x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

É só ter paciência! Quando eu compro algo na gama, eu nem tenho pressa! Podia melhorar, mas é dificil!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    a gama é conhecida no brasi inteiro por ter de tudo mundo do 4x4 e vira e mexe pisam na bola tem que melhorar muito pq hoje em dia a gama deve vender 70% pelo site e 30% no balcao eu fui 2 vezes buscar peças la hoje a facilidade que a internet nos da sem sair de casa o frete ou sedex é de graça.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Banido
    Entrada
    27/11/2006

gama x garra4x4

Como prometido os rastreadores da Garra4x4:
    Pedido de quarta-feira: 10167
    Rastreador: PB249415009BR
    Enviado: sexta-feira

Pedido feito sexta-feira à noite: 10175
    Rastreador: PB249415057BR
    Enviado: segunda-feira

Sobre a Gama, ainda estou com problemas relacionados a ela, pois, embora já tenham pedido o cancelamento junto à operadora do cartão, ainda o lançamento consta no sistema, acabando com o limite de crédito, e, consequentemente, impedindo outras compras via cartão.

Acho que a Gama possui maior estoque, e são gente boa, porém precisam rever a logística de vendas. Na Garra é tudo feito rápido e sozinho pelo sistema.

T+
    Daniel

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Junior gama.............me fala quem ganhou o guincho da promocao nao achei no site da gama.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Junior gama.............me fala quem ganhou o guincho da promocao nao achei no site da gama.
    pow ta ai eu tinha me esquecido disso, quem e que ganhou ein????????????????

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    pow ta ai eu tinha me esquecido disso, quem e que ganhou ein????????????????
    no dia 16\08 ate hoje ja se vao 100 dias 100 resposta de quem ganhou o guincho da gama fiz o cadastro eles nao disponibilizaram nem no site deles quem ganhou o guincho daqui a pouco o junior da gama fala quem ganhou o guincho foi um vizinho dele ele nao tem acesso ao mundo virtual puta palhacada.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Também não encontrei no site e estou curioso.

Vai que fui eu.......
    WILL4X4

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu não tenho procuração para defender a Gama 4x4 e nem interesse nenhum.
    Já comprei da Josewal 4x4, da Paulista 4x4, da Oxford 4x4 de Campinas e da Gama 4x4, sempre pela internet e nunca tive problemas com entregas.
    A que eu mais comprei foi da Gama 4x4, já fiz umas 5 ou 6 compras pela internet e sempre me entregaram direitinho, inclusive, embora eu more em Piracicaba, tenho também um apartamento em São Paulo já que passo 3 dias por semana aqui a trabalho, a Gama 4x4 tem um serviço de entregas que, aqui em São Paulo, na capital, pedidos a partir de R$ 100,00 eles entregam com veículo próprio e não cobram frete. A única vez que eles atrasaram uma entrega foi porque ele não tinham o item disponível no estoque (se não me engano era um sistema de respiro para o câmbio e diferenciais, muito bom por sinal) e tiveram que encomendar no fornecedor então demorou uns 20 dias, mas normalmente eu peço na 2ª feira e até na 4ª eles me entregam, de forma que na 4ª à noite eu já levo a encomenda para Piracicaba.
    A última compra que fiz foi de uma capota Pissoletro Bege, acho que foi em março ou abril deste ano. Antes de fazer a compra pela internet liguei lá para saber como estava a entrega e fui informado que demoraria de 15 a 30 dias para entregar, fiz a compra na 2ª feira e na 4ª já estava em casa, em dois dias estava entregue, quase não acreditei.
    Então, quando os caras causam problemas é legal a gente avisar aos colegas para que tomem cuidado, mas quando fazem bem o serviço acho importante registrar também.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Concordo com o Roberto,comprei quase tudo para o meu jeep na Gama(suspensão de toyota,bancos,capota,volante,quadro de para-brisa,etc...),isso tudo nos ultimos 2 anos,como também comprei em outras,e sempre recebi tudo direitinho da Gama,as vezes com algum atrazo,mas nada que me tirase do sério,até porque não precisava dos materiais com urgência.Só continuo avisando que eles não são muito chegados a responder e-mail,tem que buscar informações via telefone.

grato pela confiança,

estaremos sempre empenhados em atende-lo

abraços

Júnior

fone 11 8910.9394

O cliente que ganhou o guincho foi Ricardo Lopes, Sei que ele não vai usa-lo e está vendendo,
    deixou um anúncio conosco, acho que pede R$1.150,00, mas também não sei se já vendeu, pois
    o anúncio é de setembro.

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Boa tarde Will,

No dia do sorteio do guincho informamos durante uma semana através de um banner na capa do site, mas sorteio não é a maneira mais justa de premiar, e neste ano criamos um site juntamente com Kaiser, San Marino, Maceral , Willtec e Iron Parts, onde será premiado
    o 4x4 mais original, o melhor de trilha, o com mais estilo 4x4 e o melhor militar, Não haverá sorteio, os próprios amantes do 4x4 que votarão

mais informações acesse: O Melhor 4x4 do Brasil

O site é totalmente administrado por empresas independentes da loja

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem