Pode ser no retentor da tampa das engrenagens do comando. A minha em rodovias sempre vaza óleo oir lugares inesperados.
Versão Imprimível
Pode ser no retentor da tampa das engrenagens do comando. A minha em rodovias sempre vaza óleo oir lugares inesperados.
A F-1000 do meu pai era originalmente na atmosfera. Aquele filtro é uma m* pra tirar, poe um novo na época foi uns R$25,00.
Parece até aquelas novelas que o autor fica enrolando para acabar, não tem nem assunto, mas não acaba!!
Ontem e hj o boy voltou na Ciretran e o sistema está fora do ar, segundo o analista já está tudo certo para a reimpressão e assinatura, inclusive ele já corrigiu na base do Detran e se alguém pesquisar vai sair como diesel, mas o sistema não está imprimindo.
Ele tb já entregou tudo para o emplacamento, devo ir amanhã para emplacar e tentar retirar o documento.
Coisa de louco, devo tá pagando por todos os cavalos de pau que dei na juventude!! kkkkkk
[]'s
A novela acabou....documento e CRV na mão com tudo certo!!! Placa novinha!!
Nem acredito que finalmente não preciso me preocupar mais com o policia me parar! kkkkkk
Essa sem duvida foi a etapa mais angustiante até agora e a a partir de hj é só alegria!!!:pular::euforico::dance:
Depois detalho os custos envolvidos e legislação usada!!!
[]'s
Ta mais fácil encontra outra "Fé 1000" 4x4 de alavanca original, do que o protetor de caçamba! Já procurei em vários desmanches, sites, lojas, carrocerias, funilarias e nada... sempre tinha a uns tempos atrás mais já venderam! :freaking:
Perguntei a 3 proprietários de Fé 1000 da região que tiraram a caçamba e colocaram carroceria de madeira, se não me venderiam a proteção de caçamba usada... mas não querem vender :shock: vai entender? Cabeça de gente :screwy:
Achei em alguns sites de D20, silverado, pampa que também já estão fora de linha. Mas "Fé" 1000 nada!
Continuo na luta :lutabox:
O molde interno da caçamba aparenta ser o mesmo da 250 será q não serve?