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  • #85
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Boa tarde a todos

    não adianta eu ficar aqui postando varias mensagens se ninguém chega com um pedido de ajuda sobre algum problema que esta tendo com a loja.

    daqui a pouco tem 2.000 mensagens, inclusive de quem nunca comprou na loja, metendo a boca e não sabe nem o que acontece de verdade.

    perai, vamos ver o que esta acontecendo, depois todos ficam a vontade para dar suas opiniões, todos, inclusive os que nunca compraram lá mas que gostam de deixar uma opnião sem conhecimento proprio.

    desculpa o desabafo, mas estou ai para ajudar.

    valew
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
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    XTERRA

  • #86
    Usuário Avatar de Croffi
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post

    desculpa o desabafo, mas estou ai para ajudar.

    valew
    "desculpe a ignorância do macaco". Mas...ajudar a quem?

    Eu só comprei lá uma vez ( pessoalmente) e, claro não tive problema. Agora, por tudo que estou lendo, pela Internet, nem a pau.
    Croffi

  • #87
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Pessoal,

    Não estou aqui para defender, nem para criticar, apenas relatar minhas experiências com a Trator Gama.
    Acompanho o tópico desde o começo, pois sou cliente deles desde 2003 e comprei a maioria das peças dos meus jeeps lá, inclusive já fizeram alguns serviços de mecânica.
    Nunca tive qualquer tipo de problemas, muito pelo contrario sempre fui bem atendido e os preços realmente são os melhores e parcelados, quando não eram o Junior cobria, ou seja, qualidade e preço.
    Há 4 semanas atrás encomendei um kit de molas de toy com uma vendedora por telefone, em 5 dias deveria estar disponível, passaram-se 7 e eu liguei, a posição foi que o fornecedor atrasou e que em mais 5 dias chegaria, depois de 7 dias liguei novamente, foi a mesma história e depois de 7 liguei novamente e nada do kit. Foram 21 dias e me lembrei desse tópico.
    No mesmo dia liguei em outra loja com um preço e crédito um pouco piores e no dia seguinte estava com o kit na mão.
    Nesse mesmo dia, para minha surpresa, a vendedora da Gama me ligou avisando que tinha chegado minha encomenda, informei-a da compra em outro lugar, ela foi super educada se desculpou algumas vezes pelo atraso.
    A única observação que fiz a ela é que se me deu um prazo e não vai cumprir ela deveria ter me ligado e não deixar que eu ligasse, isso mostra atenção pelo cliente e evita que ele fique com uma má impressão da loja, ela se desculpou novamente, me agradeceu pela dica e se prontificou em me ajudar com qualquer outra peça que precisasse.

    A impressão que tenho pelos relatos do fórum e pela minha experiência recente é que está faltando organização e orientação, pois conheço a loja, conheço a estrutura e sempre a achei muito boa, inclusive já recomendei e recomendo.

    Mrcrema, de um toque no Jr sobre isso, talvez nem ele mesmo tenha percebido o que está acontecendo.

    []

  • #88
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    "desculpe a ignorância do macaco". Mas...ajudar a quem?

    Eu só comprei lá uma vez ( pessoalmente) e, claro não tive problema. Agora, por tudo que estou lendo, pela Internet, nem a pau.
    A quem precisar, me coloquei a dispoisição de todos ?

    Vc tem algum problema em relação a Gama4x4 ??

    Se tiver pode falar

    Entendeu agora ????
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
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    XTERRA

  • #89
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pessoal,

    Não estou aqui para defender, nem para criticar, apenas relatar minhas experiências com a Trator Gama.
    Acompanho o tópico desde o começo, pois sou cliente deles desde 2003 e comprei a maioria das peças dos meus jeeps lá, inclusive já fizeram alguns serviços de mecânica.
    Nunca tive qualquer tipo de problemas, muito pelo contrario sempre fui bem atendido e os preços realmente são os melhores e parcelados, quando não eram o Junior cobria, ou seja, qualidade e preço.
    Há 4 semanas atrás encomendei um kit de molas de toy com uma vendedora por telefone, em 5 dias deveria estar disponível, passaram-se 7 e eu liguei, a posição foi que o fornecedor atrasou e que em mais 5 dias chegaria, depois de 7 dias liguei novamente, foi a mesma história e depois de 7 liguei novamente e nada do kit. Foram 21 dias e me lembrei desse tópico.
    No mesmo dia liguei em outra loja com um preço e crédito um pouco piores e no dia seguinte estava com o kit na mão.
    Nesse mesmo dia, para minha surpresa, a vendedora da Gama me ligou avisando que tinha chegado minha encomenda, informei-a da compra em outro lugar, ela foi super educada se desculpou algumas vezes pelo atraso.
    A única observação que fiz a ela é que se me deu um prazo e não vai cumprir ela deveria ter me ligado e não deixar que eu ligasse, isso mostra atenção pelo cliente e evita que ele fique com uma má impressão da loja, ela se desculpou novamente, me agradeceu pela dica e se prontificou em me ajudar com qualquer outra peça que precisasse.

    A impressão que tenho pelos relatos do fórum e pela minha experiência recente é que está faltando organização e orientação, pois conheço a loja, conheço a estrutura e sempre a achei muito boa, inclusive já recomendei e recomendo.

    Mrcrema, de um toque no Jr sobre isso, talvez nem ele mesmo tenha percebido o que está acontecendo.

    []
    Com certeza amigo, hoje mesmo entro em contato com ele.

    Valew
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  • #90
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Com certeza amigo, hoje mesmo entro em contato com ele.

    Valew
    Marcio,

    Desculpe me intrometer, mas era isso que eu estava querendo dizer quando disse "em você dar a sua cara a tapa".

    Creio que a Gama tem bons preços, uma estrutura bacana e tudo mais, mas falta organização.

    Não adianta nada você ficar querendo ajudar se a propria loja não se organiza e acaba de vez com esse tipo de problema.

    [].

  • #91
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Marcio,

    Desculpe me intrometer, mas era isso que eu estava querendo dizer quando disse "em você dar a sua cara a tapa".

    Creio que a Gama tem bons preços, uma estrutura bacana e tudo mais, mas falta organização.

    Não adianta nada você ficar querendo ajudar se a propria loja não se organiza e acaba de vez com esse tipo de problema.

    [].
    Duda

    vc tem razão, mas acho que fazendo esse meio de campo e levando os problemas a eles com certeza medidas serão tomadas para melhor e não mais esses contra tempos.

    Valew
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
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    XTERRA

  • #92
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Duda

    vc tem razão, mas acho que fazendo esse meio de campo e levando os problemas a eles com certeza medidas serão tomadas para melhor e não mais esses contra tempos.

    Valew
    Existe alguém na loja que é responsável pelas vendas?

    Acho que é importante ter uma pessoa responsável não só pelas vendas, mas o pós venda também é muito importante.

    [].

  • #93
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Existe alguém na loja que é responsável pelas vendas?

    Acho que é importante ter uma pessoa responsável não só pelas vendas, mas o pós venda também é muito importante.

    [].
    Duda

    exatamento isso que quero colocar pra eles, deixar uma pessoa responsável pelo pós vendas onde depois de fechado o pedido, pago e acertado o prazo, essa pessoa entra em contato com o comprador e começar a trabalhar esse lado.

    vamos ver se vai dar certo.

    se vc tiver uma outra dica, pode me passar que vou conversar com eles essa semana.

    valew
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
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    XTERRA

  • #94
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Duda

    exatamento isso que quero colocar pra eles, deixar uma pessoa responsável pelo pós vendas onde depois de fechado o pedido, pago e acertado o prazo, essa pessoa entra em contato com o comprador e começar a trabalhar esse lado.

    vamos ver se vai dar certo.

    se vc tiver uma outra dica, pode me passar que vou conversar com eles essa semana.

    valew
    Vou pensar aqui e te falo.

    [].

  • #95
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Fala Marcos, olha eu aqui outra vez.
    Vamos lá, me passa por favor o nome do cliente,o produto que ele comprou e também com qual vendedor da loja, na segunda feira entro em contato com eles pessoalmente e esclareço qualquer problema que tenha ocorrido aqui em relação a essa compra.
    Amigo mrcrema, desculpe a demora em responder seu post, mas é que assim como você, eu também estou apenas intermediando a ajuda para um amigo que está, até hoje, com problemas... ocorre que ele tentou resolver via telefone e e-mail neste tempo todo, mas parece que ainda não desenrolou...

    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Vamos lá galera, podem falar comigo, eu levo o problema a loja e tento resolver o mais rapido possível.
    Cara, são poucos que entendem o "porquê" de ficarmos nos intrometendo nestes problemas... não sei de você, mas eu penso que é justamente para que possamos continuar "tocando o barco" e mantendo as viaturas em ordem! e ainda por cima, tentando manter o companheirismo e a amizade acima de tudo! Como eu disse antes, acho que ninguém aqui está afim de "derrubar" a Tratorgama, aliás, sei que é bem complicado tocar uma empresa grande que atende praticamente todo o território nacional e acho ainda que esta discussão toda aqui no fórum é justamente para ajudar (mais uma vez) o pessoal de lá em "apertar os parafusos" para que tudo funcione melhor...

    Bom, vamos ao ocorrido (posts dos e-mails enviados para a Gama4x4)

    1. Em 27 de abril de 2009, o vendedor Rael atendeu meu amigo Gledston passando um orçamento de várias peças que ele requereu. Até aqui, tudo bem!

    2. Em 27 de abril de 2009, a vendedora Jacque enviou novamente o orçamento para meu amigo Gledston, totalizando R$ 3.841,10, que com o desconto ficou R$ 3.725,00

    3. Em 28 de abril de 2009, a vendedora Jacque enviou novo orçamento com alguns preços alterados, totalizando agora, com desconto R$ 3.660,00

    4. Em 28 de abril de 2009, depois que meu amigo insistiu mais um pouco, conseguiu aumentar o desconto para que totalizasse R$ 3.590,00

    5. Em 29 de abril de 2009, o Sr. Rafael Chiesi enviou um documento (planilha excel) com novo orçamento, informando que alguns itens já cotados não estavam mais à disposição.

    6. Em 05 de agosto de 2009, o vendedor Marcos encaminhou novo e-mail com outro orçamento.

    7. Em 05 de agosto de 2009, o vendedor Marcos encaminhou o orçamento com os valores com desconto: R$ 9.006,22 - com o desconto passou para R$ 9.000,00.

    8. Em 17 de agosto de 2009, o meu amigo Gledston enviou um e-mail com o título "Vamos conferir mais uma vez!", com o seguinte conteúdo:

    -------------------------------------------------------------------------
    PORQUE É TAO DIFICIL COMPRAR!!!! TA COMPLICADO MAS VAI AI MAIS UMA VEZ ESPERO ATE 10h porque vou sair pro banco!!

    conferi fim de semana


    itens que nao pedi
    junta de escapamento

    itens que faltam no orcamento
    retentor do peao do velocimetro
    terminal de direcao central
    trava do pino do diferencial
    par de prendedor do capo

    itens que nao pedi porque nao tinham
    acelerador suspenso - este eu nao tinha adcionado
    rolo de fita de amianto
    reparo do munhao 25 cada
    pedaleira 540
    quadro parabrisa 850
    bagageiro 207
    towbar 199
    borracha quadro 26
    amortecedor 68 cada
    barra direcao 62
    alargador de paralama 130


    itens com quantidade a maior
    cruzeta do semi eixo só uma esquerda

    itens que no outro orcamento continuam com preco menor!!!
    --------------------------------------------------------------------------

    9. Em 19 de agosto de 2009, meu amigo Gledston enviou outro e-mail para o vendedor Marcos, com o seguinte conteúdo (editado, para nao ocupar muito espaço):
    -------------------------------------------------------------------------
    com o pedido que ja tinhamos conferido favor inserir as peças que listo abaixo:

    (...)

    TOTAL R$ 1128,90

    7%

    R$ 1049,00
    --------------------------------------------------------------------------

    10. Em 22 de agosto de 2009, o vendedor Marcos informou que a carroceria encomendada ainda não havia chegado, disse que ainda demoraria + ou - 10 dias...

    11. Em 26 de agosto de 2009, o vendedor Marcos informou que o financeiro da loja nao encontrou os depósitos...

    12. Em 26 de agosto de 2009, o amigo Gledston perguntou se eles não haviam localizado um depósito de R$ 4.500,00 e outro de R$ 2.000,00...



    Parece que até o momento, o pessoal da loja mandou algumas coisas e não mandaram outras... (ficou faltando coisa) e além da demora, agora querem uma complementação financeira para mandar o resto...

    É isso daih... mrcrema, mandei outro e-mail para meu amigo, para saber se tem alguma novidade ok?

    Gde abraço! valeu pela força!!

  • #96
    Vejam alguns dos tópicos narrando problemas com a Tratorgama:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18545
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56281
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46001

    Puxa vida... tomara que tudo de certo desta vz...

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