x
Convex Datacenter
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 700
  • #133
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    54
    Posts
    306
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Se o tópico fosse criado por mim não concordaria com a alteração.

    Essa não é a intenção original do tópico quando da criação, nem o Sr. mrcrema (pessoa muito prestativa, diga-se de passagem) trabalha no sac da loja.

    E acho também que o tópico tinha que ficar no geral 4x4, problema que envolve prestação de serviços/fornecedores para nossos 4x4 NUNCA é off topic.
    Eu criei o tópico e agora que vi a mudança também não gostei , abri este tópico na esperança de ver meu problema solucionado graças a grande repercurção que tem no meio off road, o maior consumidor dessa loja (Trator Gama ou Gama 4x4).

    Meu problema começou com a compra em 07/04/09 e só teve solução dia 18/05/09 exatamente 07 dias depois de postar este tópico.

    Acho que os moderadores poderiam pelo menos ter pedido minha opinião nesse assunto sobre a mudança do título do tópico.

    Tenho visto que o Júnior dono da loja tem dado as caras aqui, vejo que pelo menos pra resolver os outros problemas ele apareceu, já que no meu caso depois de 41 dias de muita apurrinhação, interurbanos e e-mails, só consegui receber a mercadoria graças a este tópico que abri.

    Não tô querendo tumultuar o fórum nem mesmo denegrir o nome da loja, também tenho uma loja e sei que problemas sempre acontecem, só não se pode empurrá-los com a barriga.
    Makoto

  • #134
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    KCT... Não dá pra entender vcs mesmo.

    Nossa intenção é deixar os relatos aqui, para que novos clientes também pudessem opinar, contra ou à favor da empresa, montando um histórico. Não só "problemas". É pra falar sobre o atendimento (que vcs recebem) da Gama, bem ou mal. Se estão prestando esclarecimentos aqui, ótimo. Assim todo mundo toma conhecimento. Não é mais fácil concentrar o mesmo assunto num só tópico?
    Uma boa saída que encontramos foi alterar o título, para incentivar a participação, tanto dos clientes insatisfeitos, como dos satisfeitos.
    Agora é pra Gama abrir outro tópico para quê? Para fazer de conta que esse não existe?
    Não estão vendendo nada aqui. Seção de vendas é nos classificados.

    Os problemas aqui apresentados foram resolvidos. Podemos fechar o tópico e esquecê-lo, preferem assim?
    Se é para deixar aberto, com o título original, só serve para engrossar o papo que "estão falando não sei onde" isso ou aquilo, assim como o Léo mencionou. Desculpem, mas esse papo de comadre não.

    À propósito, o tópico já estava nessa área, não movi para cá. De fato o melhor lugar é o Fórum Geral, e vamos movê-lo para lá.
    Se tem uma coisa que me deixa P* da vida é quando fazem insinuações, sobre o fórum ou os moderadores. Se querem falar merd@ eu indico outro fórum pra vcs.

  • #135
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Se tem uma coisa que me deixa P* da vida é quando fazem insinuações, sobre o fórum ou os moderadores. Se querem falar merd@ eu indico outro fórum pra vcs.
    X2. Concordo que a galera deve pensar melhor antes de escrever certas coisas.

    Tem gente precisando ler as Regras de Conduta
    1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

    1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.



    Bom, não quero disvirtuar o tópico ou criar inimizades com o comentário, mas como já foi dito o espaço é democratico e todos que estão inscritos aqui devem estar de acordo com o regimento interno(nossas Regras de Conduta).

    []'s

  • #136
    desculpem a sinceridade, mas acho que esta discussão não leva a nada...

    No meu entender não interessa onde está o tópico (Até porque pra mim é assunto de geral mesmo), mas sim que ele existe p/os foristas e inclusive a Gama4x4 terem espaço p/postarem suas impressões, sugestões e soluções.

    Na boa gurizada, vamos deixar de lero-lero e usa-lo democraticamente, pois como o amigo Léo disse, cada um compra e bota seu $$$ onde quiser, e se quiser comprar na Gama, pode contar sua experiência aqui, como eu fiz.

    Abraços a todos.

  • #137
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    desculpem a sinceridade, mas acho que esta discussão não leva a nada...

    No meu entender não interessa onde está o tópico (Até porque pra mim é assunto de geral mesmo), mas sim que ele existe p/os foristas e inclusive a Gama4x4 terem espaço p/postarem suas impressões, sugestões e soluções.

    Na boa gurizada, vamos deixar de lero-lero e usa-lo democraticamente, pois como o amigo Léo disse, cada um compra e bota seu $$$ onde quiser, e se quiser comprar na Gama, pode contar sua experiência aqui, como eu fiz.

    Abraços a todos.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #138
    Bem amigos, como disse 4 páginas atrás, para ser mais preciso post 98, estou aqui a disposição para atender qualquer solicitação e sugestão, coloco a disposição meu e mail pessoal e meu cel . : junior@gama4x4.com.br , 11 8910.93.94
    Exemplo disso, algumas sugestões que recebi no meu e mail pessoal para melhorar a loja virtual e já
    estou providenciando as mudanças, não são tão rápidas mas até abril já estarão funcionando e será ótimo
    para o consumidor.

    Mais uma vez agradeço a todos que confiam no nosso trabalho, assim como aqueles que criticam e colaboram para que façamos um trabalho cada vez melhor

    Abraços a todos e

    boas trilhas

    Júnior

  • #139
    Sou cliente, da Gama, não posso deixar de dar minha opinião, sempre fui muito bem atendido, eles se dedicam ao máximo, e só quem já foi até o balcão para ver a quantidade de telefones e pessoas que são atendidas. Eu teria que ser internado

    Sem contar as campanhas que vejo o Júnior promover de arrecadação de alimentos,
    preservação de meio ambiente, distribuição de alimentos em comunidades, apoio ao
    Graacc.Sem dúvida pessoa de ótima indole.

    O que o Júnior precisar ou a loja estou a disposição.

    Valew

    Wagner

  • #140
    Eu pedi no dia 22/12 duas mangueiras para o radiador do motor hurricane 4 cilindros, me enviaram as mangueiras sem as braçadeiras e uma delas estava errada. Desde então estou tentando trocar as mangueiras mas ainda não obtive sucesso, já foram vários interurbanos e já gastei mais em ligações do que o valor das mangueiras.

    Eu ligo e me informam que vão enviar, depois ligo de novo e não enviaram... Dizem que vão enviar e mandam o número de rastreio dos correios para meu email em seguida e nada até agora...

    Que situação ridícula, nunca mais pretendo comprar na Gama4x4, vou ter que encomendar as mangueiras em outro lugar pois não posso mais esperar. Estou pensando em acionar ele nas pequenas causas, afinal não tenho nada a perder e todas vezes que recorri ao tribunal as coisas funcionaram.

  • #141
    A mangueira que lhe foi enviada inicialmente, realmente foi errada, por erro de separação não foi do seu modelo huricane, Enviamos a outra correta pelo sedex pago número Sk143017037BR, realmente vc tem razão houve atraso, mas nem a fábrica tinha a mangueira no estoque devido ao periodo que ficou sem produzir em razão de férias coletivas.


    Continuo a disposição


    Abraços


    Júnior
    fone 11 8910.93.94
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #142
    Citação Postado originalmente por Wagner/centraloffroad Ver Post
    Sou cliente, da Gama, não posso deixar de dar minha opinião, sempre fui muito bem atendido, eles se dedicam ao máximo, e só quem já foi até o balcão para ver a quantidade de telefones e pessoas que são atendidas. Eu teria que ser internado

    Sem contar as campanhas que vejo o Júnior promover de arrecadação de alimentos,
    preservação de meio ambiente, distribuição de alimentos em comunidades, apoio ao
    Graacc.Sem dúvida pessoa de ótima indole.

    O que o Júnior precisar ou a loja estou a disposição.

    Valew

    Wagner
    x2!!!! Quando eu morava ai no BR era vizinho do Junior e da Loja pois também morava ai no bairro e sempre que fui na loja fui muito bem atendido por ele e pelo pessoal do balcão.

    E ainda bem que o Júnior está aqui para poder responder as dúvidas de todos. Problemas podem acontecer. E o mais importante é ver a disposição em solucioná-los.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #143
    Boa noite amigos do forum

    Vou aproveitar este espaço para divulgar uma campanha que comecei no final de 2009, para que os amigos
    iniciem campanhas semelhantes nas suas cidades.

    Começamos no final de 2009 com a campanha carbono zero, distribuindo mudas para que sejam plantadas durante as trilhas, e recolhendo lixo em todas trilhas que fazemos na região. Acho que esta é uma medida que todos "jeep" jipe clubes do Brasil deveria adotar em carater emergencial, pois o que está em jogo é a vida dos nossos filhos, netos e principalmente do planeta

    Abraços a todos

    Junior
    fone 11 8910.93.94

  • #144
    Olá !!

    Estou postando aqui minha opinião sobre o atendimento via INTERNET, por e-mail mais especificamente, da Gama4x4 com o intuito que o Junior possa ver e tentar melhorar o atendimento ao cliente, onde todos os lados ganhariam !! Novamente, minha intenção é somente de expor uma situação, com a vontade de que haja uma melhoria para todos clientes...

    Já tive problemas de não receber nenhum retorno de dúvidas enviadas por e-mail sobre especificações de produtos vendidos no site. Acho que se vendem através do site ou deveriam responder os e-mails ou colocar as especificações dos produtos mais detalhadamente no site a fim de minimizar as dúvidas.
    Um exemplo é a Garra4x4 que possui uma descrição mais detalhada em seu site. Não quero fazer propaganda, somente exemplificando para mostrar o que quero dizer!

    Obrigado e mais uma vez digo que não tenho intenção de "ferir" e nem "elogiar" ninguém com esse post e somente alertar sobre uma situação com o propósito de melhoria no atendimento ao cliente.

    []s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade