Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2011, 08:38
    Junior Gama4x4
    Bom dia Beto

Mais uma sou grato pela confiança na Loja e na minha pessoa.

Como vc mesmo me falou o padrão de clientes da Internet e muito mais exigente

que os clientes de balcão, mas isto tem sido um desafio, mas vamos melhorar,

melhorar...

Eu mesmo, recentemente precisei de uma peça para minha pick up, que prefiro não

mencionar a marca. Como se trata de um veículo Rallye com alterações de fábrica

não encontrei a peça em nenhuma concessionária, pedi na Fábrica e me entregaram

com 35 dias. Pessoalmente achei normal, pois meu carro estava fora de garantia

é não é um carro de linha. mas logo me veio na cabeça, com o padrão de exigência

de clientes da internet, isso jamais seria aceito.

Estou sempre a disposição

abração

Júnior
    fone 11 8910.9394
  • 21/02/2011, 08:59
    Junior Gama4x4
    Bom dia

enviei o brinde prometido no endereço de cadastro cujo apartamento é 402.

Está correto?

passo o número no seu e mail, mandei via PAC

Peço desculpas pela demora no envio do brinde, Talvez por falta de atenção

do vendedor, não tenha marcado para separarem o brinde

meu e mail e telefone pessoal ´segue abaixo para o que precisar

abraços

Júnior
    11 89109394
    e mail junior@gama4x4.com.br

PS. Aos amigos do Forum Na semana passada tive meu celular furtado, e fiquei alguns dias fora do ar,mas já está normal caso precisarem estou a disposição

mas já cancelei o chip e pasei para outro aparelho e já esta ligado a disposição
  • 26/02/2011, 01:31
    Beto Murad
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Bom dia

enviei o brinde prometido no endereço de cadastro cujo apartamento é 402.

Está correto?

passo o número no seu e mail, mandei via PAC

Peço desculpas pela demora no envio do brinde, Talvez por falta de atenção

do vendedor, não tenha marcado para separarem o brinde

meu e mail e telefone pessoal ´segue abaixo para o que precisar

abraços

Júnior
    11 89109394
    e mail junior@gama4x4.com.br

PS. Aos amigos do Forum Na semana passada tive meu celular furtado, e fiquei alguns dias fora do ar,mas já está normal caso precisarem estou a disposição

mas já cancelei o chip e pasei para outro aparelho e já esta ligado a disposição

Oi Júnior,

o a cinta chegou sim! Que bom que você está tentando limpar a imagem da loja... árduo trabalho, mas acho que está conseguindo (pelo menos comigo). 2 (dois mesmo!!!) longos anos de espera, mas a cinta chegou.

Sucesso!!!

P.S.: não foi esquecimento do malandro do Marcos, foi picaretagem mesmo. Liguei pra ele inúmeras vezes lembrando!!! Mas agora, o que eu precisar ligo direto pra voce.

Valew,

Beto Murad
  • 27/02/2011, 10:41
    Junior Gama4x4
    Pode ligar no meu cel

ou caso quiser pode me passar um e mail

abraço

Junior
    fone 11 5062.9000
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@tratorgama.com.br
  • 27/02/2011, 18:56
    guilhermeabreu
    Ha muito tempo +- 4 anos comprei várias coisas lá na GAMA4X4 , já estive pessoalmente na loja .

Mas o meu atendimento foi o seguinte :

Comprei os relógios para meu ENGESA da marca WILTEC , ( ELES NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELO PRODUTO , POIS NÃO OS FABRICAM ) e ao monta-los no painel do meu ENGESA , os relógios desmontaram em minhas mãos , muito ruim a qualidade , liguei para eles para eles trocarem , enviei os relógios desmanchados ( poderia ser de uma tiragem com defeito ) , mas nunca obtive resposta nem do retorno das peças novas e nem o ressarcimento do dinheiro , mas como as peças foram baratos deixei pra lá .

MAS A GOTA D'ÁGUA FOI QDO COMPREI O TANQUE INOX DE 90 LITROS PARA MEU ENGESA . PAGUEI R$1.000,00 HA 4 ANOS ATRAS , não estou reclamando do preço , pois aceitei o valor numa boa .

Qdo o tanque de INOX 90 litros chegou , ví logo de cara que TODAS AS CONEXÕES como : CANO DE ABASTECIMENTO , PESCADOR , RETORNO ( o ENGESA é a díesel ) ERAM DE AÇO CARBONO E NÃO INOX PQP PQP PQP PQP , FIQUEI MUITO P DA VIDA .

Liguei imediatamente para a GAMA4X4 falei com um vendedor de lá que não me lembro o nome ou se foi até o JUNIOR ( dono )acho que foi ele mas não me recordo direito , MAS O CERTO É QUE FALEI COM QUEM EU COMPREI O TANQUE INOX DE 90 LITROS PARA DÍESEL E PARA O ENGESA e tive a RESPOSTA MAIS DESCABIDA DO MUNDO QUE FOI :

" EU NÃO SABIA QUE ESTAS CONEXÕES TERIAM QUE SEREM EM INOX " , pqp pqp pqp 1.000.000 de vezes , vc paga R$1.000,00 por um tanque de inox de 90 litros para NUNCA MAIS TER PROBLEMA COM CORROSÃO ( FERRUGEM ) E O FDP DO TANQUE VEM COM CANINHOS E FERRO PARA APODRECEREM .

Me lembro de ter falado estas coisas com o vendedor e/ou com o dono e desliguei o telefone , pq sabia que para solucionar este problema teria mais aborrecimento e despesas , pois teria que devolver o tanque pagar frete e os aborrecimentos que não tem preço . Ainda mais que não obtive resposta dos relógios que enviei e nenhuma mais outra notícia .

Troquei os componentes de ferro por aqui , me cobraram R$200,00 . E para completar ao ENCHER O TANQUE SÓ COUBE 88 LITROS , ísto saiu na urina pq 2 litros a menos em um tanque deste tamanho não faria muito a diferença e larguei pra lá , não poderiam ser 2 litros a mais ?????????????

ESTOU FAZENDO O MEU RALATO AQUI E CONFIRMO QUE NUNCA MAIS COMPRO LÁ .

Só espero que os tanques de INOX que eles vendem hoje lá , VEJO O ANUNCIO por aqui seja todo em INOX , se ísto esta ocorrendo , já me dou por satisfeito em ter sido uma cobaia em ser enganado .

ME LEMBRO PERFEITAMENTE QUE A PESSOA QUE FALOU COMIGO DISSE QUE IRIA CONVERSAR COM O FABRICANTE DO TANQUE PARA FAZER ESTA CORREÇÃO A PARTIR DAQUELA DATA , mas honestamente não sei se ísto esta ocorrendo e se os clientes da GAMA4X4 continuam comprando taques de INOX e levando TANQUES DE INOX+ FERRO para casa .
  • 28/02/2011, 19:54
    Junior Gama4x4
    boa noite,

Após ler, tive o dia inteiro para ligar para os fabricantes.

Não me recordo de ter falado comigo, mas independente

de com quem falou ou de quanto tempo fez a compra, o importante

é resolver.

Liguei para o fabricante do relógio (sr Douglas garantia willtec)

que se prontificou a trocar o relógio imediatamente.

Só peço que me avise qual o relógio ( combustivel, amperimetro , contagiros

ou outro qualquer) para ver se temos no estoque para realizar a troca.

Quanto ao tanque de inox do Engesa, também liguei para fábrica, mas

há 4 anos atrás ela pertencia a outro proprietário e consequentemente

outro engenheiro etc., mas o bujão do dreno era em aço carbono e as demais

conexões eles não tem a informação precisa

Mas também se prontificaram a substituir todas as peças do mesmo que não forem

de inox.

Caso quiser enviar o tanque para substituição, estamos a disposição.

Caso estiver usando o jipe e preferir enviar depois, em um momento que estiver

encostado para manutenção, também pode faze-lo independentemente do tempo

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
    cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br
  • 28/02/2011, 20:11
    Pedrão B.
    Já comprei pessoalmente na Gama, e fui atendido como se deve.
    Estou acompanhando esse tópico, desde o começo e vejo que o Júnior está se esforçando em resolver os problemas, mas precisam também evitar que eles aconteçam...garanto, com conhecimento de causa que é muito mais fácil do que ficar correndo atrás depois.
    Na minha humilde e sincera opinião, se possuem 15 pessoas no "front" de vendas, e estão ocorrendo estes problemas, tem algo errado aí.
    Se o problema é por conta da demora em conseguir valor de frete, tente fechar uma parceria com uma transportadora que atenda os locais onde mais vendem, e com isso conseguirá preços/atendimentos/prazos melhores, pois vocês passarão à ter um vínculo maior com a empresa, eles saberão que sempre terão fretes com a Gama e lhe darão um tratamento melhor e vocês terão maior poder de negociação.
    Agora, deixar de retornar a e-mails de clientes, é um absurdo!
    Isso, tem que ser feito em no máximo 24 horas após o recebimento do e-mail do cliente, mais que isso é falta de comprometimento dos funcionários com os clientes e com a loja.

Por outro lado, parabenizo o seu esforço em prestar um atendimento correto, com variedades de produtos e bons preços.

Mas, o bom atendimento, é no começo da estória, não depois da m***a feita.

Boa sorte!

[]'s
  • 01/03/2011, 10:26
    Pedro_Supimpa
    Bom dia, gostaria de relatar, que ja enviei 3 emails para vocês querendo informações sobre um produto, e ja ate entrei em contato por telefone, porem me falaram que não teriam como responder por tel, pois teriam que ver o produto na internet, sendo o primeiro email que mandei ja faz mais de uma semana.

não acho isto uma forma correta de tratar um futuro comprador.

grato, Pedro
  • 01/03/2011, 11:55
    Felipe Glod
    Parabens colocou a cara pra bater !
    Citação:

boa noite,

é resolver.

de inox.

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
    cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br

Sou comerciante de outra area e fico triste quando existem reclamações e nao sao resolvidas, gente reclamando sempre vao existir, o importante e q o dono colocou a cara e se prontificou a resolver, isso ja é um grande avanço, parabens ao Junior, ja comprei na loja pela internet e apesar de ser do Rio de Janeiro estive la na loja, e torço pra que tudo de certo precisamos de boas lojas como a trator gama.
  • 01/03/2011, 12:44
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Sou comerciante de outra area e fico triste quando existem reclamações e nao sao resolvidas, gente reclamando sempre vao existir, o importante e q o dono colocou a cara e se prontificou a resolver, isso ja é um grande avanço, parabens ao Junior, ja comprei na loja pela internet e apesar de ser do Rio de Janeiro estive la na loja, e torço pra que tudo de certo precisamos de boas lojas como a trator gama.

Felipe,

Não sei se você reparou no texto do Dr. Guilherme, mas os problemas com os produtos que comprou ocorreram há 4 (Quatro) anos....

Se não resolveram em 4 anos, vão resolver agora?

Eu desistiria................... como ele desistiu!

Abs
  • 02/03/2011, 22:39
    xicoffck
    eu não iria fazer o relato aqui mas depois de ontem e depois de ler que só atravez daqui os problemas estão sendo resolvidos, então decidi relatar o que aconteceu...

no dia 26 de janeiro de 2011 eu comprei diversos itens no site da tratorgama, peças pequenas e de baixo valor como relogios de painel, anilhas etc... e um velocimetro que era o item de maior valor na compra, paguei o boleto no dia 27/01, e no mesmo dia liguei para a loja, para ver se tinha recebido o valor que foi pago via boleto, a para perguntar se todos os itens tinham no estoque, e ao falar com o marcos ele confirmou que tudo que comprei tinha a pronta entrega... até ai tudo pois ele falou qu eno dia seguinte ja ia para a distribuição e embalagem, e o tempo começou a correr, esperei uma semana, e liguei para eles para ver se o pedido tinha saido, e o vendedor falou que sim, então tudo bem, passou mais uma semana e nem a cotação do frete tinham me passado, então liguei para o junior e o mesmo estava em uma feira e falou que iria ligar para a loja para eles entrarem em contato comigo, mas os funcionarios não entraram em contato... e o tempo foi passando, e eu ligava pra la e a resposta era sempre a mesma, "vou verificar com o pessoa e te retorno" espero os diversos retornos até agora... mas tudo bem, os produtos chegaram em minha casa no dia 22 de fevereiro... abri o pacote e advinhem o item de maior valor não estava lá... na mesma hora liguei pra lá, e eles me informaram que no dia seguinte eles me enviariam o produto via correios, e não mandaram... isso desde o dia 22 e ontem dia 1 , liguei pra lá, e a resposta foi que o sistema tava fora do ar , e iriam verificar com o pessoal do despacho a situação do meu produto, e em "meia hora"ja me dariam o retorno no meu telefone... e estou desde ontem esperando a resposta da minha ligação...

uffa...

estou escrevendo isto tudo aqui pois vi que somente assim se tem a solução dos problemas...
    pois quando adquiri os produtos, o jeep não iria passar pela reforma que esta passando hj, e então a pressa era grande...
    mas agora com a reforma de ponta a ponta, eu até me conformo um pouco, pois não fiquei parado em função destas peças mais sim pela reforma.

espero que o junior e o pessoal do forum entenda minha posição...

desde já agradeço!
    abraços na espera da solução...
  • 02/03/2011, 22:46
    guilhermeabreu
    Citação:

boa noite,

é resolver.

de inox.

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
    cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br

JUNIOR GAMA4X4

Como relatei acima , os meus problemas já resolví , o do tanque , como vc já leu , já esta resolvido , os relógios da marca WILTEC falei tb que vc não tem responsabilidade da má qualidade do produto , DESISTÍ da marca , logo não serviria outros novos pois comprei de outra marca .

O prejuízo que tive , foi ha +- 4anos , minha raiva já passou , NÃO SOU MESQUINHO .

ESTOU RALATANDO ÍSTO AGORA PQ VC RESPONDEU MEU POST , E VEJO QUE VC MUDOU A POSTURA PERANTE OS SEUS CLIENTES , tenho visto AGORA vc responder a todos os post de reclamações SEJAM ELAS QUAIS FOREM . E se prontificou de AGORA fazer todas as correções nescessárias mesmo tendo passado longos 4 anos .

Não quero mais restituição de dinheiro , do prejuízo que tive e de muita raiva que passei , ísto já passou ha muito tempo .

ESTOU ESCREVENDO ÍSTO PARA TE PARABENIZAR , PQ É DESTA FORMA QUE VC AINDA PODE RESTABELECER A CREDIBILIDADE DE SUA EMPRESA QUE PARA MIM ESTAVA LÁ NO FUNDO DO POÇO , MAS TODOS MERECEM UMA 2ª CHANCE , CONTUNE ASSIM QUE TALVEZ UM DIA QUEM SABE NÃO VOLTARIA A COMPRAR COM VC .

BOA NOITE ,

Guilherme de Abreu Rangel

Após postar o meu post , acabei de ler o post acima do XICOFFCK .

ESTA VENDO JUNIOR ???????????? Apesar de vc estar fazendo um esforço EXTREMO de resolver os problemas no atendimento , no post acima que é bem recente , A PROBLEMÁTICA DA COMUNICAÇÃO/RESPOSTAS/ENTREGAS/TELEFONEMAS/FICAR DE RESPONDER E NÃO RESPONDER estão ainda muito fortes e NESCESSITA DE URGENCIA PARA QUE SEJA CORRIGIDO , SENÃO NADA IRÁ ADIANTAR A SUA BOA VONTADE .

Existe aquele velho ditado que diz :

NO INFERNO EXISTE UM MONTE DE GENTE COM BOAS INTENÇÕES .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.