Postado originalmente por
Junior Gama4x4
Boa noite, amigo
Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.
Mas, que bom tudo continua.
Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve
e não para contesta-lo em nada.
Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria
Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta
O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será
feito a devolução da diferença
Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,
Mas tudo isso não é interessante para empresa
O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio
e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.
Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos
sofrer sérias críticas.
Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete
fico a disposição
Abraços
Júnior
fone 11 8910.9394