
Postado originalmente por
Rodrigo Baratti
Ontem consegui dar partida e tirar a Branca da rampa.
Coloquei mais 20 litros no tanque, coloquei óleo de motor na garrafinha (eita fumace) e por fim usei o desemgripante na entrada de ar.
Pegou na primeira, falhou um pouco e depois firmou. Sangrei todo o sistema e me dei por contente.
Nesse processo reparei que a luz do corta combustível não acendia qdo eu fechava a porta.....estranho!
Tirei da rampa e parei em frente da casa, deixei funcionando uns 20 minutos, pisei fundo e tudo perfeito.
Desliguei e instantes depois voltei a ligar, desta vez a luz acendeu, apertei o botão secreto e sai, andei 100 metros e parou, apertei o botão do corta e nada, abri o console desliguei o corta e nada.
Liguei um fio direto da BI na bateria e pegou.
Nesse processo todo devo ter me apoiado na bomba de combustível e deu merda, ela se soltou no meio, na emenda da parte superior e inferior e virou uma cachoeira de diesel.
Resultado:
- tem algum pau na elétrica
- preciso de uma bomba nova
Pelo menos descobri as falhas.
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