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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Kkkkkkk......

    Gostei da estória da sarna!!!! Ainda mais depois de uma garrafa de vinho.

    Ta tudo tranquilo já não tô mais coçando.
    Os trabalhos adentaram a noite, depois atualizo por aqui.

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Pelo "andar dos selviços", a fera estará pronta, bem antes do previsto. Que venha novembro. Nos veremos em Paranavaí.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Praticamente tudo pronto!

    FIBRA:
    Fácil trabalhar com a fibra desse jeito que o acabamento não é imprescindível. Recomendo!!

    O resultado final foram 3 camadas na parte de cima e 2 na parte de baixo. Depois de tudo seco ainda passei mais uma demão de resina pra ter certeza que vedou tudo.

    MANTA ASFALTICA:
    Perdi um tempão preparando o maçarico (a mangueira não de certo, depois acabou o gás, não tinha bujão pequeno,...)
    Primeiramente recortei a manta montando 3 tapetes, super facil.
    Depois foi só ir esquentando e colando, no começo foi um pouco chato, mas depois que peguei o jeito foi bem rapido e simples.
    O unico problema é que se colar errado já era, o troço gruda de um jeito que não solta.

    Ia colocar a manta em toda a cabine como o Edin sugeriu, mas ao andar com ela sem o tapete reparei que apenas a parte em volta do tunel, da parede corta fogo (já revestida/isolada) e do escapamento ficam quentes....e muito, mas muito quente mesmo.
    Resolvi então colocar somente até onde o tapete cobre.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-019.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-018.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-017.jpg

    PINTURA:
    Agora só falta a pintura que será com o velho e não tão bom esmalte sintético.
    A princípio só vou pintar por baixo e por cima apenas um pequeno pedaço da fibra que não foi coberto com a manta asfaltica e com o tapete, vou deixar a manta sem pintura mesmo.

    []`s

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Porta Sucatona

    Aproveitei o intervalo entre uma secagem e outra pra ir desmanchando algumas coisas e finalizei as portas da Sucatona.

    A porta do passageiro deu um trabalhão pois estava torta e foi necessario o uso de ferramentas de precisão, já o lado do moto está legal, apenas um amassado grande, de facil correção e pequenos podres superficiais.

    Saldo:
    - par de vidros com maquinas
    - par de forros desbotados, mas inteiros - será que rola recuperar a cor? Pintar talvez? Os da Branquinha estão furados e preciso de outros.
    - par de porta objetos (trincados e pouco descorados)
    - par de maçanetas e trincos completos (com chave e tudo)
    - uma porta do motorista com reparos

    As borrachas, retrovisores e quebra vento estavam detonados.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-005.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-007.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-008.jpg

    []`s

  • #5
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    Mas está ficando muito bom esse serviço!
    Em relação ao forro da porta, tem como pintar sim. Limpa bem as peças, passa um aderente para plástico e pinta com esmalte cinza. Essas peças originalmente recebem uma camada de tinta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
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    Com capricho, vontade e paciência consegue-se muito!!! Parabéns pelo serviço

  • #7
    Usuário Avatar de HenriqueRS
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    Lendo esse tópico me dá vontade de ter uma F1000 pra reformar também, hahaha
    Muito legal, parabéns
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Bruno e Henrique,

    Obrigado pela força.

    []`s

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Só para atualizar.

    A vaga que alugo aqui no predio em Jundi pra Branquinha ta sendo usada pelo proprietario (1 mes no ano ele usa), desta forma precisei abandonar ela na casa da sogra que para minha sorte, que não é o caso agora, é bem longe (Cantareira/Mairiporã).
    Então tá tudo bem parado.

    Mas ontem levei os tarugos de nylon pro Toninho (torneiro dos bão), na proxima semana to com o kit parcial de BL 2" pronto pra montar.

    Encomendei tb as porcas excentricas para a cambagem (molas de F4000) e os calços de borracha da carroceria + buchas da suspensão....os amortecedores vão ficar pra qdo o bolso tiver melhor.

    Só não encontro parafuso 7/16" com 8" de comprimento pra cabine e vou ter que improvisar com uma barra roscada mesmo.
    Até comprei de 1/2" com 8", mas não passa naqueles tubinhos do calço de borracha.
    Alguma sugestão?

    Quero ver se pego pra valer num find`s e monto SL e BL numa tacada só.

    []`s

  • #10
    Usuário Avatar de edubasile
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    Rodrigo, tb usei barra roscada na minha e isso já faz 12 anos e ainda ta OK!! Boa sorte no projeto!!
    [] Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Finalizado o assoalho

    Pessoal,

    Acabei me empolgando com a montagem do interior da cabine e esqueci de bater fotos do final dos trabalhos no assoalho.
    Bati apenas depois de pronta, mas dá pra se ter uma idéia do serviço.
    Foram 2 demãos de esmalte sintético automotivo branco.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-032.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-031.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-025.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-021.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-020.jpg

    Ontem passei em um lateiro (Martelinho de Ouro - original) conhecido meu pra conversar sobre o teto amassado e a posição é que é mais facil e barato desamassar do que trocar, em função do alinhamento, portanto vai sobrar o teto da Sucatona, que tinha alguem precisando um tempo atras.
    Qto ao assoalho ele ratificou o que foi dito aqui, vai durar mais a fribra do que um remendo com solda.

    Peguei estrada com ela e o aquecimento do assoalho (agora tapete) ficou quase zerado, apenas perto do tunel está aquecendo um pouco em função do escape que passa muito perto, para solucionar seria legal colocar a manta por baixo tb, mas como o 4.9 vai sair deixa pra lá.

    ps - Os calços atrasaram, fica pra próxima semana.

    []'s

  • #12
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    Tá ficando cada vez melhor!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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