Valeu pelas dicas, vou priorizar o alarme e as travas elétricas.
Já tenho um cd e faltam os falantes.
Outra coisa, e a antena? Até to disposto a colocar a original, mas onde acho? Vale a pena?
Acho que a da Ranger original serve.
[]'s
Versão Imprimível
Valeu pelas dicas, vou priorizar o alarme e as travas elétricas.
Já tenho um cd e faltam os falantes.
Outra coisa, e a antena? Até to disposto a colocar a original, mas onde acho? Vale a pena?
Acho que a da Ranger original serve.
[]'s
Também estou com problema com a antena, não acho a original e não sei qual da pra adaptar! Se vc descobrir onde tem pra vender a original ou qual da pra adaptar me avise.
Obrigado.
Pessoal,
Hj pela manhã peguei o sto antonio que o amigo Casquinha :concordo: despachou lá das Minas Gerais em um caminhão de queijo, imagina o cheiro do trem dentro do Corsinha!!!!! kkkkk :farted:
Agora ele vai ficar o dia todo no sol pra curtir um pouco! Acho que vou ter intoxicação qdo for embora! :shock:
Quase precisei amarrar no teto:
Anexo 355580
Anexo 355581
Aproveitei e no caminho fucei uns desmanches, achei um bem boca de porco especializado em F e D. Tinha bastante coisa de suspa, motor, alguns acabamentos,....mas é daqueles que tem que ficar procurando no meio da sujeira! Por outro lado foi o unico especializado que achei até o momento.:rolleyes:
O cara pediu 200 latinhas pelo par de molas da F4000 (11 voltas, como já aprendi), comparei com da F1000 e é bem mas grossa e muito maior!!!
Mas achei caro em um item sem garantia e que se não der certo ou estiver cansado vou perder a grana, vou esperar desmontar da Sucatona e ver como está.
[]'s
Rindo, bagaraio. SA cheirando a queijo foi flórida. Rodrigo, acho que os bancos do Corsa deverão ser deixados "de molho" [querosene?], uma semana. PT. Hehehe.
Molas F-4000: O "Tio", instalou na Milona. São bem maiores, que as originais. Lift "indireto". Chora um desconto. As originais da F-1000, custam cerca de R$ 150,00/UN. Fabrini; novas!
[]s
Não te preocupa, pois se as molas estiverem cansadas nem vais notar.
hahahahahaha, mais o cheiro até lembra outra coisa!!!!!!
A outra opção era no caminhão de galinhas!!!!!!!
Estava do jeito que vc esperava?
Eu usei a base da antena original e coloquei um modelo estilo de teto porém comprido. Eu fiz isso para funcionar enquanto procurava outra. A "M" foi descobrir que não existe mais essa antena e eu meio que "destruí" a base original achando que eu encontraria isso fácil...
Rodrigo, queres vender uma das antenas? Pode estar quebrada... rsrsrs
Rodrigo!
Se comparou as molas de 4000 com as molas da Branquinha, tem muita diferença, pois o motor é gasola, então, mola fininha.
Se colocar o X10 com as molas da gasola, é inverter o feixe atrás, deixando a elíptica para cima, que já fica "tuningui". kkkkk
antena?? ja manda duas na caçamba, perto do vidro traseiro, antena de px mesmo, daquelas curtinha.. ja fica no estilo americano ep egando fm pra tudo quanto é lado auheuahe
As duas efes vieram sem antena fm, apenas com as do px, uma no teto (furado) e outra na calha do teto, mas só dara pra aproveitar a base.
Gosto da antena fixa e longa como da Ranger, além disso ela já serve para indicar a altura em portões e garagens.
Achei da Ranger usada original completa por 100, vou encarar essa.
Olhei a porta e já tem uns falantes meia boca lá, por enquanto será isso, só gasto com a antena.
[]'s