A mangueira que lhe foi enviada inicialmente, realmente foi errada, por erro de separação não foi do seu modelo huricane, Enviamos a outra correta pelo sedex pago número Sk143017037BR, realmente vc tem razão houve atraso, mas nem a fábrica tinha a mangueira no estoque devido ao periodo que ficou sem produzir em razão de férias coletivas.
Boa tarde junior
Fiz a compra de um kit de pedaleira suspensa com servo freio na sua loja pela internet e como nao recebi nenhuma mensagem estou escrevendo para o ilustre colega para saber informações sobre a minha compra que aconteceu terça-feira dia 29 (se nao me engano) e o pagamento via boleto a vista na quarta dia 30.
Após efetuado o pagamento venho acompanhando o site da loja e na sessão "Meus Pedidos" tem a mensagem EM ANALISE.
Boa tarde junior
Fiz a compra de um kit de pedaleira suspensa com servo freio na sua loja pela internet e como nao recebi nenhuma mensagem estou escrevendo para o ilustre colega para saber informações sobre a minha compra que aconteceu terça-feira dia 29 (se nao me engano) e o pagamento via boleto a vista na quarta dia 30.
Após efetuado o pagamento venho acompanhando o site da loja e na sessão "Meus Pedidos" tem a mensagem EM ANALISE.
Cortei a mensagem.
Continuando...
Gostaria de informações sobre quanto tempo demorará para enviarem a encomenda e quando postarem gostaria do código de rastreamento dos correios para mim fazer o acompanhamento.
RESSALTO para todos os colegas do site que é a minha primeira compra nessa loja e como entrei em contato diversar vezes por E 1/2 e nao obtive nenhuma resposta decidi por postar nesse tópico diretamento com o colega.
Abraços e aguardo contato.
Boa tarde junior
Senta no sofá e espera,ou melhor,deita,pois eu paguei dia 18 e ainda não recebi,e é a mesma coisa,não te dão retorno de nada se vc não insistir.Foi minha primeira compra tambem,da pra se estressar legal.
Boa sorte.
´Tudo que é construtivo é muito bem vindo, e todas mudanças que estamos fazendo este ano são baseadas nas sugestões feitas aqui
abraços
Júnior
Deixa eu aproveitar o espaço para perguntar uma coisa.
Antes as compras parceladas no cartão (Mastercard) eram feitas em até 06 vezes no site e agora o máximo de parcelas é de 04 vezes. Por que essa mudança? Particularmente eu achava que era um diferencial de vocês, pois facilitava muito, visto que muitas vezes nossas compras são de valores elevados. No meu caso to precisando comprar umas coisinhas que vão ficar em torno de R$ 2.000,00 e o parcelamento em mais vezes iria facilitar muito minha vida.
Senta no sofá e espera,ou melhor,deita,pois eu paguei dia 18 e ainda não recebi,e é a mesma coisa,não te dão retorno de nada se vc não insistir.Foi minha primeira compra tambem,da pra se estressar legal.
Boa sorte.
E agora pessoal,recebi no sabado a encomenda,recebi uma banana.............é ................uma banana é a dureza da engrenagen que veio pra mim,simplesmente não tem tratamento térmico,vou temtar devolver,mas acho que me f...........
E agora pessoal,recebi no sabado a encomenda,recebi uma banana.............é ................uma banana é a dureza da engrenagen que veio pra mim,simplesmente não tem tratamento térmico,vou temtar devolver,mas acho que me f...........
Beleza.
Eu até não me importo em esperar um pouco contando que o pessoal da loja tire as dúvidas e explique o que está acontecendo.
Mas que engrenagem é essa, é do mesmo kit que eu encomendei?
Beleza.
Eu até não me importo em esperar um pouco contando que o pessoal da loja tire as dúvidas e explique o que está acontecendo.
Mas que engrenagem é essa, é do mesmo kit que eu encomendei?
Eu já comprei com eles duas ou três vezes e fui bem atendido, mas com pequenas demoras, que com insistencia foram solucionadas. No ultimo pedido estavam demorando pra cotar o frete devido a uma peça que faltava chegar na loja, dai fui buscar as peças lá direto no balcão. Fui bem atendido pelo pessoal e aindo tomei um café por lá.....mas ainda tem peça pendente......Junior dá uma olhada ai no pedido 15140( falta escapamento completo do OHC), menos o abafador que já trouxe pra casa.........
No mais, recomendo.
Coração transplantado!!!! Bate forte esse Georgia 2.3 OHC.......
Em busca da Placa Preta agora.........