Esses orientais.... acostumados com tudo pequeno!!!
Versão Imprimível
Companheiros,
Venho por meio deste fazer um desabafo em relação ao pós-venda da tal Gama 4x4. No dia 27/06/2012 realizei a compra do Kit de Suspensão feixe de mola Toyota para Jeep, Rural e F-75 ( Jumelo Alto Canela Grossa ) e recebi um email automático da mesma me informando sobre a compra, daí tudo normal. Porém, como não escolhi a transportadora que o próprio site da Gama 4x4 oferece, pois não está claro o valor do frete (R$ 96,00 somente para o Estado de SP ou se é para todo o país), optei em escolher outra transportadora. Portanto, fiquei aguardando 02 (dois) dias a boa vontade da turma e nada. Daí resolvi enviar um email para o Senhor Leandro e o mesmo me informou no primeiro contato, o que eu já havia recebido do email automático, então enviei outro email cobrando mais seriedade e foi aí que o mesmo se mostrou quem realmente é. Dizendo que se eu quiser cancelar a compra ele faria e para minha surpresa o valor do frete já aumentou para R$ 104,00, mas como estou precisando da peça, aceitei pagar. Agora, se a empresa oferta um produto mas não tem condições de realizar a entregar que feche as portas, pois não existe mais espaço para empresas amadoras. Digo mais, espero receber o produto dentro dos conformes, pois se estiver faltando uma ruela apenas, vou entrar com uma ação cível e fazer valer os meus direitos de consumidor. Leandro Gama4x4, hoje já é segunda-feira e você ainda não se pronunciou, o prazo para a entrega está vencendo.
Tem bastante gente reclamando da Gama 4x4. Já comprei com eles e recebi direitinho o produto, porém eu teria vergonha de vender algo com a qualidade dos alargadores de paralamas em fibra que eles vendem. Os alargadores dianteiros chegavam a ter dimensões diferentes entre o lado esquerdo e direito.
bom dia, Múcio
Eu sou o Júnior, sou eu que faço as modificações do site para melhor atender nossos clientes. Estas modificações tem sido baseadas
nas sugestões dos clientes, portanto é importante que me passe mais detalhes para que possa atende-lo melhor.Para tanto deixo meu e mail e celular: junior@gama4x4.com.br, cel 11 8910.9394.
Só para ilustração, temos contrato com algumas transportadoras, e no caso do frete ser pago em São Paulo (por nós) o valor tem um desconto de 10%, ficando o frete pago pelo site um pouco mais barato que pagando o frete no destino. Hoje no caso do frete pago pelo site ou o cliente tendo uma transportadora difinida, o material tem saido rápido. Mas caso o cliente opte por nós cotarmos o frete em 3 transportadoras, tem demorado um pouco mais pois temos que fazer a cotação via telefone e algumas tansportadoras demoram para retornar, mas poderemos melhorar isto. Se tiver alguma sugestão será bem aceita.
Referente a sua mercadoria vou ligar na transportadora e acompanhar a entrega, lhe mantenho informado no seu e mail.
Estive na sua cidade no feriado do carnaval para fazer uma trilha de Palmas Galileia, Fervedouro, Camping do Vicente, e fomos até
Novo Acordo MA, muito 10 !!! conheci muita gente do meio 4x4 da região, fomos muito bem recebidos e quem sabe talvez tenha até te conhecido também. Mais uma vez fica aqui registrado meu telefone e o que precisar pode ligar 11 8910.9394
Acabei de falar com o conferente do estoque para saber a possibilidade de ter faltado alguma coisa no pedido e ele me falou que foi tudo certo.
vou mantendo contato
abraços
Júnior
Olá Bandoleiro,
Qualquer problema que tenha tido com a peça, no caso alargador de fibra para paralamas podemos resolver de várias formas, se puder me passar no e mail alguma foto dos alargadores, mencionando os defeitos e diferenças, vou levar ao fabricante, com certeza ele ou nós lhe mandaremos outro sem custo de frete e etc. O ideal seria foto de todos para que possamos fazer o par.
Segue meu e mail para que possa enviar as fotos. O restante pode deixar que resolvo
junior@gama4x4.com.br
cel 11 8910.9394
abraços
Júnior
Obrigado Junior, já resolvi o problema, na verdade utilizei apenas os alargadores traseiros modificados, os da frente devem estar no porão aqui de casa. Esse problema de qualidade de peças de acabamento é algo que estou observando de muitos fabricantes, por exemplo comprei um sobrepainel para Bandeirante de outro comerciante, que se eu tivesse visto ao vivo nao instalaria de graça.
Eu como cliente sei o que eu quero comprar, o preço é importante claro, mas não é o fator principal na tomada de decisão. O que não aceito é ouvir frases do tipo é assim mesmo porque é barato. SÓ DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO OUVI ESSA ÚLTIMA FRASE DA GAMA 4X4
Nao tenho do que reclamar do atendimento do Leandro, o cara foi muito prestativo no meu pedido em mantendo a par de todo o processo.
Inclusive to vendo com ele um jogo de rodas e pneus e ele esta dando toda a acessoria necessaria.
Entao de minha parte tenho só elogios.
Valeu pelo elogio, o objetivo é este, servir bem!!!
estamos a disposição
abraços
Júnior
cel 11 8910.9394
Tb compro na Gama4x4 a alguns anos e sempre fui bem atendido,sendo que eles entregam na minha casa quando preciso.Problemas todos temos com mercadoria,mas conversando tudo se resolve.
Como já falei anteriormente,comprei e continuo comprando na Gama,o que eu não gosto(mas parece que já melhorou muito)é a comunicação.No dia 02/06 fiz um pedido,onde logo depois recebi um e-mail constando "transação aprovada" inclusive com o código da transação da operadora.Ha menos de uma hora chego em casa e tem dois e-mails da gama com diferença de três minutos,sobre o pedido,cada e-mail coloca o pedido com um numero diferente e com fatura diferente.Ou seja ,,,,será que vou pagar duas vezes e ter dor de cabeça com a operadora do cartão.Já enviei um e-mail,mas devido ao horario,acho que só amanhã mesmo.Mas contunuo confiando na gama,mas esses contratempos.......