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  • #1
    Usuário Avatar de Miranda
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    antena?? ja manda duas na caçamba, perto do vidro traseiro, antena de px mesmo, daquelas curtinha.. ja fica no estilo americano ep egando fm pra tudo quanto é lado auheuahe

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    As duas efes vieram sem antena fm, apenas com as do px, uma no teto (furado) e outra na calha do teto, mas só dara pra aproveitar a base.

    Gosto da antena fixa e longa como da Ranger, além disso ela já serve para indicar a altura em portões e garagens.
    Achei da Ranger usada original completa por 100, vou encarar essa.
    Olhei a porta e já tem uns falantes meia boca lá, por enquanto será isso, só gasto com a antena.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Já as molas tem um anuncio no ML por 200 as de F4000 novas, fiz uma pergunta lá e to esperando o cara responder.
    Melhor que as do ferro velho.

    []'s

  • #4
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    É possível que ocorra essa inversão, mas a traseira é muito mais fácil de ajustar para acompanhar a dianteira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É possível que ocorra essa inversão, mas a traseira é muito mais fácil de ajustar para acompanhar a dianteira.
    Sem duvida, muito mais simples.

    O cara não responde minha pergunta no ML....ta dificil me segurar!?!

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Pessoal,

    Qto as molas de F4000 tem-se no mercado 2 jogos de pares 75/92 e 93/98, sendo as mais antigas ligeiramente mais grossas.
    Existe alguma restrição quanto ao uso das 75/92?

    []'s querendo fechar a compra independente do modelo!!

  • #7
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    A base da mola das 75/92 em cima é diferente das pós 93.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A base da mola das 75/92 em cima é diferente das pós 93.
    Era justamente isso que eu queria saber!!

    Pela foto dá pra saber qual é essa?

    Par Molas Dianteiras Ford F4000 - R$ 200,00 no MercadoLivre

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-par-molas-dianteiras-ford-f4000_mlb-o-2838357624_062012.jpg


    Valeu!!

    []'s

  • #9
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    Essa daí é 93/... Repara que tem a parte de cima "dobrada". As anteriores a volta é redondinha igual ao resto da mola.
    Essa serve como uma luva.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Pronto, agora ele fecha a compra. Já instalou, Rodrigo? Rs.


    []s
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    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #11
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    Body Lift

    Seguinte,

    Cotei na Adans o BL de 3", recebi o catalogo, material de primeira, bem acabado....mas com a grana do kit compro um monte de outras coisas que tb to precisando.
    Então estou partindo para o faça você mesmo!!

    Pelo que vi vou precisar:

    • 1,5 metros de tecnil 6.0 ou 6.6? => pensei em diam. de 2" para a caçamba e 3" para a cabine e frente. O que vcs acham?
    • 16 parafusos => vou levar o original e pedir 3" polegadas maior
    • Mangueiras do tanque => sem segredo
    • Barra da direção => depois de levantar vou ver como faço para alongar, mas nada que o Toninho no auge dos 30 anos de experiencia em tornearia não resolva
    • Alavanca do cambio => sinceramente não me agrada alonga-la, mas se for necessario vai pro Toninho tb
    • Parachoques => nesse caso será um trabalho pros duendes que sismão em me apurrinhar que tubulares ficariam lindos na Branquinha


    []'s aceitando sugestões

  • #12
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Seguinte,

    Cotei na Adans o BL de 3", recebi o catalogo, material de primeira, bem acabado....mas com a grana do kit compro um monte de outras coisas que tb to precisando.
    Então estou partindo para o faça você mesmo!!

    Pelo que vi vou precisar:
    • 1,5 metros de tecnil 6.0 ou 6.6? => pensei em diam. de 2" para a caçamba e 3" para a cabine e frente. O que vcs acham?
    • 16 parafusos => vou levar o original e pedir 3" polegadas maior
    • Mangueiras do tanque => sem segredo
    • Barra da direção => depois de levantar vou ver como faço para alongar, mas nada que o Toninho no auge dos 30 anos de experiencia em tornearia não resolva
    • Alavanca do cambio => sinceramente não me agrada alonga-la, mas se for necessario vai pro Toninho tb
    • Parachoques => nesse caso será um trabalho pros duendes que sismão em me apurrinhar que tubulares ficariam lindos na Branquinha

    []'s aceitando sugestões

    Rodrigo,

    Uso BL de 2" na Milona e acho que é uma medida bem acertada quanto a barra de direção, alavanca de câmbio, mangueira do tanque e especialmente altura final do radiador (que muda também com o BL, fazendo que saia do meio da helice)

    Para a caçamba, um calço do diâmetro do chassis fica perfeito (são 10 calços)

    Ja na cabine, são 04 e devem ir sobre os coxins de borracha que tem diâmetros diferentes, sendo maiores que os da cabine.

    No radiador são mais dois coxins e consequentemente mais dois calços, com diâmetro MENOR que os demais.

    Total de 16 calços. Vale dar uma olhada e achar um meio termo no diâmetro do tecnil ou usar diâmetros diferentes.

    my 2 cents.

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

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