x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Se o Junior investisse em um bom controle de estoque e uma equipe específica para a logística de vendas online, iria dominar o mercado no país todo. A empresa é idônea, tem grande variedade de itens em estoque, vendedores que entendem de 4x4, preços compatíveis com a concorrência... pena que nada disso funcione para quem está longe de SP. Sou cliente da loja há vários anos, mas mesmo tendo me mudado para o interior, prefiro ir lá e negociar pessoalmente.

Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    BOA VISTA/RR
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde..
    Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.

E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.

Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.

Pós venda péssimo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por VIEIRA7821 Ver Post
    Boa tarde..
    Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.

E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.

Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.

Pós venda péssimo.
    Ia comprar na gama4x4 mas depois de ver tudo isto, ia.......

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O meu tio comprou um jogo de 5 aros e 5 pneus 265/75R16 para uma bandeirantes que ele está reformando. Mandaram um pneu 255/75, visivelmente menor. Já foram 3 meses e nada de trocarem o tal pneu...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Acho que dei sorte então... Recentemente fiz uma compra lá (meio ressabiado pelos relatos, é bem verdade) e correu tudo bem!

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agora estou ferrado , ,sempre comprei na Gama ,mas faz uns 2 anos que não compro nada e agora tenho que trocar as buchas dos jumelos e as fixas , ,moeram tudo , ,como comprei o kit de suspensão Toyota lá ,consultei e me passaram que tem as buchas , ,R$ 37,00 o jogo , ,mas para mandar por sedex na pagina deles a cotação dá 73,50 . Simulei uma cotação com as dimensões aproximadas de uma caixa que coubesse as buchas e peso aprox., de 1 kg ,e pelo correio dá 37,50.
    Pôxa, vou correr o risco de ser enrolado e ainda pagar mais caro pelo envio,,, estou em uma encruzilhada. Ainda mais que preciso do material até o dia 26 .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Willian, tem outras lojas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Na Paulista4x4 tem um jogo de buchas similar , ,só estou esperando responderem se serve ,e o Sedex fica em 34,00 reais , menos da metade do valor do Sedex da Gama.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Na Gama dizem que tem e custa 37 reais , , na Paulista tem e custa 198 reais ,, passei todas as medidas para a Gama confirmar se é essas mesmas , ,mas estou sentindo um cheiro de merda no ar ,,

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Adquiri um kit lift para tracker no dia 22/03/2015 domingo. Na segunda feira 23/03 o meu pagamento foi autorizado no valor de 523,00 reais + 105,93 de SEDEX com a promessa de que enviariam em 5 dias uteis e que o prazo do sedex seria de 2 dias uteis. Era pra chegar aqui até o dia 31/03 contando dias uteis. Hoje são 5 de abril e nada. Peço que se organizem para que eu receba o produto o mais rapido possivel, pois estou necessitando do mesmo.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Marcus Gil
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
    TR4 - Guerrero

Citação Postado originalmente por Marcus Gil Ver Post
    Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
    O problema é por ai... eu NUNCA consegui um bom atendimento na Gama, e só compro lá porque inexplicavelmente a loja parece ser a que mais tem oferta de peças para Jeep 51 e com preços razoáveis. O duro é que o barato tem saído caro! a loja NUNCA foi séria pra resolver os problemas... vide outros tópicos para tratar exclusivamente de seu péssimo atendimento e "picaretagem" (título de um tópico que foi editado em 2011, que eu abri, quando eles venderam um par de semieixos do CJ como novos, mas que eram velhos e com solda nos rolamentos)

Hoje, por exemplo, tem uma semana que comprei um simples relógio de painel e ainda consta como "finalizando embalagem"... entrei no "chat" da loja as nove da manhã e até agora (12:45) ainda estou esperando para alguém de dar alguma posição...

É complicado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem