x
Convex Datacenter
Página 94 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1432

Hybrid View

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

ainda bem queum fio resolveu seu problema Rodrigo!
    Facil e rapido
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Acompanhando... parabéns pelo tópico e aquisições. Show!!!

Grande abraço!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Acompanhando... parabéns pelo tópico e aquisições. Show!!!

Grande abraço!
    Obrigado Milton, seja bem vindo!

[]'s

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Rodrigo.....já pensou em vender o modulo...e o motor da tração.. para colocar o easy traction??? acredito que saia elas por elas..
    Aproveita que você não montou o eixo ainda...ai não tem pressa para fazer negócio..
    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Não sei pq não vi esses últimos posts

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Rodrigo.....já pensou em vender o modulo...e o motor da tração.. para colocar o easy traction??? acredito que saia elas por elas..
    Aproveita que você não montou o eixo ainda...ai não tem pressa para fazer negócio..
    abç
    Sim, um acionamento manual será inevitável, mas como tinha o elétrico resolvi testar se funcionava.

Citação Postado originalmente por xxxtripod
    Eu digo uma coisa, o motorzinho em si é mto forte e bom, aguenta mto, o problema é o chicote e conexões, que devem se isoladas e protegidas ( recomendo fita Autofusão ou Espaguetes Termo Retrateis), se tiver alguns fios mascados, cortados, rompidos, seria bom, emendar e isolar-los tb, o meu eu fiz assim:

O chicote do motor estava perfeito.

O chicote que conectava o motor ao módulo, na parte exposta, embaixo da carroceria, tinha muitos fios com a isolação mascada e dando curto, só que era até um certa altura, cortei todos os fios até esta altura, eliminando a parte defeituosa, arranquei os pinos fêmeas do conector ( cuidado para não perder a sequência dos fios, anote, tire fotos, eu deixei os pedaço recostados nos buracos assim era tirar e encaixar a parte que foi arrumada) e corte onde o fio é prensado, e como estes conectores tem um buraco na parte de trás, eu coloquei os fios e soldei com estanho, ficando um contato muito maior e melhor. E este chicote eu isolei e protegi mecanicamente até a parte de dentro da cabine com Fita Autofusão.

O motorzinho eu apenas troquei escovas (tive que fabricar eu mesmo), e engraxei com Graxa Molikote.

Nunca mais tive problemas.
    Acho que deve ser algum problema de contato mesmo, mas como não vou usar ele agora resolvi retirando o fusível.
    Olha as luzes como ficavam acesas em 1/2 fase.

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_1746.jpg

Qdo for montar a tração dianteira mexo nisso e tento resolver.

[]'s

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Eu digo uma coisa, o motorzinho em si é mto forte e bom, aguenta mto, o problema é o chicote e conexões, que devem se isoladas e protegidas ( recomendo fita Autofusão ou Espaguetes Termo Retrateis), se tiver alguns fios mascados, cortados, rompidos, seria bom, emendar e isolar-los tb, o meu eu fiz assim:

O chicote do motor estava perfeito.

O chicote que conectava o motor ao módulo, na parte exposta, embaixo da carroceria, tinha muitos fios com a isolação mascada e dando curto, só que era até um certa altura, cortei todos os fios até esta altura, eliminando a parte defeituosa, arranquei os pinos fêmeas do conector ( cuidado para não perder a sequência dos fios, anote, tire fotos, eu deixei os pedaço recostados nos buracos assim era tirar e encaixar a parte que foi arrumada) e corte onde o fio é prensado, e como estes conectores tem um buraco na parte de trás, eu coloquei os fios e soldei com estanho, ficando um contato muito maior e melhor. E este chicote eu isolei e protegi mecanicamente até a parte de dentro da cabine com Fita Autofusão.

O motorzinho eu apenas troquei escovas (tive que fabricar eu mesmo), e engraxei com Graxa Molikote.

Nunca mais tive problemas.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR

Luzes Led no Painel

Bem o teimoso aqui resolveu testar as luzes led no painel e até certo ponto elas dão certo.

Foi necessario "ajustar" os contatos da lampadas para que dessem contato com o soquete, coisa muito simples feito com a mão mesmo.
    A iluminação em si não muda muito, o fundo do painel já é verde, então qdo se elimina a cor amarela do bulbo ele acaba ficando um verde mais claro, quase azul, mas ainda verde.

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_1740.jpg

Ficam tb um pouco mais fortes.
    Nessa foto o lado direito está com led e o esquerdo com bulbo.
    O que mais me incomoda nesse painel é o canto escuro da pressão do óleo.

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_1747.jpg

No caso das luzes da seta, elas não ficaram legais, pois essas sim ficaram totalmente azuis.
    Outra coisa, não sei porque ela está dando retorno, então no painel o lado oposto que vc acionou tb pisca mais fraco.

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_1742.jpg

E por fim o dimmer não funciona mais...rolou pra um lado liga rolou pro outro desliga. Isso me incomodou, não que eu fique alterando a regulagem, mas sei lá, não gostei não.

Minha conclusão é que não vale a pena a troca, hj a noite volto com os bulbos.

ps - encontrei hj a conexão do manômetro do turbo....não percam essa conexão nunca, pois é uma medida especial e não é fabricada em linha, só achei porque o cara da Conector (loja especializada em conexões) mandou fazer algumas peças para um sistema de freio antigo de caminhões. E mesmo assim ficou meio gambiarra.
    Hj monto todo o painel e tento colocar esses leds na seta e lanterno dianteiros.

[]'s

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Muito bom, quanto ao LED, eu já suspeitava de tudo isso, e minha opinião cada vez mais é, LED em carro, que não é original, ou fica gambiarra, fica diferente, ou parecendo tunning, eu mesmo to voltando tudo para halogena.

Quanto ao Dimmer, é porque o LED não varia tão bem o seu brilho, é uma faixa menos perceptível, e se não der uma tensão minima, ele não ascende.

Abraços

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Muito bom, quanto ao LED, eu já suspeitava de tudo isso, e minha opinião cada vez mais é, LED em carro, que não é original, ou fica gambiarra, fica diferente, ou parecendo tunning, eu mesmo to voltando tudo para halogena.

Quanto ao Dimmer, é porque o LED não varia tão bem o seu brilho, é uma faixa menos perceptível, e se não der uma tensão minima, ele não ascende.

Abraços
    Amigo, fazendo com paciencia e capricho fica uma coisa bem bacana.

Da uma olhada em como é o painel da Xterra original...

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-dsc01352x.jpg

e como ficou o painel da minha que fiz mudanca pra LEDs.

F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-977537_631544356875024_1013380817_o.jpg
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu só coloquei led nos piscas traseiros, placa e ré. O resto é lâmpada comum.
    Andei colocando led nas lanternas e teto mas desfiz tudo. E tomei uma multa por um mau contato em uma lanterna de led traseira. Voltei para a lâmpada comum no mesmo dia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu só coloquei led nos piscas traseiros, placa e ré. O resto é lâmpada comum.
    Andei colocando led nas lanternas e teto mas desfiz tudo. E tomei uma multa por um mau contato em uma lanterna de led traseira. Voltei para a lâmpada comum no mesmo dia.

Mais fáceis de repor,e não dão tanta manutenção também, as Leds duram mais e tals, más ainda não existem Leds de todos os tipos da Philips por exemplo, soquetes de qualidade e por ai vai, aqui ta tudo Filamento, Halogena, Led só na Luz baixa e na Placa tb! Abraços

Que Show esse painel com LED!
    Vou acabar copiando a ideia!
    F-1000 4X4 FABRICA DE EMOÇÕES!
    CORSA CLASSIC
    NXR 150 BROS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

Permissões de Postagem