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  • #277
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    sair sai o problema e que ainda fica pinicando uns 3 dias... uma vez fui furar uns paineis de fibra e quase raspei a pele de tanto esfregar mas nao adiantou nada...
    Minha esposa ontem: "se vc continuar esfregando vai esfolar o braço"

    Hj já esta bem melhor.

    Final do dia atualizo os serviços.

    []'s

  • #278
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Para tirar a fibra da pele basta esfregar com uma esponja que sai.
    Edin,
    Sempre que isto acontece, na minha opinião, o mais fácil é utilizar um jato de ar.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #279
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    Mas não é só esfregar á moda bixo. O lance é esfregar no sentido que não está doendo, que é o sentido que a fibra deverá sair. Então esfrega só para o lado que não está provocando dor!
    Imagino o caboclo se esfregando como se estivesse coçando sarna! Vai piorar o quadro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #280
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Brincadeiras, à parte. FV é flórida. O melhor "remédio" é usar EPI; corretamente. O Edin, que é Técnico de Segurança do Trabalho, sabe melhor, que eu.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #281
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Kkkkkkk......

    Gostei da estória da sarna!!!! Ainda mais depois de uma garrafa de vinho.

    Ta tudo tranquilo já não tô mais coçando.
    Os trabalhos adentaram a noite, depois atualizo por aqui.

    []'s

  • #282
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    Pelo "andar dos selviços", a fera estará pronta, bem antes do previsto. Que venha novembro. Nos veremos em Paranavaí.


    []s
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  • #283
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Praticamente tudo pronto!

    FIBRA:
    Fácil trabalhar com a fibra desse jeito que o acabamento não é imprescindível. Recomendo!!

    O resultado final foram 3 camadas na parte de cima e 2 na parte de baixo. Depois de tudo seco ainda passei mais uma demão de resina pra ter certeza que vedou tudo.

    MANTA ASFALTICA:
    Perdi um tempão preparando o maçarico (a mangueira não de certo, depois acabou o gás, não tinha bujão pequeno,...)
    Primeiramente recortei a manta montando 3 tapetes, super facil.
    Depois foi só ir esquentando e colando, no começo foi um pouco chato, mas depois que peguei o jeito foi bem rapido e simples.
    O unico problema é que se colar errado já era, o troço gruda de um jeito que não solta.

    Ia colocar a manta em toda a cabine como o Edin sugeriu, mas ao andar com ela sem o tapete reparei que apenas a parte em volta do tunel, da parede corta fogo (já revestida/isolada) e do escapamento ficam quentes....e muito, mas muito quente mesmo.
    Resolvi então colocar somente até onde o tapete cobre.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-019.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-018.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-017.jpg

    PINTURA:
    Agora só falta a pintura que será com o velho e não tão bom esmalte sintético.
    A princípio só vou pintar por baixo e por cima apenas um pequeno pedaço da fibra que não foi coberto com a manta asfaltica e com o tapete, vou deixar a manta sem pintura mesmo.

    []`s

  • #284
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Porta Sucatona

    Aproveitei o intervalo entre uma secagem e outra pra ir desmanchando algumas coisas e finalizei as portas da Sucatona.

    A porta do passageiro deu um trabalhão pois estava torta e foi necessario o uso de ferramentas de precisão, já o lado do moto está legal, apenas um amassado grande, de facil correção e pequenos podres superficiais.

    Saldo:
    - par de vidros com maquinas
    - par de forros desbotados, mas inteiros - será que rola recuperar a cor? Pintar talvez? Os da Branquinha estão furados e preciso de outros.
    - par de porta objetos (trincados e pouco descorados)
    - par de maçanetas e trincos completos (com chave e tudo)
    - uma porta do motorista com reparos

    As borrachas, retrovisores e quebra vento estavam detonados.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-005.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-007.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-reforma-assoalho-008.jpg

    []`s

  • #285
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    Mas está ficando muito bom esse serviço!
    Em relação ao forro da porta, tem como pintar sim. Limpa bem as peças, passa um aderente para plástico e pinta com esmalte cinza. Essas peças originalmente recebem uma camada de tinta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #286
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    Com capricho, vontade e paciência consegue-se muito!!! Parabéns pelo serviço

  • #287
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    Lendo esse tópico me dá vontade de ter uma F1000 pra reformar também, hahaha
    Muito legal, parabéns
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #288
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Bruno e Henrique,

    Obrigado pela força.

    []`s

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