Powered by vBulletin

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2013, 08:55
    Edintruder
    Pode ser no retentor da tampa das engrenagens do comando. A minha em rodovias sempre vaza óleo oir lugares inesperados.
  • 17/09/2013, 09:00
    GCCarneiro
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode ser no retentor da tampa das engrenagens do comando. A minha em rodovias sempre vaza óleo oir lugares inesperados.

É sempre assim vc só anda na cidade não vaza, sai na pista descobre 300 vazamentos que não sonhava que existia.
  • 17/09/2013, 11:01
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    No seu caso é bom ligar a ventilação do cárter a admissão assim o motor queima os vapores e não suja a garagem, o motor e polui menos.

Já é ligado a admissão originalmente.....

Só preciso trocar o o'ring...:concordo:
  • 17/09/2013, 11:09
    GCCarneiro
    A F-1000 do meu pai era originalmente na atmosfera. Aquele filtro é uma m* pra tirar, poe um novo na época foi uns R$25,00.
  • 17/09/2013, 14:11
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Vou dar uma olhada melhor nisso.
  • 17/09/2013, 14:17
    Rodrigo Baratti
    Novela sem fim!!
    Parece até aquelas novelas que o autor fica enrolando para acabar, não tem nem assunto, mas não acaba!!

Ontem e hj o boy voltou na Ciretran e o sistema está fora do ar, segundo o analista já está tudo certo para a reimpressão e assinatura, inclusive ele já corrigiu na base do Detran e se alguém pesquisar vai sair como diesel, mas o sistema não está imprimindo.
    Ele tb já entregou tudo para o emplacamento, devo ir amanhã para emplacar e tentar retirar o documento.

Coisa de louco, devo tá pagando por todos os cavalos de pau que dei na juventude!! kkkkkk

[]'s
  • 17/09/2013, 19:38
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Parece até aquelas novelas que o autor fica enrolando para acabar, não tem nem assunto, mas não acaba!!

Ontem e hj o boy voltou na Ciretran e o sistema está fora do ar, segundo o analista já está tudo certo para a reimpressão e assinatura, inclusive ele já corrigiu na base do Detran e se alguém pesquisar vai sair como diesel, mas o sistema não está imprimindo.
    Ele tb já entregou tudo para o emplacamento, devo ir amanhã para emplacar e tentar retirar o documento.

Coisa de louco, devo tá pagando por todos os cavalos de pau que dei na juventude!! kkkkkk

[]'s

Parabéns pelo projeto e principalmente pela PACIÊNCIA....
  • 17/09/2013, 22:31
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Parabéns pelo projeto e principalmente pela PACIÊNCIA....

Valeu Roberto!

O pior é que ultimamente tenho sido bem testado.
    O projeto da minha casa ja esta a 45 dias na prefeitura esperando analise...haja paciencia com esse governo!!

[]'s
  • 18/09/2013, 17:19
    Rodrigo Baratti
    Agora sim!!! Acabou!!!
    A novela acabou....documento e CRV na mão com tudo certo!!! Placa novinha!!

Nem acredito que finalmente não preciso me preocupar mais com o policia me parar! kkkkkk

Essa sem duvida foi a etapa mais angustiante até agora e a a partir de hj é só alegria!!!:pular::euforico::dance:

Depois detalho os custos envolvidos e legislação usada!!!

[]'s
  • 18/09/2013, 17:33
    Tio Eddie
    Citação:

A novela acabou....documento e CRV na mão com tudo certo!!! Placa novinha!!
    Nem acredito que finalmente não preciso me preocupar mais com o policia me parar! kkkkkk
    Essa sem duvida foi a etapa mais angustiante até agora e a a partir de hj é só alegria!!!:pular::euforico::dance:
    Depois detalho os custos envolvidos e legislação usada!!!
    []'s

Mais uma vez PARABÉNS! resultado mais que merecido pelo empenho e dedicação!

[]s
  • 18/09/2013, 20:36
    Axor2040
    Citação:

Final de Semana

O final de semana foi muito legal!

No sabado dei uma esticada com a Branquinha até Sorocaba conhecer nosso amigo Diego.
    Cafezinho, bombocado e um papo muito legal! Mais um amizade que começou aqui no Forum através dos nossos carros!

Enchi o tanque antes de sair, ela fez 7,3 km/l com 70% cidade e 30% estrada (pé embaixo).
    Na estrada foi tudo bem, ela mantem os 110 km/h constante, sem exitar nas subidas.....dá pra esticar 130 km/h mas força bem o X10.

Agora a Branquinha tem protetor de caçamba, que já foi devidamente testado no sabado mesmo com us 700 kg de entulho!!
    A suspensão não arria nada!!:shock:

Anexo 431079 Anexo 431080

[]'s

Ta mais fácil encontra outra "Fé 1000" 4x4 de alavanca original, do que o protetor de caçamba! Já procurei em vários desmanches, sites, lojas, carrocerias, funilarias e nada... sempre tinha a uns tempos atrás mais já venderam! :freaking:

Perguntei a 3 proprietários de Fé 1000 da região que tiraram a caçamba e colocaram carroceria de madeira, se não me venderiam a proteção de caçamba usada... mas não querem vender :shock: vai entender? Cabeça de gente :screwy:

Achei em alguns sites de D20, silverado, pampa que também já estão fora de linha. Mas "Fé" 1000 nada!

Continuo na luta :lutabox:
  • 18/09/2013, 21:38
    GCCarneiro
    O molde interno da caçamba aparenta ser o mesmo da 250 será q não serve?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 120 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.