Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2013, 20:40
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Que boa notícia, Rodrigo. Acompanhamos o teu empenho nesse projeto e sabemos das dificuldades; principalmente quando dependemos de serviços públicos.

[]s

É isso aí Waldir, mais uma etapa vai ficando pra trás.
    Hj foi muito corrido, amanha vou no posto de lacração.

[]'s
  • 13/09/2013, 16:52
    Rodrigo Baratti
    AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Comemorei antes do tempo....hj vou tomar uma pra esquecer!!! kkkkkk

Não havia visto o documento ainda, pois o boy da empresa pegou e só consegui ver hj, pois bem, para minha não tão grande surpresa, ele veio errado, consta gasolina ainda!!!
    Fui na Ciretran mas o técnico responsável pela minha analise foi pro Rock'n Rio!!

É algo totalmente surreal!!!!

[]'s
  • 13/09/2013, 17:49
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não havia visto o documento ainda, pois o boy da empresa pegou e só consegui ver hj, pois bem, para minha não tão grande surpresa, ele veio errado, consta gasolina ainda!!!
    Fui na Ciretran mas o técnico responsável pela minha analise foi pro Rock'n Rio!!
    []'s

Bem,

Um dia a gente se fode, no outro fodem com a gente!

O final de semana passa logo e tudo se ajeita!

[]s
  • 14/09/2013, 21:11
    Waldir Carlos
    Citação:

[]'s

Poxa, Rodrigo! Erros acontecem, mas nesse teu processo, há "sinais" de falta de profissionalismo! [Onde já se viu uma p#rr@ dessas? Fazem o procedimento INcorreto e "justificam" dessa forma]?

[]s
  • 16/09/2013, 15:04
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Poxa, Rodrigo! Erros acontecem, mas nesse teu processo, há "sinais" de falta de profissionalismo! [Onde já se viu uma p#rr@ dessas? Fazem o procedimento INcorreto e "justificam" dessa forma]?
    []s

Nem me fale.....mas como já comentei qto mais eu for lá, mais trabalho eles tem para justificar.
    O boy está lá agora, vamos ver que noticias ele vai trazer.

[]'s
  • 16/09/2013, 15:19
    Rodrigo Baratti
    2 Anexo(s)
    Final de Semana

O final de semana foi muito legal!

No sabado dei uma esticada com a Branquinha até Sorocaba conhecer nosso amigo Diego.
    Cafezinho, bombocado e um papo muito legal! Mais um amizade que começou aqui no Forum através dos nossos carros!

Enchi o tanque antes de sair, ela fez 7,3 km/l com 70% cidade e 30% estrada (pé embaixo).
    Na estrada foi tudo bem, ela mantem os 110 km/h constante, sem exitar nas subidas.....dá pra esticar 130 km/h mas força bem o X10.

Agora a Branquinha tem protetor de caçamba, que já foi devidamente testado no sabado mesmo com us 700 kg de entulho!!
    A suspensão não arria nada!!:shock:

Anexo 431079 Anexo 431080

[]'s
  • 16/09/2013, 15:52
    drosssor51
    Citação:

Final de Semana

No sabado dei uma esticada com a Branquinha até Sorocaba conhecer nosso amigo Diego.
    Cafezinho, bombocado e um papo muito legal! Mais um amizade que começou aqui no Forum através dos nossos carros!

Enchi o tanque antes de sair, ela fez 7,3 km/l com 70% cidade e 30% estrada (pé embaixo).
    Na estrada foi tudo bem, ela mantem os 110 km/h constante, sem exitar nas subidas.....dá pra esticar 130 km/h mas força bem o X10.

Agora a Branquinha tem protetor de caçamba, que já foi devidamente testado no sabado mesmo com us 700 kg de entulho!!

[]'s

Rodrigão..... obrigado pela visita..... e sempre que passar por aqui é só dar um alô...!
    Bate papo do melhor......

a branquinha está muito chique..!
    - X10..com ronco suave...bem pintado e sem uma gota sequer fora do lugar.
    - Lanternas americanas...(as mais bonitas...)
    - Aproveitei umas ideias sobre o parachoque traseiro embutido. (miuto forte....kkk)
    - Gostei das rodas mangels.

.....Abç.....
  • 16/09/2013, 18:55
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Final de Semana

[]'s

Rodrigo que bom que conseguiu o protetor ! e pelo que vi parece igual o meu ! tem um simbolo grande da ford na frente ? SE TIVER É O MESMO !
  • 16/09/2013, 20:59
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    sem uma gota sequer fora do lugar.

Quase isso!!!

Na volta o pingamento de óleo na garagem aumentou muito, dei uma olhada rápida e está vazando em algum lugar próximo a bomba da direção.
    Por cima não dá pra ver nada.
    O local é difícil de ver porque fica entre a travessa e o motor, mas a travessa, a lateral do carter e a mangueira que vai pro radiador estão bem lambuzados.

Será que é só a junta do cárter ou ali tem mais alguma coisa que pode vazar?

[]'s precisando de ajuda
  • 16/09/2013, 21:01
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Rodrigo que bom que conseguiu o protetor ! e pelo que vi parece igual o meu ! tem um simbolo grande da ford na frente ? SE TIVER É O MESMO !

Não é o Ford, mas é praticamente o mesmo....não me lembro de cabeça a marca, mas é igual ao do Waldir, se não me engano.

[]'s
  • 16/09/2013, 22:57
    drosssor51
    Citação:

Quase isso!!!

Na volta o pingamento de óleo na garagem aumentou muito, dei uma olhada rápida e está vazando em algum lugar próximo a bomba da direção.
    Por cima não dá pra ver nada.
    O local é difícil de ver porque fica entre a travessa e o motor, mas a travessa, a lateral do carter e a mangueira que vai pro radiador estão bem lambuzados.

Será que é só a junta do cárter ou ali tem mais alguma coisa que pode vazar?

[]'s precisando de ajuda

Não vi vazamento algum.....A minha tem um filtro da ventilação positiva do cárter...preciso limpa-lo e trocar o o'ring...
    Suja tudo, até o cárter....mas não pinga.....

....
  • 17/09/2013, 08:47
    GCCarneiro
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Não vi vazamento algum.....A minha tem um filtro da ventilação positiva do cárter...preciso limpa-lo e trocar o o'ring...
    Suja tudo, até o cárter....mas não pinga.....

....

No seu caso é bom ligar a ventilação do cárter a admissão assim o motor queima os vapores e não suja a garagem, o motor e polui menos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.