x
Convex Datacenter
Página 22 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 700
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

olá JUNIOR com certeza voçe nao me conhece,mas compro mensalmente com vçs na maioria das vezes ,através de meus clientes .

E em 3 anos fazendo isto ,tive muito menos problemas com vçs do que com todas as lojas de "CURITIBA-PARANÁ-BRASIL-TERRA"......só nao vou por a localizaçao geografica pra nao f.......de vez o ramo.

ou seja conheço seu estoque,sua capacidade em administrar,e sua força em manter o ramo aquecido e seguindo em frente,as vezes lento,mas sempre em frente.......

Sou uma oficina pequena de fundo de quintal,mas sempre fui muito bem atendido mesmo durante a greve dos correios,ENTAO por mim compro,e sempre comprarei EM SUA LOJA .

pS:a internet ajuda a agilizar as coisas,mas a logística do conjunto é que ainda é lenta,AINDA BEM senao teriamos que usar "relógios a foguete"............

Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Já comprei muita peça , muita mesmo o vendedor Marcos sempre resolveu todos os problemas, caso isolado na minha opinião.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wagner4x4 Ver Post
    Já comprei muita peça , muita mesmo o vendedor Marcos sempre resolveu todos os problemas, caso isolado na minha opinião.
    Leia os 250 post desse tópico e veja se é "caso isolado".

Com todo o respeito: caso isolado é ser bem atendido...

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Bom galera, hj fui comprar algumas coisas para um primo na Gama4x4.

Inicialmente falei para ele comprar pela internet, mas lembrei dos relatos e como tinha que ir perto dela decidi ir buscar os materiais.

Algumas impreções.

- Ambiente me assustou no primeiro impacto, parece "bagunçado"
    - Acho que precisaria de um balcão alto com os vendedores e seus telefones
    - Precisaria de um Show Room mais organizado, aumentaria mto as vendas balcão.
    - Junior, 100%, não tenho o que reclamar me atendeu bem tirou minha dúvida e ainda deu umas dicas
    - Anderson, 100%, não sei se é vendedor mas foi quem me atendeu, muito atencioso, não tenho o que reclamar também

Particularmente, acho que o problema de entregas e produtos errados, devam ser por falta de logistica, um pouco mais de organização seria 100% um loja com preço mto bom, uma estrutura muito grande, o que realmtente falta é um pouco de logistica e fluxo.

Para quem mora em SP e tem a facilidade de ir na loja, aconselho ir lá economiza a entrega e conhece um pessoal mto gente boa...

Usuário
    Entrada
    16/10/2005

Tratorgama 4x4 Gama 4x4 atendimento horrível

Entrega demorada, mercadoria está sendo separada e nada..... Não comprem neste local

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO

O que tenho a dizer da Tratogama

Bom dia a todos

Cinco meses atraz, fiz uma compra via telefone de pneus 31, rodas 15, volante, capota biquíni e outros de quase R$ 5.000,00 na Tratorgama com o Marcos, fui bem atendido e teve rapidez no envio da mercadoria.
    Três meses atraz 5 rodas teve problema de pintura, entrei em contato com o Marcos e o mesmo me pediu fotos do defeito, enviei via e-mail o Junior recebeu e solicitou que eu providenciasse um orçamento em loja especializada no ramo, ficando o valor de R$ 400,00, ele prontamente fez o deposito. Outro fato ocorrido comigo foi que um amigo ia a São Paulo a negocio e pedir para que ele fosse à Tratorgama comprar umas peças, quando o mesmo retornou de viagem só fez elogios ao atendimento do funcionário Marcos e a estrutura e organização da Loja.
    É o que tenho a dizer da Tratorgama.
    Um abraço
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário
    Entrada
    09/07/2010

Thumbs down

Comprei uns adesivos da Gama 4x4 a 10 dias e nem sinal... Está em análise.
    Não precisa ficar em "análise", é só enviar por correios e pronto.
    4X4 Brasil

Rangola 4x4,

Me mande um e-mail com o numero de pedido para ser resolvido o mais rapido possivel ou me ligue.

junior@gama4x4.com.br ou wagner@gama4x4.com.br.

Abraços

Junior.

11 50629000

Anselmo,

Obrigado pela confiança, por confiar na gente, estamos sempre trabalhando muito para melhorar nosso atendimento e resolver todos os problemas de nossos clientes.Com bom atendimento e bons preços.

Abraços

Junior

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Bom dia a todos

Cinco meses atraz, fiz uma compra via telefone de pneus 31, rodas 15, volante, capota biquíni e outros de quase R$ 5.000,00 na Tratorgama com o Marcos, fui bem atendido e teve rapidez no envio da mercadoria.
    Três meses atraz 5 rodas teve problema de pintura, entrei em contato com o Marcos e o mesmo me pediu fotos do defeito, enviei via e-mail o Junior recebeu e solicitou que eu providenciasse um orçamento em loja especializada no ramo, ficando o valor de R$ 400,00, ele prontamente fez o deposito. Outro fato ocorrido comigo foi que um amigo ia a São Paulo a negocio e pedir para que ele fosse à Tratorgama comprar umas peças, quando o mesmo retornou de viagem só fez elogios ao atendimento do funcionário Marcos e a estrutura e organização da Loja.
    É o que tenho a dizer da Tratorgama.
    Um abraço
    Também ja comprei varios itens da Gama 4x4, sempre com o vendedor Marcos que sempre foi mto bom, conheci o Jr em uma trilha na cidade de Bueno Brandão e sempre que encontro com ele ou vou a loja sou bem recebido.
    Ja comprei desde kit de freio a coisas minimas e sempre bem atendido.
    Acho que o povo hj em dia esta um pouco estressado com os calotes que rola na net, mas acredito que na Gama 4x4 não deve ser assim portando devemos dar um voto de confiança e esperar as mudanças.

abraços

fico grato pelas dicas e seguirei no que for possível, sempre com o objetivo de melhorar

abraço

jr

obrigado pela confiança e estarei sempre a disposição

abraço

jr
    fone 11 89109394

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem