É isso aí Waldir, mais uma etapa vai ficando pra trás.
Hj foi muito corrido, amanha vou no posto de lacração.
[]'s
Versão Imprimível
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Comemorei antes do tempo....hj vou tomar uma pra esquecer!!! kkkkkk
Não havia visto o documento ainda, pois o boy da empresa pegou e só consegui ver hj, pois bem, para minha não tão grande surpresa, ele veio errado, consta gasolina ainda!!!
Fui na Ciretran mas o técnico responsável pela minha analise foi pro Rock'n Rio!!
É algo totalmente surreal!!!!
[]'s
Final de Semana
O final de semana foi muito legal!
No sabado dei uma esticada com a Branquinha até Sorocaba conhecer nosso amigo Diego.
Cafezinho, bombocado e um papo muito legal! Mais um amizade que começou aqui no Forum através dos nossos carros!
Enchi o tanque antes de sair, ela fez 7,3 km/l com 70% cidade e 30% estrada (pé embaixo).
Na estrada foi tudo bem, ela mantem os 110 km/h constante, sem exitar nas subidas.....dá pra esticar 130 km/h mas força bem o X10.
Agora a Branquinha tem protetor de caçamba, que já foi devidamente testado no sabado mesmo com us 700 kg de entulho!!
A suspensão não arria nada!!:shock:
Anexo 431079 Anexo 431080
[]'s
Rodrigão..... obrigado pela visita..... e sempre que passar por aqui é só dar um alô...!
Bate papo do melhor......
a branquinha está muito chique..!
- X10..com ronco suave...bem pintado e sem uma gota sequer fora do lugar.
- Lanternas americanas...(as mais bonitas...)
- Aproveitei umas ideias sobre o parachoque traseiro embutido. (miuto forte....kkk)
- Gostei das rodas mangels.
.....Abç.....
Quase isso!!!
Na volta o pingamento de óleo na garagem aumentou muito, dei uma olhada rápida e está vazando em algum lugar próximo a bomba da direção.
Por cima não dá pra ver nada.
O local é difícil de ver porque fica entre a travessa e o motor, mas a travessa, a lateral do carter e a mangueira que vai pro radiador estão bem lambuzados.
Será que é só a junta do cárter ou ali tem mais alguma coisa que pode vazar?
[]'s precisando de ajuda