x
Convex Datacenter
Página 77 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1432
  • #913
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1



    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc07312.jpg

    ta louco ! eu andei com a minha na areia hoje mas não sabia que dava para fazer isto ! outro dia eu tento !hahaah!

    não consegui te mandar foto pela mensage do protetor mas aqui ta ela

  • #914
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    depois conta para nos as dificuldade que passou na parte de documentação ! se é muito chato ou foi facil !

  • #915
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Test drive, Branquinha. My four cents:

    * Partida no padrão.
    * O "som" desse motor é uma "música" agradável.
    * Ajustar a rotação da marcha lenta [tá em 500 RPM; faixa de projeto 750-800 RPM].
    * Acionamento da tração 4x4: legal. Gostei da risada. Rs.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #916
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Zeca,
    Tinha visto esse esquema seu e gostei bastante.
    Qdo comentei sobre os acabamentos do painel inclui essa alteração, já comprei a peça nova, falta agora montar.

    []'s

    Ah beleza!!! Manda bala!!! A Branquinha ta dmais!!!!

  • #917
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    depois conta para nos as dificuldade que passou na parte de documentação ! se é muito chato ou foi facil !
    Deixa eu finalizar o processo todo e informo por aqui.

  • #918
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Test drive, Branquinha. My four cents:

    * Partida no padrão.
    * O "som" desse motor é uma "música" agradável.
    * Ajustar a rotação da marcha lenta [tá em 500 RPM; faixa de projeto 750-800 RPM].
    * Acionamento da tração 4x4: legal. Gostei da risada. Rs.

    []s
    Anotado Waldir....valeu!!

    []'s

  • #919
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Anotado Waldir....valeu!!

    []'s

    Beleza, Rodrigo. [Com relação ao kit TIE ROD END, te respondi; lá no tópico da EFE].



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #920
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Pessoal,

    Depois de 400 km 1/2 cidade e 1/2 estrada tenho outras impressões.

    Motor:
    O motor em lenta vai bem, na faixa dos 1.500 a 2.000 rpm tudo bem, mas acima disso ele demora pra empurrar.
    Com o carro parado a turbina enche aos 2.000 dando um salto no giro para as 2.500, mas rodando não se vê isso.
    Outro ponto, desce a 100 km/h e sobe a apenas 70 km/h e não tem força.
    Vou levar em um especialista em turba, bomba e bico pra um diagnóstico mais preciso.

    Cambio:
    Preciso nos engates e roda bem na cidade....já nas estrada falta a 6a marcha para chegar nos 120 km/h.
    Esta raspando um pouco entre a 3a e 4a.

    Suspensão:
    Embora não tenha trocado nada está bem acertada com as molas da F1000 4x4.

    Painel:
    Terminei de prender o que estava solto e está muito bom, sem barulho nenhum.
    Vamos ver qto tempo dura.

    Instalei os reservatórios de água do radiador e do limpador (não funcionou).

    De pendencia agora ficaram o manometro do turbo e o sistema de ventilação que está sem vacuo e sem ar quente

    Duvida:
    É normal a pressão do óleo oscilar no marcador de 1/4 na lenta para 3/4 em cruzeiro (1.800/2.000 rpm)


    []'s

  • #921
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Esqueci de comentar que a bateria de 65A não deu conta no frio....só pegou no tranco e a bruta é pesada para caracas pra empurrar!!!
    Vou colocar uma de 90A!

    []'s

  • #922
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo..Parabéns pela empreitada...a efe ta show de bola.

    A minha 229 quando peguei estava virando pesado e era simplesmente motor de arranque, gastei 18 reis em uma base e carvão do motor de arranque e troquei em casa mesmo..fiz em umas 6 horas o serviço...mas com muita cautela e lavando bem as peças......ficou 10.
    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #923
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Rodrigo..Parabéns pela empreitada...a efe ta show de bola.

    A minha 229 quando peguei estava virando pesado e era simplesmente motor de arranque, gastei 18 reis em uma base e carvão do motor de arranque e troquei em casa mesmo..fiz em umas 6 horas o serviço...mas com muita cautela e lavando bem as peças......ficou 10.
    abç
    Obrigado pela visita e pela dica.
    Vou falar com o eletricista se ele revisou o motor de arranque.


    []'s

  • #924
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Rodrigo, parece que a tomada de pressão que aciona a LDA está solta. Faz exatamente isso que estás comentando de falta de força. Uma vez, voltando de Santa Maria, escapou essa tomada de pressão da LDA, até um Ford Ka estava subindo mais que a F1000... Lamentável mas verdade. Quando notei o que tinha ocorrido, parei e prendi a mangueira de novo. Não demorou para eu pegar o Ka e deixar ele para trás, pois era um trecho de muitas subidas e descidas.
    A variação da pressão é normal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade