x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Eu uso o mercado livre para comprar peças ...nas lojas que possuem anúncio la... Comprem nos vendedores Premium... Sei que a paulista4x4 tem loja la....caso haja atraso....vc negativa, denúncia e o prejuízo é grande....o mercado livre está sendo uma boa opção de compra pra mim..sempre comprando no MERCADO PAGO, assim se tiver problemas...eles tomam providência ...
    eu acho uma boa...
    de um desconto pra Gama...os caras são bons...mas poderiam se organizar melhor....
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Gosto de comprar na Gama4x4 ,quase todo meu jeep veio de lá (capota gaúcha, kit susp. toy. ,guincho ,bancos dianteiros e traseiros ,etc) ,só para mencionar peças mais caras e maiores ,e um monte de coisas pequenas .Nunca recebi nada errado ,mas em compensação já teve encomenda de coisas simples que demoraram mais de um mês para chegar e não foi pelo correio não .E como já falaram acima, esquece que vão responder e-mail ,meus pelo menos quando respondiam ,era porque a encomenda já estava na porta de casa ,teve uma vez que me enviaram o código de rastreamento do correio ,mas eu já havia recebido a encomenda à 2 dias, rsrsrs .Tem que resolver tudo por telefone e tem que ter paciência ,vc é quem tem que ligar ,nunca me retornaram ,mesmo falando que me ligariam até a tarde. Ou seja ,eu compro na Gama ,mas nunca se eu precisar do produto com data marcada .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Bom dia Willian,

Valeu pela confiança, aproveito a oportunidade para explicar para vc e para os demais usuários do 4x4Brasil o que ocorre com alguns itens isolados.
    hoje trabalhamos com 16.000 itens dos quais 14.000 em estoque e aproximadamente 2.000 sob encomenda e estes demoram um pouco.
    há seis meses atrás por sugestão de um amigo e cliente, tiramos do site todos os itens críticos que são a razão principal da demora da entrega. Mas em seguida recebi muitos e mails criticando por não trabalharmos mais com o "osso somente com o filé" e voltamos a colocar no site os itens críticos.
    Consideramos itens críticos aqueles fabricados por empresas muito pequenas, artesanalmente e que empresas grandes não tem interesse em fabricar em razão do volume de vendas. Quem possui veículos fora de linha ou adaptado sabe que estes itens existem e são necessários para montagem dos nossos 4x4, mas alguns deles não chegam a vender 2 por ano e deixam de ser interessante para as fábricas. Por sugestão de um cliente estamos desenvolvendo novos fabricantes para estes itens e colocando no site prazos de entrega, creio isso ajudará bastante. Mas desde já aceito sugestões para estes casos.

Mais uma vez obrigado pelo elogio à loja.

Estou sempre a disposição

abraço

Junior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Dourados/MS
    No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.

No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.

Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.

Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Lucas Prado Ver Post
    No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.

No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.

Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.

Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.
    Apenas Finalizando o Post....

A mercadoria que comprei no dia 20/06/2014 chegou no dia 09/07/2014 ou seja 19 dias. Mas não parou por ai... fiz a compra da seguinte engrenagem:
    Mas ao abrir a caixa me deparo com a engrenagem estria FINA. Veio produto errado!!!!! Agora vou ter que mudar o sistema no eixo para evitar mais problemas.

Fica aqui meu relato sobre a compra... Demorou para enviar pois a NF saiu com data de 03/07/2014 e mandou a peça errada. Fiquei descontente com a empresa.
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Esses dias tive um problema grande. Resolvi publicar o caso porque já havia feito minha parte entrando em contato com os responsáveis, confiei que estava resolvido e ganhei uma baita dor de cabeça por conta de uma simples compra e não desejo que ninguém passe pelo mesmo.

No dia 07/05/14 comprei este quadro de parabrisa pro CJ5 Quadro do parabrisa fixo modelo original Jeep Willys CJ5 ano 55 á 83

Segundo o vendedor Luiz não dava pra enviar por correio devido ao tamanho da peça e eu não podia escolher a transportadora de minha preferência então ele me passou a cotação do frete de R$128,00 totalizando R$498,14. Como eu estava precisando da peça aceitei as condições e depositei os 498,14 no dia 08/05/14.

Recebi a mercadoria no início de junho, até aí tudo bem porque transporte rodoviário de SP pra RR leva em média 20 dias mas pra minha surpresa junto da nota fiscal de R$370,14 veio uma cobrança de frete no valor de R$83,88...

Imediatamente liguei pra tratorgama, anotaram meus dados e fui informado que o responsável pelo setor financeiro iria me retornar pra resolver o mais breve possível, passados 3 dias sem o devido retorno liguei novamente e a pessoa que me atendeu disse que o boleto seria baixado pois constava la que o frete tinha sido pago junto com a peça. O atendente que não me recordo o nome ainda disse "não esquenta a cabeça com isso não, vai ser dado baixa, pode ficar tranquilo".

Resultado, o boleto vencia no dia 23/06, até ontem(02/07) não tinha sido baixado e meu nome foi protestado por causa de R$83,88.

Não pretendo comprar mais nem recomendo a loja, me cobraram um frete 50% mais caro que o cobrado pela transportadora, paguei duas vezes e ainda tive meu nome negativado.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Caro Elmer, sinto muito pelo que vc passou é realmente muito chato, sou cliente da loja e todos os problemas que tive foram resolvidos, passo o e-mail e telefone do junior, que ele mesmo disponibilizou aqui no forum. Fala com ele e espero que tudo se resolva.
    Faço isso apenas no interesse de ajudar um colega jipeiro.
    junior@gama4x4.com.br
    e cel 11 98910.9394

boa tarde, e o jipão já está rodando?

acho que você não vê a hora!!

fico grato pela indicação, realmente nos estamos aqui para atender da melhor forma nossos amigos do 4x4, estou trabalhando com isso desde 1986 e posso assegurar que procuramos melhorar a cada dia, sempre seguindo a orientação dos nossos clientes. Muitas das alterações na empresa e no site foram feitas por sugestão dos amigos do 4x4 Brasil

Sempre que precisar pode ligar

abraço

Júnior

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Junior comprei um guincho com voces, no dia 30 de maio, recebi o guincho mas veio sem o controle, fiz a reclamação, falaram que iriam me mandar o controle e até agora nada.
    Ja falei com Deus e o mundo aí e ninguém resolve, será que voce como o dono, pode resolver meu problema?

Resolvo sim, teria resolvido até antes, mas os Post do Brasil não tem chegado do meu e mail, só consigo ver se entrar no portal.
    Acabo de verificar na expedição foi dado saída no rolete, vou verificar a razão de não ter recebido, pode ficar tranquilo que resolvo em meia hora, caso tenham colocado em transportadora ou Pac, colocarei outro no sedex 10

lhe passo rastreamento e detalhes do envio no e mail pessoal

abraço

Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?

aguardo e fico a disposição

abraço

Júnior
    cel 11 98910 9394
    junior@gama4x4.com.br

boa tarde Elmer, estou ligando na transportadora Adelaide agora, imediatamente vou resolver com eles e já já entro em contato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem