Pessoal,
Depois de 400 km 1/2 cidade e 1/2 estrada tenho outras impressões.
Motor:
O motor em lenta vai bem, na faixa dos 1.500 a 2.000 rpm tudo bem, mas acima disso ele demora pra empurrar.
Com o carro parado a turbina enche aos 2.000 dando um salto no giro para as 2.500, mas rodando não se vê isso.
Outro ponto, desce a 100 km/h e sobe a apenas 70 km/h e não tem força.
Vou levar em um especialista em turba, bomba e bico pra um diagnóstico mais preciso.
Cambio:
Preciso nos engates e roda bem na cidade....já nas estrada falta a 6a marcha para chegar nos 120 km/h.
Esta raspando um pouco entre a 3a e 4a.
Suspensão:
Embora não tenha trocado nada está bem acertada com as molas da F1000 4x4.
Painel:
Terminei de prender o que estava solto e está muito bom, sem barulho nenhum.
Vamos ver qto tempo dura.
Instalei os reservatórios de água do radiador e do limpador (não funcionou).
De pendencia agora ficaram o manometro do turbo e o sistema de ventilação que está sem vacuo e sem ar quente
Duvida:
É normal a pressão do óleo oscilar no marcador de 1/4 na lenta para 3/4 em cruzeiro (1.800/2.000 rpm)
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