x
Convex Datacenter
Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 41424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 700

obrigado

Junior
    cel 11 98910.9394

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    bom dia junior estou com um problema ai com vcs ... comprei um combo quadro de parabrisa pedido nr 100016439 no dia 12/02 e ate agora nada ... falei com o vendedor na terça passada e até agora nada nem e mail nem telefonema nadinha to no escuro aqui ... ja sou cliente da gama a anos e nunca me aconteceu isso .... espero que vc possa me ajudar ai ok ja agradeço
    abraxx

boa noite,

peço desculpas pois não tenho recebido as postagens no meu e mail, e acabei não vendo. Acredito que hoje vc já tenha recebido o produto. Preciso do seu nome ou cpf para lhe dar uma posição exata.
    Para não tornar público peço que me passe por e mail ou cel
    fico a disposição e deixo meu contato
    abraço
    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    depois de muito esperar recebi o produto ... ...um mes depois .

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    depois de muito esperar recebi o produto ... ...um mes depois .
    Eu tenho um ditado que serve pra essa situação: "É o preço da aula!" Sacou?

Mais um fato lamentável em relação a gama4x4 ou tratorgama.

Dia 14/04/2014 comprei via site 2 terminais de direção, aqueles que liga de munhão a munhão na toyota bandeirante, para envio via PAC ( 4 dias ).
    Como estava com urgência da peça, após efetuar a compra liguei diretamente na loja e o atendente me explicou que pra ser enviada de forma mais rápida as peças eu teria que depositar ou transferir a grana.
    Pois bem fui ao banco e efetuei o depósito, na boca do caixa pra agilizar.
    Liguei novamente e o atendente após me deixar de molho alguns minutos no telefone me disse que o depósito estava ok, mas a peças só seria despachada dia 15 ou talvez 16.
    Pois bem, fiquei esperando atualização do pedido via site ou algum email com protocolo do rastreio e nada.
    Dia 22 eu liguei e o atendente, após eu explicar umas 4 vezes conferiu o pedido e ficou de ir atraz pra saber se o pagamento foi mesmo feito ou não, pois como eu havia confirmado antes eu não tinha mais o papel do banco pra provar que o depósito havia sido feito.
    Pois bem, no final do dia 22 mudaram o status para pago por depósito bancário dia 14.
    Dia 23 cedo liguei novamente para saber da entrega e as peças ainda estavam sendo separadas.
    Dia 24, mandei um email "mal educado" ameaçando ir aos fóruns e listas e reclamar da loja para que os demais jipeiros pudessem ter noção de como era a loja em sí e não passassem tanta raiva como eu. Pois bem, não deu meia hora e me ligaram, o atendente me pediu desculpas pela enrrola, pelo ocorrido do pagamento e me garantiu que mandaria no mesmo dia via SEDEX, pois bem..
    Pensei amanha é feriado, então sábado as peças estarão em casa eu monto e ainda ando no jipe..
    Ledo engano..
    As peças chegaram dia 28, via PAC, já no final da tarde.. onde está a palavra do atendente quando disse que ia mandar via sedex??
    O pior, as peças chegaram erradas, não foram as mesmas que eu pedi, aliás, uma foi.. a mais sem importância. Já a outra, que eu precisava mesmo vei trocada, rosca diferente, medida diferente... código diferente...
    Conferí o pedido e realmente estava errada, na mesma hora mandei email com foto comprovando o erro.
    Para melhorar a situação sugeri eu pagar a peça que veio errado e que eles me mandassem a certa que eu ficaria com as duas e pronto..
    E não é que já foram 4 emails tentando explicar os erros deles e por fim acabei desistindo..
    Eu que não quero comprar mais lá, chega de pipino, tem tanta loja boa na web.. ninguém merece ficar passando raiva por causa de 20 reais de desconto..
    Hoje vou numa loja física, compro o terminal certo e esqueço que existe tal loja.
    Sei que o mundo dá voltas e que é bem capaz de um dia ter que comprar lá, mas espero que até lá eles tenham melhorado e que eu consiga efetuar uma compra lá sem problemas.
    A loja é ótima, tem grande variedade de peças, tem preço bom ( não é o melhor, mas também não é o pior ), tem um atendimento até legalzinho mas a organização....... vixe.. dá arrepio até de pensar.
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

