x
Convex Datacenter
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 700
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal, só para deixar aqui (quem leu nas últimas páginas o ocorrido comigo) que enfim deu tudo certo, recebi peças novas conforme constava no anúncio e acabei também ficando com as outras com defeito.

Agradeço ao Junior e ao Leandro pela atenção ao meu caso.

Abraços a todos!
    Pagou por 2 pepinos e ganhou 2 presentes...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Deu sorte! rssss

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pagou por 2 pepinos e ganhou 2 presentes...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Deu sorte! rssss
    E que na verdade eles trocaram os trincados (RS 999118) por outros novos porém de outro modelo da Rancho (RS 999350), e os que serviam pra mim era igual aquele modelo que estava trincado (RS 99118), então acabamos entrando num acordo de eu comprar os trincados também.
    Bom para ambas as partes...

Agora um para vai pra camionete e o outro vai para gaiola.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Boa tarde Kauan.

Se vc puder me ajudar sobre o meu pedido nº 5065, eu agradeceria. É um pedido pequeno, mas estou precisando muito dele. Já me informaram na sua empresa que ele foi enviado dia 11/09, via sedex aqui pro RJ. Já liguei de novo pedindo o código de rastreamento dos correios, mas nada me deram, informando (sr. Mineiro, da sua expedição) que um funcionário seu iria buscá-lo nos correios(???). E não me retornou mais.

Se puder ajudar, agradeceria muito.
    Pedido feito, pedido atendido! Obrigado Kauan, pelo código de rastreamento dos correios.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    E a mercadoria chegou também. Tudo tranquilo.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral) estão fora do comum, ou seja eles tem bom preço nos itens (pelo menos em alguns) mas quando você vê o valor total da compra com frete fica mais caro do que em outras lojas em que o produto é mais caro.

O frete via PAC de SP capital para SP interior de um par de cinto 4 pontos simulado pelo frete fica segundo o site nestas opções:
    Transportadora Rodonaves
    • São Paulo - Interior R$46,44

Correios
    • PAC - Após a postagem em até 3 dias úteis R$40,40
    • Sedex - Após a postagem em até 1 dias úteis R$43,60
    • Sedex 10 - Após a postagem em até 1 dias úteis R$53,59

Transportadora Terceirizada incluindo Coleta - Transporte e Entrega para todo Brasil
    • São Paulo - Capital R$67,67

Acabei de simular o frete do produto pois tenho a informação do peso e das dimensões, mesmo extrapolando no peso e nas dimensões da caixa o frete via PAC não excede R$18,00 valor este muito difergente dos R$40,40 cobrado.

Ou seja eles estão embutindo parte do lucro no valor do frete.
    E após perceber isso entre em contato com o Leandro por e-mail e ele me confirmou que o valor do frete está correto e é o valor gerado pelo sistema.
    Isso é um direito deles, eles cobram o valor que bem entender, resta ao consumidor optar por comprar ou não. Só que no meu ponto de vista isso não é legal, seria muito melhor então que eles aumentassem os preços dos produtos e deixassem o frete com o valor real. Isso é tipo um marketing para chamar o consumidor pelo preço menor, porém quanto ele finaliza a compra o valor final pode ser até supeiror que em seu concorrente.

Fica a dica: antes de efetuar a compra na Tratorgama ou gama 4x4, consultem outras lojas, pois o valor final da compra pode ficar menor, devido ao frete abusivo.

[]s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quando comprei lá o fiz pelo tel e com frete a pagar aqui, numa transportadora de minha confiança.

Quer me enganar? Dá bala de troco!

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nas vezes que comprei na Gama 4x4 ou Tratorgama fui bem atendido... aliás eles tem ótimos preços, geralmente são menores que em qq outra loja. O atendimento por tel é bom também.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Nas vezes que comprei na Gama 4x4 ou Tratorgama fui bem atendido... aliás eles tem ótimos preços, geralmente são menores que em qq outra loja. O atendimento por tel é bom também.

VICENTE

AÍ É QUE ESTA O PROBLEMA , foi o que o LEOBNAVAL falou não adianta ter preço bom se o frete esta acima do correto , daí este valor do frete fica embutido no valor da peça , logo o BARATO LÁ PODE NÃO SER MAIS BARATO DO QUE OUTTRO LUGAR QUE COBRA O FRETE CORRETO .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É melhor comprar deles pelo telefone (sem pagar o frete a eles e sim à transportadora que você escolher) e rezar para as peças chegarem no prazo combinado...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Eu não compro mais lá a não ser se eu for a loja e ver a mercadoria ao vivo , o que vai ser muito difícil disto acontecer , mas o meu problema foi por peças de péssimas qualidade que forma relogios diversos da marca WILTEC uma verdadeira bosta , ,mas eles não tem culpa disto , o problema com eles é que na época não me devolveram o dinheiro .

E agora mais recente uma dos responsáveis de lá me propôs a me resssarcir os valores e respondí que já passou tanto tempo que não me importo mais , pq não me lembrava mais dos valoresda época .

De certa forma depois de muito tempo deram uma satisfação , MAS NA ÉPOCA QUE FIQUEI INDIGNADO eles nem ligaram para a assunto , estou vendo que os atuais gerentes e talvez o dono esteja querendo corrigir estas falhas , mas EU NÃO COMPRO MAIS A NÃO SER SE FOR LÁ .

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VICENTE

AÍ É QUE ESTA O PROBLEMA , foi o que o LEOBNAVAL falou não adianta ter preço bom se o frete esta acima do correto , daí este valor do frete fica embutido no valor da peça , logo o BARATO LÁ PODE NÃO SER MAIS BARATO DO QUE OUTTRO LUGAR QUE COBRA O FRETE CORRETO .
    É isso aí.

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    fiz uma compra por telefone, tive que pagar 100% no pedido, e ainda por um produto fora de estoque
    confesso que nos telefonemas com o vendedor fiquei bem preocupado se eles iriam encomendar a peça certa ou não... foi quando descobri este post que me deixou ainda mais assustado...
    pois bem, antes do prazo me ligaram para ir retirar, cheguei lá e as peças eram exatamente o que eu precisava!
    conheci o Junior, muito atencioso, simpático e prestativo!
    recomendo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem