Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2013, 20:34
    Junior Gama4x4
    Olá Allan

seguem dois e mails que sempre lhe darão atenção, não são de vendedores mas sim de suporte
    junior@gama4x4.com.br
    eduardo@gama4x4.com.br

e se precisar meu cel está ligado para atender os clientes de segunda a sexta das 8:00 as 22:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00 para todos que precisem 11 98910.9394

fico a disposição

abração

Júnior
  • 03/03/2013, 20:46
    Junior Gama4x4
    Olá Renato, minha meta é atender bem e rápido, sua crítica quanto a demora será construtiva assim como todas melhoras que tivemos foram por sugestão de clientes como vc Hoje quase consegui zerar os pequenos problemas e estamos com menos de 1% da atraso nos pedidos. Mas sem dúvida temos que zerar isto para não ter reclamações

como já deixei algumas vezes no forum deixo prá vc também meu e mail e cel e estarei a disposição sempre que precisar

e os colegas do forum que já precisaram sabem que não me limito a resolver somente problemas relacionados a peças, mas tudo que está ao meu alcance

segue
    11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

abração

Júnior
  • 03/03/2013, 20:48
    Junior Gama4x4
    Grato pelos elogios.

e pode contar, estou sempre a disposição

Júnior
    cel 11 98910.9394
  • 03/03/2013, 21:43
    Marcus Gil
    Comprei e irei comprar novamente. Problema pode ocorrer em qualquer loja. Quero ver é resolver com a celeridade que a Gama resolveu o meu. Destaco que no meu caso o problema, em tese, nem era da Gama. Com relação ao transporte contratei com a Itaguary que entregou em RR em 3 dias úteis. Também recomendo.
  • 04/03/2013, 18:18
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Ja comprei e vou continuar comprando...
    O serviço sempre foi superior as minhas expectativas...
    Tanto que faço questao de indicar...
    Anexo 398594
  • 09/03/2013, 18:13
    vzampa
    GAMA DE MENTIRAS

Aqui vou narrar a minha aventura com a Gama, cujo nome deveria ser trocado para Gama de mentiras e mentirosos. Explico: MENTIRA 01 - querendo comprar um guincho novo liguei para saber o prazo de entrega. O Marcos que atendeu disse que demoraria 07 dias uteis para chegar a Salvador. Como era um sábado (16/02), ele disse que já na 2af o guincho seria entregue para a transportadora. Acreditando, fechei a compra pelo site e assinalei a transportadora escolhida pela Gama. Passados uns dias recebi um email automatico da loja dizendo que a mercadoria tinha sido entregue na transportadora dia 22/02, ou seja uma semana depois do afirmado pelo vendedor.
    MENTIRA 02 - Dia 05 mandei email para o tal Leandro perguntando se havia previsao da entrega do guincho. Ele me mandou falar com a transportadora Sua Magestade. ABSURDO isso!! Não fui eu que escolhi a transportadora e sim a Gama, logo caberia a ela saber o que se passava e não transferir o problema para o cliente!! Mas enfim... No dia seguinte liguei para a transportadora que me disse que NÃO tinha nenhum registro de meu guincho! Não localizou pela nota fiscal, nem pelo meu CPF,,... enfim, para eles o guincho nunca tinha dado entrada!
    MENTIRA 03 - Entrei em contato com a Gama. Marcos me antendeu, e disse em em meia hora iria dar a resposta. Nada! Passaram-se 04 horas e liguei...passaram para um tal de Mineiro... que desconversou... nada de concreto. Mais 04 horas e eu decidi ligar novamente. Disseram que estavam resolvendo. Minutos depois me liga uma funcionaria da transportadora dizendo que haviam juntado a nota fiscal com outra e que o guincho ainda estava no deposito deles em São Paulo. Prazo de entrega? Ela disse: mais uma semana! Liguei de volta para a Gama reclamando. Falei com Eduardo que se disse gerente. Disse a ele que precisava do guincho com absoluta urgencia para uma expedição para a Amazonia. Pedi que enviassem via aerea pois precisava do guincho para hoje, 09/03 e depois cobrassem o novo frete da transportadora já que o erro seria dela! Minutos depois, ja no fim do dia, me liga o Eduardo jurando que o guincho tinha saido de São Paulo - inclusive na cabine de um caminhão com carga já lacrada - e que SEM FALTA eu o receberia hoje de manha (09/03/13) para o mecanico instalar e eu poder viajar na 2a feira. Até agora NADA!! Penso seriamente em tomar as medidas legais por perdas e danos.
    Provavelmente a Gama cresceu rápido demais e não se deu conta que TÂO importante quanto à venda é a pós-venda. A deles, como aqui relatado por muitos, é um LIXO!
    SE a gama fosse tão confiável como alguns aqui dizem, esse tópico NEM EXISTIRIA!!!
    Abcs

Se essa empresa
  • 09/03/2013, 22:01
    Edintruder
    O guincho de 12000 lbs que tenho na minha F-1000 foi comprado na Tratorgama. O cara de quem comprei só elogiou o serviço da loja e disse que compra com eles há muito tempo. Contra-tempo sempre existe, mas a coisa anda melhor quando tentamos entender exatamente aonde foi o erro para apontar e exigir uma solução exata, e não ficar de um lado para o outro...

Certa vez perdi um data-show pois o vendedor não mandou a NF junto. Me incomodei muito com isso, mas a justiça serve para isso, e recebi cada centavo de volta.

Temos que ter noção do que escrevemos, pois palavras escritas são provas de calúnia ou injúria, e se a Gama 4x4 fosse picareta como alguns poucos falam, eles estariam cobrando muitas indenizações.
  • 10/03/2013, 00:49
    JEFFCATUNDA
    Tudo que comprei por lá eu recebi... Quase sempre os grandes problemas ocorrem quando fazemos pedidos, para quem quer que seja, muito em cima da hora... talvez seja a velha lei de Murph... Peço hoje porque preciso para amanhã e o que acontece .. A carga extravia ou coisa assim, ai mesmo que a loja envie mais um por sedex 10 ele só chega na manhã do dia seguinte, isso é, atrasado...
  • 10/03/2013, 22:16
    vzampa
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo que comprei por lá eu recebi... Quase sempre os grandes problemas ocorrem quando fazemos pedidos, para quem quer que seja, muito em cima da hora... talvez seja a velha lei de Murph... Peço hoje porque preciso para amanhã e o que acontece .. A carga extravia ou coisa assim, ai mesmo que a loja envie mais um por sedex 10 ele só chega na manhã do dia seguinte, isso é, atrasado...

Espero que eu tambem receba pelo que paguei! A questao toda esta nas mentiras. Se uma loja sabe que vai demorar 20 dias, 30 dias ou seja lá que prazo for, deve dizer isso com franqueza e honestidade e NAO, na hora da venda, prometer o que NAO pode garantir. Dizer a verdade é honestidade o resto é enganaçao.
    SE, gracas a mim, decobriram o erro (que dizem ser da transportadora) deveriam tomar as medidas corretas e me mandar a encomenda pela via mais rapida pois meu prazo ja havia se esgotado. Nao fizeram isso. O que fizeram foi prometer uma nova data que nao cumpriram...
    É OBVIO que a maioria das mercadorias deles chegam nos prazos... Mas isso nao é mais do que obrigacao. Isso é a normalidade. Do que reclamo é de prometer o que NAO cumprem!!!
  • 11/03/2013, 10:02
    vzampa
    MAIS DA NOVELA DA GAMA:

Como relatei, o gerente Marcos, na 4af dia 06/03, me garantiu que a mercadoria chegaria a Salvador no dia 08/03 e seria entregue no dia seguinte. Não foi! Hoje a transportadora me disse que a mercadoria saiu de Sao Paulo NAO no dia 06/03 conforme Marcos garantiu mas sim no dia 08/03 qdo ele disse que seria a chegada! A transportadora diz que vai chegar hoje ou amanha (12/03)!! Por que mentir para os consumidores?? Porque razão somos tratados com tamanho desrespeito??
  • 11/03/2013, 12:00
    Edintruder
    Mas o problema está com a transportadora, e não com a loja. A loja não pode ser responsabilizada pelos problemas de logística da transportadora.
  • 18/03/2013, 20:15
    Lucas_ForaDeEstrada
    Atendimento da Gama 4x4 é péssimo , comprei umas peças lá (coisa pouca , pouco mais de 300 reais) ... mas peças de extrema importancia para terminar de montar meu jipe (dobradiça e engate do capô e borracha do parabrisa) ...

Paguei dia 11/03 via boleto (à vista) , hoje dia 18/03 sequer foi postado no correio (leva mais 5 uteis pelo correio) e ainda por cima ficam enrolando... já gastei mais de telefone do que com as peças e continuo muito insatisfeito!!

Existem outros sites que pretendo comprar daqui pra frente e posto aqui , Gama 4x4 caiu no conceito atendimento é muito ruim!

Abraço aos amigos do forum
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.