postagem, em outra oportunidade que vc passar por aqui ou eu por ai vc me paga uma cerveja.

Deixei o friso em Limeira pendurado na mangueira e vigiado pelas galinhas.
    Qdo for pra lá vou tentar desmontar os cantos e fazer uma embalagem comprida de papelão, depois te aviso.

[]`s

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Valor?!?!
    Esse é o tipo de peça que ninguem paga nada por ela e se fosse vender ninguem ia querer comprar.
    Por outro lado sei bem o que é precisar de um detalhe na restauração e te meterem a faca por uma porcaria.
    Vou te cobrar só a embalagem e a postagem, em outra oportunidade que vc passar por aqui ou eu por ai vc me paga uma cerveja.

Qdo for pra lá vou tentar desmontar os cantos e fazer uma embalagem comprida de papelão, depois te aviso.

[]`s

Querem uma ideia para enviar sem ter perigo, compra um cano de PVC de agua de 50 mm, ele é bem resistente, coloca o friso dentro e envia por transportadora, o custo pro miranda nao ficara muito alto, e tera a certeza que ele chegara intacto...

Ah e depois miranda, use o cano pra fazer alguma encanaçao... hehehe...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Valor?!?!

[]`s
    Opa, obrigado entao.. pode deixar que essa cerveja será paga!
    Alias, to pensando em comprar uma F1000 X10. Pela programação, as vezez seja possivel eu ir pra paranavai tbm.

Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Agradecimento: 1
    Fui colocar as rodas de aluminio na minha fmil(89) as rodas das XLT, só que tive um problemimnha eis;
    As rodas ficaram pegando nas pinças de freio, será que resolvo como ? tenho de colocar um espaçador?
    Alguem aqui já teve esses problemas? amanhã posto fotos da bagaça pra vcs me ajudarem a resolver, ok!

PS acho que vou passar a lixadeira nas pinças pra resolver que acham?
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Agradecimento: 1
    Tai as fotos vejam aí onde pega as rodas nas pinças, acho que vou usar msm a lixadeira pra ficar bom, ah e os parafusos tenho de comprar mais longos esses estão curtos
    .F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03244.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03246.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03247.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03243.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03245.jpg
    Quanto ao bl vou ter que fazer um investimento num jg de calços pra economizar mão de obra esses já tem 3 anos e são de pneus acho que vou colocar dos outros msm, são mais macios que acham?
    Agora que vai dar um up no visual vai!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc03248.jpg  
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Dá-lhe esmerilhadeira que resolve!

Eu não sou fã desse aro pois acho muito arredondado. Se pintar de preto, mandar diamantar e dar um verniz fica muito legal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    As rodas pretas na EFE amarela fica legal hein!
    Com um lift então!

Mas que trabalham por um jogo de rodas, lixadeira é moleza, mas trocar os prisioneiros.....

[]'s

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Marcelo,

Obrigado pela dica.
    Acho que vc matou o problema, pois na parede corta fogo não tem o forro, então teria que ser outra coisa.
    Os drenos das portas estavam todos obstruidos pelo barro, portanto as chances desse outro dreno tb estar são grandes.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O Chassis da Sucatona ainda tem os docs?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Chassis da Sucatona ainda tem os docs?
    O chassi está recortado e o doc foi baixado sem restrições...ou seja o motor tá livre, como deveria ser.

Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Eu ouvi falar que em SP vc manda o doc e o numero do motor e eles te mandam o doc pronto. Sem INMETRO controlar e balaio a 4. É esquema tem procurar o despachante "certo".
    Não deixe com chapa de SP, um X10 vai dar trabalho pra passa na controlar.
    Se for só troca de motor é isso mesmo.....o problema é troca de combustivel pro diesel, é com isso que eles encrespam.
    A placa está em Jundi e só vou transferir por acasião da troca do motor/combustivel.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, seria Ciretran? É no mesmo local que faz a vistoria para transferências e lacre de placas.
    Tem que ir no balcão e pedir para abrir um processo de alteração de característica.
    No processo irá constar a troca de combustível.
    Eles tem que te informar apenas o nro da autorização que o Detran vai gerar e te indicar qual é o CIV que tens que ir fazer o laudo.
    É justamente isso, o delegado não assina a autorização para a troca, mesmo estando previsto em lei.
    Vou tentar conversar pessoalmente com o delegado de Jundiaí.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

Permissões de Postagem