Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2012, 17:31
    leobnaval
    Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....

    Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.

    []s
  • 25/08/2012, 03:39
    savieto
    bem, no meu caso era usar o guincho no final de semana que vem..
    o prazo eh esse. ja contactei o advogado, que por final foi bem animado em dizer que a causa eh ganha.. vamos ver, se for pra tilha sem guincho e der algum problema, pelo que o advogado me auxiliou, quem vai pagar eh a empresa deles, que nao compriu com o combinado..

    vao voar pena, e eles vao resolver, vai ser com o juiz aqui de minha cidade...
    talvez agora eles aprumem.. comércio é coisa séria.. ninguem esta aqui pra brincar com dinheiro... e principalmente com veiculos que valem mais de oitenta mil reais..
  • 31/08/2012, 11:43
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....

    Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.

    Os amortecedores foram devolvidos via Sedex a cobrar conforme o Leandro me orientou e está desde o dia 28/08 na agência dos correios para eles retirarem, até agora nada...
    Mandei e-mail ontem e tambem não me responderam até agora.

    Era justamente o que falei, dizem que vão fazer a troca só que demoram muito...nem buscaram a peça devolvida imagine para me mandar a peça correta.

    Na hora de comprar fui muito bem atendido, assim como depois que viram que fizerem merda, mais depois que tinham que me mandar as buchas corretas e não fizeram o envio e agora que exige a troca da peça, parece que nem sou cliente, demoram, não respondem nem pra dar satisfação, enfim....
  • 31/08/2012, 13:34
    savieto
    Bom, depois de muito espernear achei o contato no facebook, ae o Junior me respondeu..
    Enviaram o guincho com os outros cacarecos, dia 28, chegou a pouco, e ainda por cima tive que pagar diferença de imposto, que teria de ser recolhido por eles..
    Mas pelo menos recebi os produtos, mais tarde vamos testar se tudo vai estar ok..

    obrigado!!
  • 31/08/2012, 19:57
    Junior Gama4x4
    Boa noite Leo,

    primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.

    Realmente este caso é de minha responsabilidade, vendi estes amortecedores para outro cliente( não o Leo ) vendi novo na caixa
    o cliente depois de alguns dias retornou dizendo que não estava dando curso para o carro dele, e recebi de volta, de boa fé.
    acabei anunciando mais barato no nosso site. O Leo me passou as fotos de detalhes dos amortecedores e constatei que o olhal foi
    soldado, Bem se eu tivesse visto, nem receberia de volta. Mas enviei dois amortecedores novos na caixa pelo mesmo custo, pois
    o Leo tem razão ( é o correto)
    Acho que já deve ter recebido pelos correios, mas caso ainda não tenha chegado vou deixar o rastreamento no seu e mail pessoal.

    Fico a disposição e para tanto segue meu cel

    abraços

    Júnior
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br
  • 31/08/2012, 20:05
    Junior Gama4x4
    Boa noite,

    não entrei no forum esta semana em razão de problemas pessoais, pois costumo entrar a noite. Então me desulpe por não retornar antes, mas recebi seu e mail, estou lhe passando no seu e mail a garantia da mesa da dodge ram, bem como instruções de instalação

    Não sei quel o motivo, mas a Tansportadora TNT deixou de atender Aquidauana, então enviei o guincho e a mesa para sua dodge
    na segunda feira 27.08.2012.

    Fico a disposição para o que precisar e deixo meu cel e e mail

    abraço

    Junior
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br
  • 31/08/2012, 23:19
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite Leo,

    primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.

    Já li a resposta no e-mail e retornei um e-mail pra você Junior, os amortecedores corretos estão chegando...
    Obrigado pelo retorno e pela atenção dada a meu caso.

    Logo após este ocorrido até efetuei outra compra e continuarei sendo cliente da loja.
    Houve umas falhas de comunicação e prazos, mais no final dará tudo certo.

    Abraços, Leo
  • 03/09/2012, 23:28
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite Leo,

    Caso precisar dos outros amortecedores pode me ligar ou passar no meu e mail.

    Boa noite, Junior

    Estou mandando por e-mail para você e para o Leandro, estarei ficando com os outros amortecedores também.

    Abraços
  • 05/09/2012, 13:08
    lucar
    Bem a respeito da comunicação com a Gama... até agora 2 e-mails, para 2 contatos e ...... nada!!

    Vamos aguardar mais um pouco, né?? Cedo para julgar, porém escaldado pelo que estou lendo por aqui só esperar para ver!
  • 11/09/2012, 17:52
    Kauan-Gama4x4
    boa tarde Lucar vc o junior não estara na loja estes dias
    em qual e-mail vc esta solicitando informações?
  • 13/09/2012, 15:12
    aryrj
    Boa tarde Kauan.

    Se vc puder me ajudar sobre o meu pedido nº 5065, eu agradeceria. É um pedido pequeno, mas estou precisando muito dele. Já me informaram na sua empresa que ele foi enviado dia 11/09, via sedex aqui pro RJ. Já liguei de novo pedindo o código de rastreamento dos correios, mas nada me deram, informando (sr. Mineiro, da sua expedição) que um funcionário seu iria buscá-lo nos correios(???). E não me retornou mais.

    Se puder ajudar, agradeceria muito.
  • 13/09/2012, 16:37
    leobnaval
    Pessoal, só para deixar aqui (quem leu nas últimas páginas o ocorrido comigo) que enfim deu tudo certo, recebi peças novas conforme constava no anúncio e acabei também ficando com as outras com defeito.

    Agradeço ao Junior e ao Leandro pela atenção ao meu caso.

    Abraços a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy