x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Agradecimento: 1

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.
    Makoto

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Arthur, tentou contato com os donos da empresa ?

Já vimos vários casos aqui que o problema ficou na mão dos vendedores que não repassaram pra chefia... infelizmente acontece, mas antes de julgar gostaria de saber se vc conseguiu contato com os proprietários ou gerentes pois tenho vários amigos aqui que compraram lá esse ano e não tiveram problema nenhum.

[]'s

Arthur,

Tenta ligar na empresa e falar com o gerente ou o dono, se não conseguir ... www.reclameaqui.com.br ... faz uma denuncia lá que você estará tocando seu caso para frente e fazendo com que outros não caiam na mesma situação.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

Liga na Gama 4x4 e pede para falar com o Junior (Dono).

Já comprei várias peças lá. Primeiro porque é muito perto de casa e segundo porque os preços praticados são muito bons. Nunca tive problemas.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    já comprei lá e nunca tive problemas.Semana passada comprei um cubo de roda e chegou normalmente.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Elmer, Alexandre, D Júnior, Sérgio ainda não falei com o dono ou gerente acho,pois não sei o nome, mandei e-mail duas vezes no prazo de dez dias de um para o outro prum tal de Leandro que me manda e-mail de propaganda de lá e liguei várias vezes pro Marcos de quem comprei. Concordo que os preços são bons, só que o pós vendas é péssimo.

Vou contar a novela desde o início, meu cliente Felipe comprou umas peças pra redução de willys e uma das engrenagens veio com defeito, ligamos várias vezes pra esse Marcos e o que aconteceu? Mandou outra engrenagem com defeito, ligamos novamente reclamando devolvemos a engrenagem essa lenga lenga levou uns vinte dias,o Felipe ia pegar o dinheiro de volta quando precisei dos espaçadores negociei com ele paguei a engrenagem pra ele em outro lugar que chegou em dois dias sem problemas, fiquei com o crédito depositei a diferença dia 07/04 falei no outro dia com o Marcos que disse ter a peça em pronta entrega (no site pede 10 dias) e me enviaria no mesmo dia, espero até hoje.

Nunca tinha feito isso antes, fiquei indignado com a indiferença pois nem e-mail me mandaram de volta muito menos ligaram, o último e-mail que enviei a eles avisei que postaria no fórum 4x4 Brasil pois sei da repercução, espero ter uma resposta satisfatória agora, se não conseguir tentarei falar com o dono ou gerente, coisa que acho que não precisaria estar passando.

Desculpem o desabafo
    Makoto

Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Arthur Makoto Ver Post
    Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.
    Makoto, já adquiri peças lá e não tive problemas. Mas sempre é bom que divulguem o que fazem de errado
    abs
    william¨

Fica meu relato. Sem que precisei da TratorGama, fui muito bem atendido. Portanto, apesar dos problemas relatados aqui, eu não tenho do que reclamar e se precisar comprar novamente lá, o farei com certeza.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Bom, quase todo dia acesso o Fórum pra colocar as idéias em ordem, tirar dúvidas ver o que a galera anda fazendo com os Jeeps, os hardcore tb, infelizmente ou felizmente postei este tópico, pois só assim vi meu problema resolvido e ser tratado com o respeito que todo consumidor deve receber, levei mais de 40 dias pra receber a mercadoria, fora o tempo que meu cliente perdeu com a negociação que antes era dele, vi muita gente aqui ser bem atendida por eles, não foi o meu caso, nem do Felipe meu cliente e nem do Sérgio lojista aqui de Brasília, então devemos sempre mostrar os dois lados da estória, nem sempre são flores e que de vez em quando há espinhos no caminho e só conseguiremos não nos machucar muito se compartilharmos dessas experiências, quer boas ou ruins.
    Confiança só se tem uma vez...

Abraço a todos.
    Makoto

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Gostaria de informar que ja efetuei compras na trator gama e não tive nenhum problema. Recebi meu produto dentro do prazo estabelecido.

Usuário
    Entrada
    16/10/2005

Tratorgama 4x4 Gama 4x4 atendimento horrível

Entrega demorada, mercadoria está sendo separada e nada..... Não comprem neste local

Tratorgama kd meu orçamento?

Mandei hoje... pra tratorgama, vendedor Marcos.....pela segunda vez nessa semana via e-mail.
    Pedido de orçamento para compra de peças para reformar o motor do meu Javali pela caixa de mensagem disposta no site da Gama.
    Não tive noticias até agora...Já comprei varias vezes lá no balcão ou pelo telefone, será que agora com toda tecnologia disponivel não vai ajudar?

Marcos:
    Solicito vossa senhoria informe preços das peças: Para JAVALI CBT ano 1990

01 Jogo de Juntas do Motor
    01 Junta do Cabeçote
    03 Pistões
    03 Valvulas de Admissão
    03 Valvulas do Escape
    01 Jogo de Aneis p/ os 3 pistões

Numero da Conta e o Banco para o deposito da compra

Despacho por: Transportadora Cruzeiro do Sul de preferencia ou
    Transportadora Andorinha

Para Wilson Dias da Silva
    Rua Paraná, 19
    79400-000 COXIM-ms

Já mandei esse e-mail antes....aguardo seu obsequio.

icojavali@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem