Postado originalmente por
Rodrigo Baratti
Pessoal,
Não estou aqui para defender, nem para criticar, apenas relatar minhas experiências com a Trator Gama.
Acompanho o tópico desde o começo, pois sou cliente deles desde 2003 e comprei a maioria das peças dos meus jeeps lá, inclusive já fizeram alguns serviços de mecânica.
Nunca tive qualquer tipo de problemas, muito pelo contrario sempre fui bem atendido e os preços realmente são os melhores e parcelados, quando não eram o Junior cobria, ou seja, qualidade e preço.
Há 4 semanas atrás encomendei um kit de molas de toy com uma vendedora por telefone, em 5 dias deveria estar disponível, passaram-se 7 e eu liguei, a posição foi que o fornecedor atrasou e que em mais 5 dias chegaria, depois de 7 dias liguei novamente, foi a mesma história e depois de 7 liguei novamente e nada do kit. Foram 21 dias e me lembrei desse tópico.
No mesmo dia liguei em outra loja com um preço e crédito um pouco piores e no dia seguinte estava com o kit na mão.
Nesse mesmo dia, para minha surpresa, a vendedora da Gama me ligou avisando que tinha chegado minha encomenda, informei-a da compra em outro lugar, ela foi super educada se desculpou algumas vezes pelo atraso.
A única observação que fiz a ela é que se me deu um prazo e não vai cumprir ela deveria ter me ligado e não deixar que eu ligasse, isso mostra atenção pelo cliente e evita que ele fique com uma má impressão da loja, ela se desculpou novamente, me agradeceu pela dica e se prontificou em me ajudar com qualquer outra peça que precisasse.
A impressão que tenho pelos relatos do fórum e pela minha experiência recente é que está faltando organização e orientação, pois conheço a loja, conheço a estrutura e sempre a achei muito boa, inclusive já recomendei e recomendo.
Mrcrema, de um toque no Jr sobre isso, talvez nem ele mesmo tenha percebido o que está acontecendo.
[]