Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2012, 15:17
    Junior Gama4x4
    Boa tarde Will,

No dia do sorteio do guincho informamos durante uma semana através de um banner na capa do site, mas sorteio não é a maneira mais justa de premiar, e neste ano criamos um site juntamente com Kaiser, San Marino, Maceral , Willtec e Iron Parts, onde será premiado
    o 4x4 mais original, o melhor de trilha, o com mais estilo 4x4 e o melhor militar, Não haverá sorteio, os próprios amantes do 4x4 que votarão

mais informações acesse: O Melhor 4x4 do Brasil

O site é totalmente administrado por empresas independentes da loja

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
  • 06/02/2012, 20:55
    4X4GARAGE
    boa noite,não sou de bajular ninguem,mas querer saber de garantia depois de um ano?qtos cabos tem o mesmo problema?qual a marca do solupan do posto,ninguem sabe né?
    acho que se quer qualidade tem um preço a pagar e se escolheu,sabe oq escolheu!
    []s a todos
  • 06/02/2012, 23:52
    sergiocavallaro
    De um modo geral todas as empresas que vendem cabo sintético prometem inúmeras vantagens em relação ao cabo de aço, com a única desvantagem de aumentar os cuidados. Eu não vi até agora nenhuma publicação dizendo que o cabo sintético tem a vida útil menor que o cabo de aço.

Vejam o site do Pata Negra, por exemplo. Eu fiz uma cotação de preço e este foi o cabo sintético mais barato.
    Cordoaria São Leopoldo é CSL Ropes
    Segue abaixo uma cópia do apelo de venda retirado do site:
    O primeiro cabo brasileiro de fibra Dyneema. Substitui o cabo de aço com inúmeras vantagens: - Alta resistência à tração - Extrema facilidade de manuseio - maciez e flexibilidade! - Baixíssimo peso e alongamento - Fácil limpeza e bobinamento no tambor do guincho - Mais segurança - ZERO efeito rebote e sem arames perfurantes Fabricado pela CSL com a mais moderna tecnologia em cabos de fibra, utilizada largamente no setor naval em operações de reboque de navios cargueiros e plataformas de petróleo.

Isso porque esse é o cabo sintético mais barato.

Quanto ao solupan, eu sei que é usado apenas no motor, por isso não faço a lavagem de motor nos lava jatos. Eu mesmo faço a lubrificação, a lavagem do radiador e motor.
    No entanto, os plásticos em geral são os materiais mais resistentes a detergentes e ácidos, por isso eu descarto esta possibilidade.

Eu não acho que 1 ano de garantia seja muito tempo para equipamentos off Road. Isto é o mínimo que uma empresa deve oferecer ao seu cliente. O meu guincho, por exemplo, é um Iroman e tem 3 anos de garantia. O semi eixo é Ensimec e foi trocado com aproximadamente 1 ano, devido uma trinca na ponteira.
  • 07/02/2012, 14:50
    Sandrãobh
    Olá Sérgio, solidarizo com a sua indignação porque é um investimento pelo qual vç esperava uma vida mais longa, mas temos também que observar o outro lado da moeda... o vendedor....SE o produto não tem especificado o período de garantia, este período é, por lei, somente de três meses.... Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas , no site não especifica a garantia, e na sua nota fiscal???? Caso especifique, vá ao Procon....

Quanto ao cabo sintético, li em algum lugar que esta fibra Dyneema, é a melhor que existe.....a do cabo que vç comprou dizem ser de kevlar.

Poderia vç colocar o resultado da cotação realizada na empresa por vç citada?

Boa sorte.
  • 07/02/2012, 18:44
    sergiocavallaro
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,

Boa tarde Junior
    Ainda estou aguardando a resposta definitiva.

Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito

Realmente. O cabo teve atrito apenas com a guia de alumínio.
  • 09/02/2012, 22:33
    sergiocavallaro
    Mais problemas de qualidade
    Boa noite Junior

O Cauan solicitou que enviasse o cabo sintético quebrado para análise.
    Eu coloquei as duas partes numa caixa e enviei pelo motoboy.

Após a sua análise o material foi retirado pelo motoboy, porém ao abrir a caixa que estava lacrada, constatei que havia somente uma parte do cabo, a parte maior.

Está faltando a parte menor.
    Gostaria que você me enviasse esta parte o mais breve possível.

Obrigado.
  • 15/02/2012, 08:17
    Junior Gama4x4
    Bom dia

Só para uma que os amigos possam ter mais informações sobre o cabo sintético segue todo andamento de e mails , análise etc

cópia abaixo:

A ponta menor do seu cabo está aqui., é o pedaço que havia sido enviado para análise

O cabo de kevlar garantia já chegou, preciso que retire ou me passe endereço para entrega

grato

Júnior

fone 11 8910.9394

----- Original Message ----- From: JUNIOR TERRA
    To: sergio@styroplast.com.br
    Sent: Friday, February 10, 2012 9:18 AM
    Subject: cabo sintético

Bom dia

Após longas conversas com várias fábricas consegui uma solução.

Só para simples ilustração, para que possa entender a razão da demora, gostaria de expor tudo que houve no envio para garantia.

Mas me antecipo desde já, a garantia será concedida por nós da Gama e teremos o cabo aqui na próxima quarta feira 15.02.2012,

caso quiser nos passar um endereço , envio na quinta feira 16.02.12
    .

Pela Fábrica e importadora Guinchos Work a garantia foi negada, segundo o proprietario Sr Wanderley estes cabos só possuemn garantia de 3 meses

e não fez nem mesmo a análise do mesmo.

Após esta posição da fábrica resolvi ir em outras fontes para análise do motivo da quebra e com a finalidade de desenvolver outros fornecedores, uma vez que

devido ao ocorrido cancelamos a Work como fornecedores do Cabo sintético, mas continuamos trabalhando com os guinchos cabo de aço.

Em outro fabricante, que gentilmente nos fez a análise da razão da quebra, foi constatado atrito do cabo. Segundo eles podendo ser até mesmo o próprio cabo

enrrolando sobre ele mesmo com barro arenoso ( uma areia bem grossa talvez o barro da região ) Num comparativo ele nos forneceu um pedaço de cabo novo

lixado com lixa de ferro, ficando no mesmo estado do seu.

O mesmo nos forneceu muitas informações do modo de uso do cabo. Bem para nós tudo isso é novidade, e como não tinhamos essas informações e a Work

nunca enviou junto com o cabo as instruções de uso, achamos justo com o cliente nós arcarmos com a garantia.

Como devolvemos todos os cabos para Work, estamos adquirindo novos cabos com outro fabricante, que sentimos maior firmeza, chagarão na próxima quarta feira

aguardo seu endereço e enviarei junto o pedaço do seu cabo que enviamos para análise

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

• 16/02/2012, 09:57
    Junior Gama4x4
    o fabricante está fazendo o manual de uso, assim que me enviar vou postar sim

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
  • 16/02/2012, 20:04
    Sandrãobh
    Junior, estou aguardando um contato de albuém de sua equipe para depois do carnaval,segundo ele (esqueci o nome, rsrsrs) o guincho Bremen 12,000 lbs chegará. em sua loja... e eu comprarei....

São atitudes como essa sua que conquistam novos clientes.... como eu mesmo postei antes, a sua empresa não determinava no anúncio a garantia do cabo, sendo assim , seria fácil para vç simplesmente usar deste argumento e dar o caso por encerrado, mas pelo contrário vç presou pelo cliente, mostrando interesse em buscar soluções e novos parceiros... Parabéns....
  • 16/02/2012, 20:40
    Junior Gama4x4
    valeu o elogio e a preferência

abração

jr
    cel 11 8910.9394
  • 18/02/2012, 15:43
    maico lapschies
    Muito boa a atitude referente a cabo sintetico, mesmo o fabricante negando a garantia, o cliente receberá outro cabo.
    Atitudes como essa concerteza cada vez passam mais confiança a seus clientes. eu já comprei varias vezes com vcs pela internet e nunca tive problemas. a unica vez que tive problemas foi numa compra que fiz na fenajeep em Brusque-SC em 2011, comprei varios itens, entre eles 1 par de cinto 4 pontas, que acobou não vindo. mas como eu deveria ter conferido no momento do carregamento, não acho que seja erro da loja.

[ ]'
  • 13/03/2012, 10:36
    rcandiago
    Júnior
    Recorro aqui ao forum para dar maior visibilidade ao meu problema. Desde que cheguei de férias final fevereiro já te enviei 2 emails e nenhuma resposta. Só para lembrar, aguardo um contagiros de 8000rpm da linha jeep da wiltec que seria fabicado sob encomenda, com previsão de 2 meses, partir de outubroo de 2011 (quando enviei o depósito). Até agora, ainda estou sem ele!!!
    Abs, Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.