Nossa intenção é deixar os relatos aqui, para que novos clientes também pudessem opinar, contra ou à favor da empresa, montando um histórico. Não só "problemas". É pra falar sobre o atendimento (que vcs recebem) da Gama, bem ou mal. Se estão prestando esclarecimentos aqui, ótimo. Assim todo mundo toma conhecimento. Não é mais fácil concentrar o mesmo assunto num só tópico?
Uma boa saída que encontramos foi alterar o título, para incentivar a participação, tanto dos clientes insatisfeitos, como dos satisfeitos.
Agora é pra Gama abrir outro tópico para quê? Para fazer de conta que esse não existe?
Não estão vendendo nada aqui. Seção de vendas é nos classificados.
Os problemas aqui apresentados foram resolvidos. Podemos fechar o tópico e esquecê-lo, preferem assim?
Se é para deixar aberto, com o título original, só serve para engrossar o papo que "estão falando não sei onde" isso ou aquilo, assim como o Léo mencionou. Desculpem, mas esse papo de comadre não.

À propósito, o tópico já estava nessa área, não movi para cá. De fato o melhor lugar é o Fórum Geral, e vamos movê-lo para lá.
Se tem uma coisa que me deixa P* da vida é quando fazem insinuações, sobre o fórum ou os moderadores. Se querem falar merd@ eu indico outro fórum pra vcs.