Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2014, 16:56
    Edintruder
    Junior, queres me contratar como gerente de expedição? Vais perder muito mais clientes se não melhorares urgente o teu sistema der expedição e canal de comunicação com os teus clientes. Tem vezes que é necessário dar um passo atrás para dar outros para frente. O modelo ganha-ganha não funciona mais há muito tempo. Investe em funcionários que a coisa melhora. Substitui os que não estão levando a sério ou coloca mais outros.
  • 14/07/2014, 15:14
    Junior Gama4x4
    boa tarde Elmer, estou ligando na transportadora Adelaide agora, imediatamente vou resolver com eles e já já entro em contato.
  • 14/07/2014, 16:12
    Junior Gama4x4
    Olá Elmer, eu sou o Júnior já tive oportunidade de falar com você outras vezes, nos concursos que realizamos. Verifiquei o ocorrido, poderá notar que enviamos o quadro de para brisa e marcamos na nota frete pago pelo emitente código 0, A transportadora se enganou ao enviar a cobrança para você, creio que digitaram errado ao emitir o conhecimento de transportes. A pessoa que lhe atendeu foi Luiz e posteriormente Aurélio ambos solicitaram para transportadora corrigir e reverter o frete para nós (remetente).
    Acabei de ligar na transportadora e nos informaram que o frete já foi pago creio que por você, estou tentando ligar no seu celular de cadastro mas não está atendendo. Peço que me passe por e mail sua conta corrente que faremos o depósito de R$128,00 referente ao valor do frete pago.
    fico a disposição e aguardo sua conta corrente por e mail

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    junior@gama4x4.com.br
  • 14/07/2014, 16:27
    Junior Gama4x4
    Quanto a contratação bem que fariamos não é fácil achar pessoas comprometidas. Há 4 meses atrás colocamos mais pessoas na expedição e trocamos alguns, são pessoas comprometidas e itens de linha com códigos seguem muito rápido para os clientes, porém como trabalhamos com itens especiais, sob encomenda e fora de linha, nestes eles se atrapalham bastante pois diferente dos vendedores, eles não são jipeiros ou mecânicos. Estaremos realizando cursos para eles ainda neste mês, creio que melhorará bastante, mas sugestões de melhora são sempre bem vindas. Caso tiver pode me passar no e mail.

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
  • 14/07/2014, 16:44
    Junior Gama4x4
    boa tarde, e o jipão já está rodando?

    acho que você não vê a hora!!

    fico grato pela indicação, realmente nos estamos aqui para atender da melhor forma nossos amigos do 4x4, estou trabalhando com isso desde 1986 e posso assegurar que procuramos melhorar a cada dia, sempre seguindo a orientação dos nossos clientes. Muitas das alterações na empresa e no site foram feitas por sugestão dos amigos do 4x4 Brasil

    Sempre que precisar pode ligar

    abraço

    Júnior
  • 15/07/2014, 10:49
    Varela
    Junior comprei um guincho com voces, no dia 30 de maio, recebi o guincho mas veio sem o controle, fiz a reclamação, falaram que iriam me mandar o controle e até agora nada.
    Ja falei com Deus e o mundo aí e ninguém resolve, será que voce como o dono, pode resolver meu problema?
  • 17/07/2014, 07:49
    Junior Gama4x4
    Resolvo sim, teria resolvido até antes, mas os Post do Brasil não tem chegado do meu e mail, só consigo ver se entrar no portal.
    Acabo de verificar na expedição foi dado saída no rolete, vou verificar a razão de não ter recebido, pode ficar tranquilo que resolvo em meia hora, caso tenham colocado em transportadora ou Pac, colocarei outro no sedex 10

    lhe passo rastreamento e detalhes do envio no e mail pessoal

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br
  • 17/07/2014, 09:08
    Junior Gama4x4
    bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?

    aguardo e fico a disposição

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910 9394
    junior@gama4x4.com.br
  • 17/07/2014, 09:10
    Junior Gama4x4
    só corrigindo escrevi rolete por engano o que foi enviado foi o controle do guincho

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br
  • 17/07/2014, 16:56
    Lucas Prado
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Prado Ver Post
    No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.

    No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.

    Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.

    Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.

    Apenas Finalizando o Post....

    A mercadoria que comprei no dia 20/06/2014 chegou no dia 09/07/2014 ou seja 19 dias. Mas não parou por ai... fiz a compra da seguinte engrenagem:
    [IMG]file:///C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\ clip_image001.jpg[/IMG] Engrenagem intermediária da reduzida Jeep willys todos estria grossa até 64 (29 dentes) Editar R$257,03 R$257,03 Remover produto
    Mas ao abrir a caixa me deparo com a engrenagem estria FINA. Veio produto errado!!!!! Agora vou ter que mudar o sistema no eixo para evitar mais problemas.

    Fica aqui meu relato sobre a compra... Demorou para enviar pois a NF saiu com data de 03/07/2014 e mandou a peça errada. Fiquei descontente com a empresa.
  • 18/07/2014, 09:42
    AnTiPoP
    Só para constar, fiz uma compra pela internet de vários itens essa semana na Gama 4x4, queria comprar pela net, pagar no meu cartão e pedir para outra pessoa retirar direto la direto na loja.....
    Fui muito bem atendido pelo vendedor Sr Luiz, ele entendeu a minha necessidade e correu tudo muito bem....
    Já estou com as peças em mãos, tenho um bom divertimento para o fim de semana
  • 21/07/2014, 11:56
    Junior Gama4x4
    O objetivo é este mesmo atender bem.

    Tenho buscado melhorar a cada dia e sempre procuro atender todas solicitações dos amigos do 4x4.

    fico a disposição, ligue sempre que precisar

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy