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  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Agora entendi as diferenças.

    A duvida que fica é: quais veículos temos por aqui com Dana 44 reverse e quais as relações?

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
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    Rodrigo!

    Linha Engesa
    4,89:1 D30 na dianteira e 4,88:1 D44 na traseira.

    Isso sendo original.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Rodrigo!

    Linha Engesa
    4,89:1 D30 na dianteira e 4,88:1 D44 na traseira.

    Isso sendo original.
    Boa Kim!
    Definitivamente a diferença que propus não é considerável.

    Só preciso arrumar a 13 x 46 reverse para o Dana 44.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Mais uma duvida.

    Qual a diferença para a designação OT e TL no catalogo da Spicer?

    Na pagina 18 aparece essas relações para F1000 - que ano é esse?

    F 1000 01/93 12/98 Turbo 4x4 DANA 44 OT 3,07 (43x14) 71762-X
    F 1000 01/98 12/07 DANA 44 TL 3,54 (46x13) 22856-1X

    []'s

  • #5
    Rodrigo
    OT= Open Tipe, ou diferencial livre
    TL= Track Lock, ou diferencial blocante
    fordtruckbr.

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Rodrigo
    OT= Open Tipe, ou diferencial livre
    TL= Track Lock, ou diferencial blocante
    Obrigado robson....imaginei isso, mas não associava as palavras.

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    BW

    Pessoal,

    Ontem sobrou um tempinho e passei pela oficina.
    O eixo dianteiro foi completamente desmontado, falta apenas os pivos de um dos lados que vou sentar a marreta hj.
    Agora vai pro jato e eletrostatica. Depois bato uma foto do conjunto.

    Comecei a desmontar a cx de transferencia, na realidade só ia tirar o motor para dar um tapa e ver se funcionava, mas a coisa ficou preta, ou melhor marrom, olha a cor do óleo

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-sa-o-paulo-20121217-00062.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-sa-o-paulo-20121217-00063.jpg

    Com isso vou abrir para ver como está e no melhor dos casos só limpo tudo e fecho sem desmontar nada.

    Agora a duvida, como retiro esse fio?

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-sa-o-paulo-20121217-00061.jpg

    E o que que dizer essa plaquinha?

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-sa-o-paulo-20121217-00064.jpg

    []'s

  • #8
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    Esse fio tu não tiras. O eletro-imã que ele alimenta fica fixado na carcaça.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse fio tu não tiras. O eletro-imã que ele alimenta fica fixado na carcaça.
    E como solto o plug pra tirar o motor?
    Outro ponto, qual a função do eletroimã?

    []'s e obrigado

  • #10
    Usuário Avatar de edubasile
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    E como solto o plug pra tirar o motor?
    Outro ponto, qual a função do eletroimã?

    []'s e obrigado
    Se não me engano este eletroimã serve para alinhar a t-case com a roda livre automática assim q a tração é acionada!!!
    Qto ao plug do motor da tração, este tem uma travinha em cd lateral, basta soltar e puxar.

    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Se não me engano este eletroimã serve para alinhar a t-case com a roda livre automática assim q a tração é acionada!!!
    Qto ao plug do motor da tração, este tem uma travinha em cd lateral, basta soltar e puxar.

    Edu
    Obrigado Edu,

    Vou procurar as travas no plug e deixo o fio onde está.

    Agora me veio o seguinte, se usar RL manual não precisa do eletroimã? Retira ele da cx ou deixa lá?

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Se não me engano este eletroimã serve para alinhar a t-case com a roda livre automática assim q a tração é acionada!!!
    Qto ao plug do motor da tração, este tem uma travinha em cd lateral, basta soltar e puxar.

    Edu

    Pelo que sei esse fio serve pra engatar a reduzida, se tirar ele a reduzida não funciona!!! Mais já já o Edin respnde

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