Sou grato pela confiança
e tenho vou seguir o conselho quanto a transportadora, pois temos muito interesse em agilizar a entrega
ABRAÇOS
JUNIOR
FONE 11 89109394
Versão Imprimível
Sou grato pela confiança
e tenho vou seguir o conselho quanto a transportadora, pois temos muito interesse em agilizar a entrega
ABRAÇOS
JUNIOR
FONE 11 89109394
Grato pelo depoimento
òtimo que esteja satisfeito
e fico a disposição para o que precisar de Sampa.
O maior interesse no 4x4 não é só vender mas as grandes amizades que adquirimos neste meio
Este espirito não devemos perder nunca
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
Como não estou na loja, não localizei o seu pedido, ,
Acho que pela cidade é um pedido de 20.06.11
Amanhã pela manhã assim que chegar na loja vou localizar pelo sobre nome ou apelido e ligo na mesma hora
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
Que foda em Fornara, Eu estava negociando um kit de freio qa disco traseiro para a Anita Cristina, mas com o seu relato ja fiquei com o pe atras, Com o pesssoal de Curitiba nunca tivemos esses ploblemas, Assim ficamos muito triste com uma empresa tao grande assim , se queimar com uma coisa tao simples.
Colegas,
Passo a disponibilizar a sina que me meti com a gama 4x4 ontem e hoje.
Primeiramente, vcs sabem que devemos ser ágil, sem enrolações. Quando tentam enrolar em alguma coisa, corto logo pela raiz, no começo. Tolerância zero.
Pois bem, há alguns dias o freio de um Jeep Willys 63 meu está com falhas. Recentemente ele foi parado para resolver definitivamente esta questão.
Foi instalado cilindro-mestre de kombi, troca de flexíveis, ..., ajuste de lonas, ... continuou meio ruim.
Parte 1 - compra na gama
Então decidimos comprar na Gama4x4 um kit parcial de freio a disco (aqui tem pinças de santana e de kombi). Foi comprado e pago com cartão de crédito (justamente porque é mais rápido a confirmação) ontem (10/8) por volta de 8:00H da manhã. Como se passaram 1H e não havia chegado nenhum mensagem nem nada, nem código de compra, pedido, ..., foi enviado um e-mail para patricia@tratorgama.com.br e para tratorgama@tratorgama.com.br, e mais outro e-mail pelo site, pedindo urgência e pedindo o valor do frete para pagar.
Até após o almoço não havia chego nenhum e-mail. Então, mandei outro e-mail pelo site no "Fale Conosco" repetindo o pedido de urgência e do valor do frete; era para eles atenderem os e-mails, pois nesta hora já estava confirmado o pagamento.
Deu 14H, como ninguém responde e-mails, tive que telefonar para lá. Tive que ligar 3 vezes, pois os atendentes são educados, mas não conseguem resolver o problema. Uma hora o problema é que determinado vendedor estava ocupado, depois diziam que tinha que esperar a confirmação de pagamento (já estava confirmado, será que pensam que somos bestas?), depois caiu no setor de separação, que iria localizar, pesar, entrar em contato com transportadoras, ... Em todas as vezes foi citado a nescessidade de urgência!
Como até hoje às 13:00H não chegaram mensagens, nem nada sobre o frete, nem nada sobre o pedido, sem saber nada do assunto, só teve uma saída: comprar na Garra4x4 (veja a parte 2) e cancelar na gama4x4.
Agora pouco (18:30H) chegou uma mensagem do Junior, mas realmente já comprei em outra loja.
Fica acima o relato. Abaixo algumas sugestões para eles, que parece ter um representante aqui e para os colegas, para TEMPORARIAMENTE evitarem a gama4x4.
Sugestões URGENTES para a gama4x4:
1. melhorem o site de vendas. Tente instalar o PrestaShop, que é muito bom, e utilizar diretamente com o PrestaShop o sistema de pagamentos do Pagseguro do UOL ou o Paypal.
Neste novo sistema a ser instalado, é importantíssimo que o mesmo mande pelo o menos (no mínimo) um e-mail contendo dados da compra; Eu comprei o negócio e não recebi nenhum e-mail de confirmação de compra e nem e-mail de confirmação de pagamento.
2. agilizem o processo de frete. Com um site bom, já deveria sair tudo calculado, assim como é na Garra4x4. Vejam a concorrência..
3. agilizem tudo VIA EMAIL, pois é gratuíto para nós e para vocês. Eu tive que fazer 3 ligações com vendedores ocupados, gastando mais de R$20 somente porque? imaginem porque rasguei vinte reais??? Só porque a trator gama4x4 não responde e-mails...
Sugestões a médio e longo prazo para a gama4x4
1. atualizem os vendedores com a informática e com vendas; coloquem sistema de bonificação para que eles trabalhem mais motivados, interessados e respondam e-mails
2. sobre os vendedores, estão sim um pouco motivados, não nego isto, são legais, nos tratam muito bem, porém estão atrelados ao sistema complicado de compra e talvez com muito trabalho concentrado (muitas coisas para poucos vendedores)
Sugestões para meus colegas de muitos anos deste fórum:
1. não comprem nada lá com pagamento em dinheiro (só cartão que dá para cancelar pela operadora)
2. se complicar alguma coisa, (se tentarem enrolar), em até 72h comuniquem a operadora do cartão para cancelar a compra
3. só comprem lá se você não tiver absolutamente nenhuma pressa. Tipo algo a ser instalado depois de alguns meses no jeep.
Obs: ressalto que eles aparentemente são pessoas de bem, possuindo vários relatos BONS de colegas daqui, o único problema é com o procedimento da empresa está um pouco lento ou fui sorteado.
Parte 2 - Compra na Gara4x4
Comprei hoje, por volta de 13H. Tudo pago on-line, frete via Correios calculado na hora, compra e pagamento confirmado via e-mail em menos de 30min.
Dizem que já foi enviado hoje! (não passaram o rastreador)
Assim que pegar o rastreador vou postar aqui.
T+
Daniel
Eu ia comprar um guincho lá ontem! Já n vou mais!
É só ter paciência! Quando eu compro algo na gama, eu nem tenho pressa! Podia melhorar, mas é dificil!
[]s
Evite dores de cabeça , aborrecimento e insatisfação::parede:
GAMA 4x4 NUNCA MAIS! :banido:
a gama é conhecida no brasi inteiro por ter de tudo mundo do 4x4 e vira e mexe pisam na bola tem que melhorar muito pq hoje em dia a gama deve vender 70% pelo site e 30% no balcao eu fui 2 vezes buscar peças la hoje a facilidade que a internet nos da sem sair de casa o frete ou sedex é de graça.
Como prometido os rastreadores da Garra4x4:
Pedido de quarta-feira: 10167
Rastreador: PB249415009BR
Enviado: sexta-feira
Pedido feito sexta-feira à noite: 10175
Rastreador: PB249415057BR
Enviado: segunda-feira
Sobre a Gama, ainda estou com problemas relacionados a ela, pois, embora já tenham pedido o cancelamento junto à operadora do cartão, ainda o lançamento consta no sistema, acabando com o limite de crédito, e, consequentemente, impedindo outras compras via cartão.
Acho que a Gama possui maior estoque, e são gente boa, porém precisam rever a logística de vendas. Na Garra é tudo feito rápido e sozinho pelo sistema.
T+
Daniel
Junior gama.............me fala quem ganhou o guincho da promocao nao achei no site da gama.