A Femil está com a grade pintada de cinza grafite (spray da colorgin). O spray é bem durável, pois pintei há cerca de 2 anos atrás e a cor se mantém.
A sua matou a pau com o para-choque branco e grade grafite, mas na minha a pintura ta muito ruim, mas muito ruim mesmo a ponto de ter que pintar ela toda para não destoar.
Parece até pintada de branca fosca com pontos sem tinta pelo desgaste.
Deixa eu aproveitar pra perguntar, que cubo é esse que você usa no volante?
Eu voltei para o volante original, porém esse cubo eu tinha comprado pelo ML. Está guardado com o volante. Se quiseres, te envio e paga em 3x!
Entao, meu volante esta solto do aro e fica torcendo na mão, a sensação ao dirigir é péssima.
Tenho um San Marino que era do Jeep e esta novinho e preciso apenas do cubo, até acho que não vai combinar, mas pro momento tenho outras prioridades financeiras na Branquinha.
Pelo valor do cubo acho que não compensa vc despachar ou vender, mas se tem interesse me manda uma MP
O gosto não interfere em ser macho ou não, gosto de cromado e sou bem macho, A minha é xl e tem o parachoque e a grade cromada acho linda assim ok ,Paulo heheheheheeh
O gosto não interfere em ser macho ou não, gosto de cromado e sou bem macho, A minha é xl e tem o parachoque e a grade cromada acho linda assim ok ,Paulo heheheheheeh