Bom dia,

eu sou o Junior e gostaria de expor que a minha intensão não é ter ou não razão, muito menos criar um debate, e sim resolver toda e qualquer situação. Acabei de ver o seu Post, hoje, mas não poupo esforços para atender meus clientes e amigos ou como já se tornou a maioria "cliente amigos" e tenho certeza que este caso não será diferente.
    Hoje é dia das mães, mas não conseguiria ir na casa dela sem antes verificar e resolver o ocorrido, parece que o dia não rende se houver alguma pendência, não sei se me entende?
    Bem mas vamos ao que interessa, já estou na loja e estou procurando nos e mails meus e nas máquinas dos vendedores algum e mail que mencione troca ou envio de terminal uma vez que aqui no 4x4 Brasil não aparece nome cpf etc, só encontrei um e mail de troca de terminais de djalma, porém não é de Brasília. Se puder me passar no e mail seu nome e CPF, acharei o pedido e com certeza resolverei.
    Quanto ao terminal pode comprar na praça ( se julgar que está eé a melhor opção) e passar no meu e mail a conta que enviarei o valor que nos pagou, caso não encontre o mesmo na praça, resolveremos ainda hoje e coloco no corrreio amanhã pela manhã pois hoje é domingo e nada estará aberto.
    Aguardo no e mail nome, CPF ou pedido,

abraço

Júnior
    cel 11 98910.9394

Boa noite,

primeiramente agradeço o elogio de " a loja é ótima", quanto a critica mais organização, para nós é construtiva e vamos nos organizar cada vez mais para atende-lo melhor.
    Preciso do seu nome de cadastro. assim que puder passe no meu e mail

abraços

Júnior
    cel 11 98910.9394

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Junior gama4x4, meu nome é Cassius, sou cliente da Gama e já gastei uma grana boa com voces. Há algumas semanas comprei um Cabo de Embreagem para meu CJ5 e este veio com duas coisas...1º) veio maior uns 40 cm do tamanho do original e 2º) Ao instala-lo no teste ao apertar a embreagem com a mão( meu jeep estava sob cavaletes) , a bolinha de chumo na ponta do cabo se partiu em 3 pedaços.Pedido nº17543Liguei para a loja e o Marcos me disse que me enviaria novo cabo sem onus, junto com meu ultimo pedido. Este ultimo chegou e nada do cabo. E ainda por sinal a cinta reboque que viria junto com o Guincho eletrico não veio com os 02 ganchos conforme o anuncio. Mandei este mesmo texto que vc lê para seu email para evitar exposição, mas com a Gama4x4 isto é INUTIL.Nós clientes não merecemos resposta???? Esta minha lista que posto a vc abaixo te garanto que 90% dela comprei na gama. No mínimo respeito mereço como cliente:
    KIT FREIO A DISCO DIANTEIRO COMPLETO) CHEGOU
    RETROVISOR O PAR PARA JEEP WILLYS CHEGOU
    BOTAO DE ACIONAMENTO DE PARTIDA JEEP CHEGOU
    SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO PARA JEEP WILLYS MACERAL) CHEGOU
    E- RELOGIO INDICADOR MEDIDOR SINALEIRA PRETO CHEGOU
    KIT REPARO DOS JUMELOS JEEP WILLYS CJ5 16 BUCHAS - USA CHEGOU
    GALÃO 20 LITROS MODELO MILITAR VERDE CHEGOU
    FREIO A DISCO COMPLETO TRASEIRO CHEGOU
    4 FAROIS DE MILHA CHEGARAM
    DISTÂNCIADOR DE RODA - 5 FUROS PARA 6 FUROS - 50MM CHEGARAM
    LANTERNA PISCA DIANTEIRA CHEGOU
    VÁLVULA TERMOSTÁTICA PARA MOTOR 4CC OHC, JIPE 4CC CHEGOU
    BOMBA D´ÁGUA MOTOR OHC 4CC - JIPE WILLYS, RURAL E F75 CHEGOU
    CORREIA DENTADA - MOTOR OHC 4CC CHEGOU
    JG. DE MANOPLA BOLA DE CÂMBIO 4 MAR. PRETA JEEP CHEGARAM
    KIT DE MANÔMETROS C/ 4 RELÓGIOS - CHEGARAM
    JUNTA DO CARBURADOR 4CC JEEP CHEGOU
    05 BOTÕES TIPO CAÇA CHEGARAM
    COIFA GARFO EMBREAGEM CHEGOU (mas não vai dar para adaptar)
    COLUNA DE DIREÇÃO COMPLETA DE SANTANA CHEGOU
    BRAÇO DA COLUNA DE DIREÇÃO ORIGINAL SANTANA 92 CHEGOU
    GARGALO VALVULA TERMOSTATICA CHEGOU
    HELICE 6 PAS DE ALUMINIO CHEGOU
    IGNIÇÃO DE PARTIDA MIOLO CHEGOU
    DISCO DE EMBREAGEM 23 ESTRIAS CHEGOU
    LUVA DO CARDAN CHEGARAM
    PLATO DE EMBREAGEM CHEGOU
    PONTEIRA / ESPIGA DO CARDAN CHEGOU
    ROLAMENTO DA EMBREAGEM CHEGOU
    VOLANTE COM CUBO CHEGOU
    1 x CABO DE VELA JEEP MOTOR OHC 8MM SILICONE CHEGOU
    JOGO DE JUNTAS DO MOTOR JEEP OHC MAVERICK 4CC CHEGOU
    RETENTORES COMANDO DE VALVULA CHEGARAM
    RETENTORES VIRABREQUIM CHEGARAM
    RETENTORES EIXO DE COMANDO CHEGARAM
    RETENTORES DO DISTRIBUIDOR CHEGARAM
    CALÇO CARROCERIA JEEP DUAS POLEGADAS PU CHEGOU
    JUNTA GARGALO VÁLVULA TERMOSTÁTICA 4CC OHC CHEGOU
    MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR JEEP/RURAL/F-75 - 4CC CHEGOU
    RETENTOR EIXO PILOTO OHC - 1833 CHEGOU
    EIXO CARDÃ PARA ADAPTAÇÃO DIREÇÃO HIDRAULICA CHEGOU
    NOVO REPARO MANCAL TRASEIRO CHEGOU
    CINTA 6 METROS PARA REBOQUE CHEGOU
    1 x TOMADA DE CARGA 12V CHEGOU
    2 x RETENTOR DO CUBO DA RODA TRASEIRA CHEGARAM
    2 x ROLAMENTO SEMI-EIXO TRASEIRO 88128 CHEGARAM
    1 x JUNTA DIFERENCIAL CHEGOU
    04 AMORTECEDORES RANGER GL 12343 CHEGARAM
    ARO DO FAROL JEEP CJ-5 E RURAL EXTERNO -02 unid CHEGOU
    ARRUELA DE ENCOSTO ROLAMENTO RODA DIANT 02 unid CHEGOU
    ARRUELA TRAVA DA MANGA DE EIXO 02 unid CHEGOU
    BUCHA DA MANGA DO EIXO WILLYS 02 unid CHEGOU
    LANTERNA TRASEIRA DE JEEP MODELO CRISTAL 02 unid CHEGOU
    PORCA DA RODA LIVRE COM 2 TRAVAS ALEN 02 unid CHEGOU
    PORCA SEXTAVADA MANGA EIXO DIANTEIRO JEEP 02 unid CHEGOU
    BARRA DE DIREÇÃO PARA ADAPTAÇÃO - 70 CM CHEGOU
    BARRA DE DIREÇÃO PARA ADAPTAÇÃO - 91 CM CHEGOU
    TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL ESQUERDO – WILLYS CHEGOU
    TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL DIREITO – WILLYS CHEGOU
    FLEXÍVEL DE FREIO TRASEIRO P/ PINÇA CHEGOU
    BÓIA DO TANQUE JEEP CJ5 CHEGOU
    CONJUNTO HIGH STEER ENSIMEC - TERMINAIS DE DIREÇÃO CHEGOU
    TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL DIREITO - CHEGOU
    TERMINAL DE DIREÇÃO CENTRAL – WILLYS CHEGOU
    JOGO CASQUILHOS CHEGOU
    AMORTECEDORES(CHEGARAM)
    KIT FEIXES DE MOLAS DA TOYOTA (CHEGARAM)
    CABO VELOCIMETO CHEGOU
    BATENTES(CHEGARAM)
    CHAVE GERAL 750 amp CHEGOU
    CAPA DIREÇÃO CHEGOU
    KIT RESPIRO DE DIFERENCIAL + CAMBIO CHEGOU
    -ESCAPAMENTO COMPLETO CHEGOU
    -BOBINA ESPECIAL DE ALTA IGNIÇÃO CHEGOU
    KiT TUBOS PARA FREIO CHEGOU
    BOMBA DE OLEO CHEGOU
    -BOMBA DE GASOLINA- CHEGOU
    - BANCOS DE CONCHA CHEGOU
    TAMPA TANQUE DAFRA SPEED 150 (MLIVRE) CHEGOU
    COLUNA DIREÇÃO SANTANA ESCOMOTEAV CHEGOU QUANTUM 98 A 2002
    PAR DE LIMPADORES TRASEIROS FIAT UNOCHEGOU
    MAIS UM CARDÃ DE ADAPTAÇÃO DIREÇÃOCHEGOU
    AMORTECEDOR DIREÇÃO COFAP CHEGOU
    SETA CHAVE DO SANTANA CHEGOU
    SOM MP3 COM ALARME CHEGOU
    - TOLDO SAN MARINO CHEGOU
    - TANQUE COMBUSTIVEL DUPLO CHEGOU
    -ALARGADOR PARA LAMAS CHEGOU
    -ESTRIBO XADREZ DO JEEP WILLYS 2 1/2 POL. PAREDE 1,5MM CHEGOU
    CASH TANQUE EM INOX (TANQUE RESERVA) CHEGOU
    MANGUEIRA INFERIOR DO RADIADOR C/ BRAÇADEIRAS MOD. CJ5 C/ MOTOR OHC (1976 A 1983) CHEGOU
    BORRACHA DO CAPO UNIVERSAL
    RETROVISOR INTERNO SEM LUZ
    CABO VELOCÍMETRO WILLYS
    CABO EMBREAGEM
    DOBRADIÇAS CAPO 2 PARES
    -BANCO TRASEIRO SAN MARINO
    - GUINCHO ELETRICO

Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 3

Descaso troca suporte kit molas toyota

Venho a este respeitado fórum relatar uma experiência muito desagradável que tive com uma compra no Gama4x4;

No dia 23/04/14 comprei um kit de feixe de molas toyota especial com jumelos fixos para adaptar em jeep e rural (nº pedido 18251). Durante o processo de compra fui muito bem atendido e tudo correu bem, recebi o kit no dia 09/05/14 (16 dias depois) e verifiquei que veio 4 suportes errados, era uma sexta-feira então verifiquei no site do Gama4x4 e funcionava sábado pela manhã, liguei pra lá e fui atendido pelo vendedor Rodner (ótimo vendedor) então expliquei que veio 4 suporte errados e inclusive enviei fotos detalhadas, o mesmo me informou que esses kits de molas eram feitos e despachados direto de uma empresa terceirizada, e o erro foi deles e que ele estaria encaminhando na segunda-feira dia 12/05/14 a essa empresa para identificar o erro de envio da peça e no máximo até na quarta-feira dia 14/05/14 estar enviando via sedex os suportes corretos, após eu relatar que tinha pressa. De fato foi enviado dia 15/05/14, após muitas ligações e e-mail enviados para tentar apenas saber se foi resolvido ou já despachado.

Minha preocupação era receber até dia 20/04, pois estava com a rural desmontada aguardando os suportes e tinha uma trilha aqui na região no dia 24/05, e pretendia montá-la até esse dia, já que o mecanico que estava montando pediu apenas dois dias para montar assim que tivesse todas as peças.

Pois bem, passou-se dias e nada, tentei ligar para ter noticias...e nada, era atendido e fica ouvindo aquela musiquinha de espera e nada, ate cair a ligação. E-mails então, inútil. Não recebi os suportes, e no dia 23/05 como já não havia mais tempo hábil para montar as molas para o dia 24/05, já havia perdido mesmo a trilha, liguei tentando mais uma vez uma explicação e a surpresa:

O vendedor Rodner verificou e disse que os suportes foram despachados no dia 15/05, porém quem o enviou com "muita atenção" colocou o numero do endereço errado, era nº640 e colocou 460. Sem comentários.

De fato ele informou que estaria enviando naquele dia mesmo (23/05) e finalmente recebi no dia 27/05/14.

Estou eu agora com o compromisso de despachar os suportes errados para devolução, que ainda estão comigo.

Minha conclusão é a seguinte:

• O Gama4x4 é uma excelente loja, tem produtos de qualidade, como o kit que comprei;

• Os vendedores são muito bons;

• Todo o desenrolar desta história não quis relatar aqui antes para não ser “resolvido” com atenção especial, e sim, deixar resolver por si só a titulo de experiência não só pra mim, mas também a quem pesquisar informações a respeito e não se surpreender ou se desgostar como foi meu caso;

• Aconselho ninguém comprar contando certo com data para recebimento e também se os itens vão vir certos,imprevistos acontecem, até mesmo erro de número de endereço; (...)

• Jamais contar com respostas à e-mails ou ser atendido de imediato por telefone;

Lamentável a desorganização de logística e comunicação dessa conceituada loja.

Eu até compraria de novo na Gama4x4, mas com certeza, seria algo que pudesse esperar de médio à longo prazo.

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu uso o mercado livre para comprar peças ...nas lojas que possuem anúncio la... Comprem nos vendedores Premium... Sei que a paulista4x4 tem loja la....caso haja atraso....vc negativa, denúncia e o prejuízo é grande....o mercado livre está sendo uma boa opção de compra pra mim..sempre comprando no MERCADO PAGO, assim se tiver problemas...eles tomam providência ...
    eu acho uma boa...
    de um desconto pra Gama...os caras são bons...mas poderiam se organizar melhor....
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Gosto de comprar na Gama4x4 ,quase todo meu jeep veio de lá (capota gaúcha, kit susp. toy. ,guincho ,bancos dianteiros e traseiros ,etc) ,só para mencionar peças mais caras e maiores ,e um monte de coisas pequenas .Nunca recebi nada errado ,mas em compensação já teve encomenda de coisas simples que demoraram mais de um mês para chegar e não foi pelo correio não .E como já falaram acima, esquece que vão responder e-mail ,meus pelo menos quando respondiam ,era porque a encomenda já estava na porta de casa ,teve uma vez que me enviaram o código de rastreamento do correio ,mas eu já havia recebido a encomenda à 2 dias, rsrsrs .Tem que resolver tudo por telefone e tem que ter paciência ,vc é quem tem que ligar ,nunca me retornaram ,mesmo falando que me ligariam até a tarde. Ou seja ,eu compro na Gama ,mas nunca se eu precisar do produto com data marcada .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem