x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 700

Hybrid View

Bom dia,

conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,

em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito e que o cabo

de kevlar não pode trabalhar desta maneira, diferente do cabo de aço, (menos seguro, porém de maior durabilidade) o cabo de kevlar

é mais seguro, evita acidentes, mas exige um cuidado especial, não podendo sofrer atrito.

O único motivo de não ter uma posição definitiva é que não aceitamos o primeiro laudo da Guinchos Work e vamos insistir na garantia.

Nesta semana o próprio vendedor Kauan entrará em contato,

Nosso interesse é sempre brigar para favorecer nosso cliente.

Quanto a não estar na empresa, realmente tenho passado a semana fora, desde que assumi o departamento de garantia, passo

o dia visitando fornecedores para beneficiar nossos clientes.

Mas deixo sempre meu celular pessoal no forum para resolver qualquer assunto dos colegas 4x4, mesmo que não sejam ligados a

empresa.

Segue

Júnior cel 11 8910.9394

abraços

Jr

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,
    Boa tarde Junior
    Ainda estou aguardando a resposta definitiva.

Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito
    Realmente. O cabo teve atrito apenas com a guia de alumínio.

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP

Mais problemas de qualidade

Boa noite Junior

O Cauan solicitou que enviasse o cabo sintético quebrado para análise.
    Eu coloquei as duas partes numa caixa e enviei pelo motoboy.

Após a sua análise o material foi retirado pelo motoboy, porém ao abrir a caixa que estava lacrada, constatei que havia somente uma parte do cabo, a parte maior.

Está faltando a parte menor.
    Gostaria que você me enviasse esta parte o mais breve possível.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC

jeep javali

Caros senhores, necessito de um catálogo de manutenção e peças do jeep javali (CBT). Caso v.sas. os tenham, por favor, se não estiver infringindo nenhuma norma deste site entrar em contato pelo site heitorvneto@gmail.com, fico mui grato.

Citação Postado originalmente por HEITOR VARELA NETO Ver Post
    Caros senhores, necessito de um catálogo de manutenção e peças do jeep javali (CBT). Caso v.sas. os tenham, por favor, se não estiver infringindo nenhuma norma deste site entrar em contato pelo site heitorvneto@gmail.com, fico mui grato.
    Amigo, não infringe norma alguma. A única observação é quanto às consultas no Google, que podem facilitar seu trabalho, e não demoram tanto quanto as respostas aqui do fórum.. rs

Aqui tem um link cujo tópico é exatamente sobre os catálogos do CBT Javali:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...bt-javali.html (Manual do Proprietario e Manual de Manutenção CBT Javali)

No link acima, conta a mensagem indicando onde fazer o dowload:
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Pessoal, deu problema nos links de cima, os novos:

Manual do proprietário:
    MEGA

Manual do arranque:
    MEGA

Manual de Manutenção:
    MEGA
    Como o post era de 2014, corre o risco de não estar funcionando, então encontrei este outro fórum onde os participantes disponibilizaram o mesmo material:

Manual do Proprietario e Manual de Manutenção CBT Javali - Aventura & Offroad

Aqui tem um fórum exclusivo sobre CBT Javali, embora não tenha encontrado links para dowload, por lá os proprietários trocaram e-mails para receber os arquivos que vc procura:

http://4x4javali.com.br/forum/index.php?topic=6.0

Grande abraço.

boa tarde, comercializamos 2 modelos de cabo 1 naqcional na cor laranja e outro cinza grafite, que realmente e importado, não somos os importadores, adquirimos com A work guinchos, através do Sr Wanderley, proprietário da empresa.

O cabo teve sua garantia negada na work, Só não retornamos para o proprietário do cabo pois estamos insistindo na work no sentido de garantia do mesmo.

No momento o work nos enviou o cabo de volta, negando garantia, mas vou insistir com a work no sentido de atender o cliente

a disposição

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    boa noite,não sou de bajular ninguem,mas querer saber de garantia depois de um ano?qtos cabos tem o mesmo problema?qual a marca do solupan do posto,ninguem sabe né?
    acho que se quer qualidade tem um preço a pagar e se escolheu,sabe oq escolheu!
    []s a todos

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    De um modo geral todas as empresas que vendem cabo sintético prometem inúmeras vantagens em relação ao cabo de aço, com a única desvantagem de aumentar os cuidados. Eu não vi até agora nenhuma publicação dizendo que o cabo sintético tem a vida útil menor que o cabo de aço.

Vejam o site do Pata Negra, por exemplo. Eu fiz uma cotação de preço e este foi o cabo sintético mais barato.
    Cordoaria São Leopoldo é CSL Ropes
    Segue abaixo uma cópia do apelo de venda retirado do site:
    O primeiro cabo brasileiro de fibra Dyneema. Substitui o cabo de aço com inúmeras vantagens: - Alta resistência à tração - Extrema facilidade de manuseio - maciez e flexibilidade! - Baixíssimo peso e alongamento - Fácil limpeza e bobinamento no tambor do guincho - Mais segurança - ZERO efeito rebote e sem arames perfurantes Fabricado pela CSL com a mais moderna tecnologia em cabos de fibra, utilizada largamente no setor naval em operações de reboque de navios cargueiros e plataformas de petróleo.

Isso porque esse é o cabo sintético mais barato.

Quanto ao solupan, eu sei que é usado apenas no motor, por isso não faço a lavagem de motor nos lava jatos. Eu mesmo faço a lubrificação, a lavagem do radiador e motor.
    No entanto, os plásticos em geral são os materiais mais resistentes a detergentes e ácidos, por isso eu descarto esta possibilidade.

Eu não acho que 1 ano de garantia seja muito tempo para equipamentos off Road. Isto é o mínimo que uma empresa deve oferecer ao seu cliente. O meu guincho, por exemplo, é um Iroman e tem 3 anos de garantia. O semi eixo é Ensimec e foi trocado com aproximadamente 1 ano, devido uma trinca na ponteira.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Olá Sérgio, solidarizo com a sua indignação porque é um investimento pelo qual vç esperava uma vida mais longa, mas temos também que observar o outro lado da moeda... o vendedor....SE o produto não tem especificado o período de garantia, este período é, por lei, somente de três meses.... Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas , no site não especifica a garantia, e na sua nota fiscal???? Caso especifique, vá ao Procon....

Quanto ao cabo sintético, li em algum lugar que esta fibra Dyneema, é a melhor que existe.....a do cabo que vç comprou dizem ser de kevlar.

Poderia vç colocar o resultado da cotação realizada na empresa por vç citada?

Boa sorte.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Junior, estou aguardando um contato de albuém de sua equipe para depois do carnaval,segundo ele (esqueci o nome, rsrsrs) o guincho Bremen 12,000 lbs chegará. em sua loja... e eu comprarei....

São atitudes como essa sua que conquistam novos clientes.... como eu mesmo postei antes, a sua empresa não determinava no anúncio a garantia do cabo, sendo assim , seria fácil para vç simplesmente usar deste argumento e dar o caso por encerrado, mas pelo contrário vç presou pelo cliente, mostrando interesse em buscar soluções e novos parceiros... Parabéns....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

valeu o elogio e a preferência

abração

jr
    cel 11 8910.9394

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem