Foi um minerinho que me mandou num caminhão de quejinho!!! kkkk
Valeu Casquinha!
[]'s
Versão Imprimível
Comecei o trampo do Body Lift.
Segue o material:
Tarugos de nylon 6.6 => 150,00
M.O. torneiro => 80,00
Parafusos => 50,00
TOTAL => 280,00
Chegaram os calços, quer dizer fui buscar no barracão dos Correios na sexta a tarde,:odedo2::freaking: senão ia perder o trampo do find's.
Como estava com a mão na massa aproveitei pra pintar o parachoque dianteiro, a grade e os aros do faróis de grafite...achei a cor mais legal para a branca.
Tb furei os parachoques para colocar os faróis de milha que tinha reservado pro jeep, como ele não tá andando e não vai ficar bravo de emprestar pra priminha (falta fazer a ligação).
Anexo 365581 Anexo 365585 Anexo 365586 Anexo 365582 Anexo 365583 Anexo 365584 Anexo 365587 Anexo 365588
:safari-rig::drool:
Qdo colocar o BL na cachamba não vai passar no portão da sogra, a cabine ficou a 1cm, mas o sto antonio vai pegar.
Ainda faltam os suportes dos parachoques, na realidade o parachoque traseiro vai sair, particularmente a peça mais feia da F1000....eita mal gosto da FORD e GM com esses parachoques.
Vou colocar de chapa como o do Edin.:concordo:
O suporte dianteiro é bem simples de fazer, mas não deu tempo, qdo for mexer na traseiro reposiciono o dianteiro.
Não deu tempo de colocar o BL na cachamba, fica pra outro dia, mas precisava já adiantar a noticia pro ceis!!
[]'s
Otima escolha na pintura.
Ficou duka!
Esta Fmil será TOP!
[s]
Rodrigo, tá ficando show. Um belo trabalho. Parabéns.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1345427418
Somente um comentário: Quando mandei instalar o BL na minha EFE, o PC dianteiro deu um pouco de trabalho. Para "subir" e deixar na medida original [em relação à grade], precisou de ajuste na furação.
[]s
Ficou bacana msm, quero colocar na minha, mais tenho umas duvidas na minha entra no parachoque dianteiro o "bigode" como será que faz, eas mangueiras do radiador , e a barra de direção? a minha é 89, se alguem que saiba como se resolvem esses problemas puder me ajudar?
Mas a dianteira está bem arriada mesmo. Não chegasses a comprar as molas da F250?
Obrigado pelos elogios e apoio.
Edin,
Estou com as molas da F4000 aqui e as buchas/borrachas na proxima oportunidade ela ganhara SL com reaperto geral da susp dianteira.
[]'s
Ta Ficando de primeira em! E parabéns pelo empenho!
Sorte na empreitada!
Acompanhando!
Esse find's fui novamente pra casa da minha irmã e continuei os serviços de desmontagem.
Chegando tive uma surpresa, meu cunhado resolveu fazer uma reforminha nas cocheiras e galinheiro....e adivinhem o que estava bem no meio da confusão?!?! kkkkkkkk
Anexo 366670
Era titica de galinha por cima de tudo!:farted:
O suporte da talha ficou bem integrado ao ambiente e foi valente ao levantar a cabine.
Anexo 366669 Anexo 366668
Retirei tudo que faltava:
- direção (lógico que um dos parafusos teimou em não soltar, cortei e agora na bancada tiro ele)
- sistema de ventilação
- chicote elétrico (saiu inteiro, os poucos fios que cortei são recuperáveis)
- vidro traseiro (falta a trava, alguém tem alguma sugestão para substituição?)
- feixes traseiros e suporte dos amortecedores
- eixo dianteiro (tá bem enferrujado, mas vamos ver depois da limpeza)
Anexo 366666 Anexo 366667Anexo 366671 Anexo 366672
E por fim sobrou só chassi e power train
Anexo 366673 Anexo 366674
Que motor lindo esse....bruto e grande!!
Agora vou limpar tudo e preparar o bazar pra levantar uma grana pro transplante....se tudo der certo vai ser breve e com m.o. de fabrica!!:cool:
[]'s
Pow, muito legal :palmas: Principalmente esse motor, a Branquinha (ou Brancona? :pensativo:) vai virar um caminhão :lol:
E que loucura esse eixo dianteiro, em duas partes. Nunca tinha visto...
Acompanhando :pipoca: