e se passam mais 8 dias e nada!
nem em contato consigo entrar...
espero que eu não tenha esse prejuizo...
que decepção...
Versão Imprimível
e se passam mais 8 dias e nada!
nem em contato consigo entrar...
espero que eu não tenha esse prejuizo...
que decepção...
Eu estou terminando uma reforma no meu jipe e ia comprar denovo umas peças pequenas de acabamento na trator gama. Foi quando lembrei desse tópico e resolvi dar uma olhada para ver como andava o atendimento por lá!
Nossa! Fiquei assustado ao ver este tópico ainda ativo e com problemas ainda exatamente iguais aos que relatei aqui!
Quando o makoto abriu o tópico eu já tinha passado por problemas com eles! Vocês podem confirmar meu relato na primeira página deste tópico, aberto em 2009!
A diferença é que desta vez parece que o Júnior, dono da empresa está de olho no atendimento e disposto a solucionar os problemas.
Como combinado não sai caro, mesmo sabendo que isso deveria ser uma obrigação da empresa, vou formalizar aqui uma pergunta, antes de efetuar a compra:
Júnior, você PROMETE que se eu fizer uma compra pelo site da trator gama, vocês vão entrar em contato comigo informando o o valor do frete, enviar os produtos em seguida ao pagamento, me informar quando postarem sem eu ter que ficar ligando para vocês mil vezes implorando o envio como se vocês estivessem fazendo um favor para mim? E que quando a encomenda chegar na minha casa, vou abrir a caixa e encontrar tudo que comprei e com a nota fiscal certinha, constando os valores que paguei e os itens que foram comprados? Creio não estar pedindo demais, mas desta vez não quero ter dor de cabeça denovo...
Jeep é hobbie, é diversão! Todos gastamos muito com eles para no fim de semana aliviar o stress do dia-dia, não para ter que ficar esquentando cabeça. Algumas lojas acham que ao nos vender peças e acessórios estão nos fazendo favor!
Parece-me que agora a trator gama se tocou e está querendo corres atrás do prejuizo. Estou disposto a dar meu voto de confiança. Vamos ver o q acontece.
Aguardo sua resposta e em caso positivo postarei os status da compra aqui no tópico para o pessoal saber se pode voltar a confiar no atendimento da trator gama ou se é melhor deixar pra lá e comprar em outro lugar para não passar raiva.
[]s
Felipe Antoniazzi
Felipe estou passando por um problema de entrega de mercadoria com a gama4x4 ja faz 3 semanas, e até agora nada de mercadoria paquei a vista 4 amortecedores dia 21/02, ficaram de me ligar para passar o valor do frete esperei 4 dias e nada, liguei na loja dia 24/02 e olha que coisa me disseram que ja estavam ligando para mim naquele momento não passou mais do que 10 minutos e eu fiz o deposito do frete e liguei avisando, isso pq desde do começo eu falei para eles que eu tinha pressa e nem assim não adiantou, bom se fosse so isso ainda vai la, fiz o deposito na parte da manha foram postar a mercadoria so na sexta dia 25/02 a tarde, ai é que começou o pior da encrenca fui rastreando o sedex ate na hora que saiu para entrega na segunda feira ai eu pensei tudo resolvido!Na terça liguei para o mecanico (detalhe o mecanico é MG e eu estou em Sorocaba)e perguntei dos amortecedores ele me disse que não tinha aparecido amortecedor nenhum por la na mesma hora entrei no site do correio e estava la como endereço não encontrado entrei no meu cadastro e conferi o endereço tornei a ligar no mecanico e confirmar o endereço estava tudo certo, pensei ser falha do correio, liguei na loja e pedi para confirmar o endereço, disseram que estava tudo certo ate olharam pelo computador a etiqueta do sedex com endereço, parece que eles digitalizam a etiqueta quando vai postar a mercadoria para controle deles,bom, isso tudo aconteceu na segunda feira dia 28/02 e mercadoria retornou a loja so na sexta dia 04/03,ai é que começou a falta de respeito com o cliente, mesmo eu avisando a loja ninguem teve a coragem de me ligar na sexta, ate então eu achava que era falha do correio por isso ainda tava dando credito a loja e era sexta de carnaval ai vc sabe so na quarta feira de cinzas dia 09/03 as dua horas da tarde que eu consegui falar de novo na loja, ai depois de quase 30 minutos no telefone que eles acharam o pacote da minha encomenda pedi para eles confirmar o endereço e o que aconteceu, colocaram o numero errado no endereço,bom vamos ser humano todo mundo erra mas eu liguei na loja na segunda dia 28/02 e me disseram que tinha olhado a etiqueta pelo computador e tava todo certo o endereço, das duas uma, o eles mentiram para mim que tinham conferido no computador o que é mais provavel ou o companheiro la ta ruim da vista, o erro confirmado ja foi deles, no minimo eles teriam que ter colocado a mercadoria de novo no correio o mais rapido o possivel isso foi na quarta dia 09/03 ate ontem depois de uma semana nada, liguei ontem na loja as 9 horas, de novo quase 30 minutos depois sem um resposta definitiva me disseram que dentro de alguns minutos me retornavam com uma resposta, bom 5 Horas da tarde nada de retorno, liguei la de novo me disseram que tinha postado ontem mesmo e que me enviavam o numero do sedex e ate o prezado momento nada, sabe Felipe a falta de consideração com cliente é muito grande, é quem nem vc falou mesmo, parece que eles estam fazendo um favor para a gente vendendo a mercadoria, o jeep e um gosto um prazer que a gente tem e se não fosse o amor que a gente tem por eles ja teria vendido por que eu mesmo estou passando muita raiva na reforma do meu e sempre com as lojas so para encerrrar a Biblia e peço desculpas pelo desabafo estou esperando uma roda original do jeep ja paga desde 11 de dezembro de 2010 na loja Oxford em Campinas da para aguentar
Olá Felipe, vou lhe atender bem e me esforçar para ser cada vez melhor.
Antes de comprar, peço que me passe os itens que necessita, para ver se todos estão com estoque disponível.
Para que já possa agilizar o frete preciso que me passe sua cidade, assim pesarei
a mercadoria para cotar em 3 transportadoras e lhe passar o melhor frete
aguardo seu e mail para que possamos negociar
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
e mail junior@tratorgama.com.br
boa noite,
pesquisei para saber qual sua compra, acho que achei e está no nome de Thomas.
O primeiro envio, até agora não sei porque retornou para o remetente, mas vou verificar mais detalhes no correio, pois a etiqueta de retorno está correta , talvez
erro de digitação do atendente dos correios.
Mas como a prioridade é atende-lo informo que a mercadoria foi enviada pelo correio
via sedex, pelo rastreamento, acho que está altura vc até já recebeu, peço que me confirme.
Mas tenha certeza, que vc nunca deixará de receber as peças e nos esforçaremos
para ser cada vez mais rápido apesar do imprevisto
Deixo aqui meu celular para caso precisar 11 8910.93.94
e mail junior@gama4x4.com.br
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
e mail junior@gama4x4.com.br
Junior tudo bem, imprevisto acontece, agora o que me deixa irritado e a gente ligar ai na loja e os atendentes sempre falam a mesma coisa, ja te ligo, ja te dou um posição, e faz a gente de besta, isso ai vc precisa rever, te digo isso como um critica construtiva, porque não foi so eu que tive problema de ficar esperando um retorno da loja e ninguem ligar, então agora eu não sei se a mercadoria chegou mesmo, pq vcs não me passaram o numero do sedex que eu pedi tanto para me mandarem, amanha vamos ver se nos consegimos por um ponto final nessa historia e puxa a orelha dessa turma ai da loja não deixa eles estragarem o nome da gama4x4 por causa de entrega de mercadoria não, a loja é referencia em 4x4 no Brasil todo, quero continuar comprando de vcs abraços!!!!!!!
Pessoal problema resolvido, os amortecedores foram entregues hoje, mas de novo com falhas, paguei frete como SEDEX e me mandaram como PAC torno a chamar atenção do Sr Junior,vamos ter mais responsabilidades com os clientes pq depois do leite derramado ai não adianta mais chorar !
mandei o email pro junior dia 18 e até agora nada...
=/
chegou ontem o item faltante da minha compra, após 60 dias, eu em=nfim recebi o que eu comprei...
Pessoal,
Conforme combinei, vou começar a relatar a compra que efetuei.
Comprei no site e liguei para informar ao Junior. Ele foi super atencioso e educado e me atendeu super bem.
Em seguida já me retornou com o valor do frete e depois com o numero de rastreamento por e-mail. A primeira parte da encomenda chegou sabado e falta a segunda parte, que creio que deva chegar em breve.
Pelo visto, o Junior está preocupado com o nosso atendimento e está trabalhando para melhorar o serviço das encomendas da loja.
Recomendo que neste primeiro momento os colegas aqui do forum falem diretamente com ele quando efetuarem alguma compra para de cara já evitar transtornos. E vamos torcer para que os problemas sejam sanados!
[]s
Felipe
Mandei hoje... pra tratorgama, vendedor Marcos.....pela segunda vez nessa semana via e-mail.
Pedido de orçamento para compra de peças para reformar o motor do meu Javali pela caixa de mensagem disposta no site da Gama.
Não tive noticias até agora...Já comprei varias vezes lá no balcão ou pelo telefone, será que agora com toda tecnologia disponivel não vai ajudar?
Marcos:
Solicito vossa senhoria informe preços das peças: Para JAVALI CBT ano 1990
01 Jogo de Juntas do Motor
01 Junta do Cabeçote
03 Pistões
03 Valvulas de Admissão
03 Valvulas do Escape
01 Jogo de Aneis p/ os 3 pistões
Numero da Conta e o Banco para o deposito da compra
Despacho por: Transportadora Cruzeiro do Sul de preferencia ou
Transportadora Andorinha
Para Wilson Dias da Silva
Rua Paraná, 19
79400-000 COXIM-ms
Já mandei esse e-mail antes....aguardo seu obsequio.
icojavali@hotmail.com
Eles não lêem os emails mas lêem o fórum....
Vá entender!